[ Bleed it Out ]

O site americano de ringtones BoostMobile disponibilizou um trecho de 7 segundos da ‘Bleed it Out‘, uma das faixas do Minutes to Midnight.

Para fazer o download, clique aqui.

“I’ll bleed it out, digging deeper just to throw it away”.
“Eu vou sangrar, cavando mais fundo para me livrar disso”.

34 Respostas to “[ Bleed it Out ]”

  1. Guilherme Cordeiro Says:

    oh shit!!!!

    cara, tá muito bom!

    do caralho!!

    a ansiedade p/ ouvir o MTM só aumenta!!!

  2. Nossa, ta parecendo lego…a gente vai montando (ouvindo) aos poucos as músicas. xD
    Estou adorando isso…haha =)

  3. brunoo_M2M_Portugal Says:

    nao gostei mto deste trecho nao…e’ verdade q sao so 7 segundos e qualidade mto fraca…

  4. mirabel disse: Says:

    ai vc fizeram download da musica

  5. OTIMO *-*

  6. oi thamy vc esta ai

  7. ai eu ouvir esta muito foda ai o rob esta foda na batera a banda e foda valeu

  8. ta mt fixe…

    continuem a postar post’s desses

  9. 161pasf916 Says:

    É bom postarem pedaços de musicas mas nesta não se percebebe quase nd…

    LP_RULEZ

  10. Pior. agente não sabe se é refrão, se o Mike canta, na verdae nem ouvi a voz do Mike em nenhum dos trechos das músicas até agora…

  11. Q trechos??? só tem um, pelo enos que eu saiba…..
    Tah FODA, batera Motown, vocais rápidos e berrantes do chaz….
    Perfeito, até agora foi a que mais gostei

  12. oi ai a musica e foda

  13. ai rladelg vc esta ai

  14. to pq??? hãn

  15. ai cara ai vc sabe quais são as musicas q o lp tocou no auol

  16. ai vc ouviu a musica “given up” q vc achou ai muito massa

  17. Hummmmmmmmmmm
    sei ñ

  18. Foda tb Mais Bleed It Out eh mais foda

  19. cara eu estou aqui sem palavras ai esse cd vai cala a boca de muita gente eles são foda eu sou fanatico ai não exister e nunca vai existir outra banda q me toca muito como as musicas do lp me toca

  20. ai vc tem msn

  21. ai não paro de ouvir ela e todas do lp

  22. ai entra no msn

  23. Mtoo bom
    amei amei
    achei melhor q a given up…
    gostei masi do ritmo dela
    e adorei o trecho =)))

  24. qual vc esta falando ale

  25. ai rladelg cara muito foda eu ja me cadrastei valeu cara ai entra no msn ja add

  26. ai cara vc ja ouviu ela toda a “Bleed It Out”

  27. nussa mto loka msmo sendo soh 7 segundos isso soh aumenta minha anciedade c continua assim vo ter um treco huahuahauahau

  28. lpgreatfan Says:

    a qualidade nao esta la muito boa, mas a musica pareceu-me mais rock antigo…demais…sem palavras LP are the best!!!

  29. tive q ouvi umas 10 vezes pra eO conseguir ouvi a voz do chaz
    a qualidade n ta mto boa Oo’

    maas. GOSTEI!
    KSAPOSKPOAKSPOASKPOSK

    chegaa logo MINUTES TO MIDNIGHT! ! ! ! !

  30. Po ta fikndo foda pra kramba msm….
    soh as letras q taum um poko sl….repetitivas…
    a melhor ateh agora eh What i’ve Done msm….given up eh manera mas eu n aquento mais os berros assim….essa aih mal da pra ouvih mas parece c mto manera…kero v akela q eles flam q eh a preferida dles….e o solo do brad q o mike flo q emociono ele….to esperendo essa

  31. oi tem alguem ai

  32. LP me surpriende a cada vez q sai um pedaço das musicas.
    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    14 de maio chegaaa logooooooooooo.

    que shit.!

    \o/

Deixe uma resposta

