[1´00 – Given Up]

minutes to midnight

A Warner Music liberou mais uma novidade para os fãs de Linkin Park, agora você pode escutar 1 minuto da música “Given Up“.

:: escute aqui ou faça o download ::

Parece que aos poucos o Linkin Park vai mostrando que o som do novo CD irá deixar muitos críticos de boca fechada!

Obrigado Serginho pela notícia!

92 Respostas to “[1´00 – Given Up]”

  1. tiago de souza Says:

    CARALHOOOOOOOOOOOOO

    ISSO!!!!!!! TAH OTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ISSO OTIMOOOOOOOOOO

    CARALHO PERFEITOOOOOOOOOOOOOO

    MAIS QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOO
    parece metalcore eh mto bommmmm
    MTO msm

    AMEI!!!!

    NOSSO TO BESTA!

  2. agora eu gostei😀

  3. Mesmo excelente!! A guitarra no fim e que mata mesmo!

    LINKIN PARK RULLEZ \m/

  4. Elpontoge Says:

    Foi só eu ouvcs tbem tiveram que ficar andando com o cursos para escutar a musica toda ???

    Não consegui escuta-la sem interrupções ….

    Me ajudemmmmmmmmm !!!!!

  5. O.O’
    HUAUHAHUAHUHAU
    QUE É ESSE GRITO DEUS DO CÉU?

  6. Acho que ouvi la sem interrupçoes e impossivel =/

  7. alguém aí ripa o audiooo

  8. What i’ve done? perfeita³

    Given Up? perfeitaa³²¹¹²¹²³²
    skaopsakosaoskoaksoasakpok \o

  9. UHAhuaHUAhuHUaahu
    MTOOOOOOO metalzao
    quero só ver ele cantando ao vivo isso!!!!!
    mto bom

  10. doido eu acho q o lp devia mostrar pelo menos 30 seg de cada musika logo xD eu sei q dia 4 sei la a mtv ja vai postar mas sei la xD

  11. o dia que o Linkin Park for Metalcore se matem xD
    povo burro…viu

  12. felipe.lpu Says:

    O Q FOI ISSO???????? O_____________________O
    PQPPQPQPQPQPQPQPPQPQPQPQPQPQPQPQPPQPQPQPQPQ!!!
    NAAAAAAAAO….ISSO NAO PODE SER REAL…TAH MUTIO DESTRUIDOR!!

    TOU TENDO OUTRO TRECO AQUI!! =~~~~~~~~~~

  13. KralhoOoOoOoOOOO
    Q FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

    I’ve given up
    I’m sick of feeling
    is there nothing you can say?
    Take this all away
    I’m suffocating
    Tell me, what the fuck is wrong with me?
    YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARH
    PUT ME OUT OF MY MISERYYYYYYYYYYYYYY
    PUT ME OUT OF MY MISERYYYYYYYYYYYYYY
    PUT ME OUT OF MY, PUT ME OUT OF MY MISERYYYYYYYYYYYYYY

  14. Tá demaissssssssss (:

    ;*

  15. Naum consigo parar de ouvir!!!

    >

  16. uma palavra ANIMAL!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. Ca%@#% agora sim o Chester ta gritando!!!

    Esse cd vai estar animal!!! Valew LP:BR continuem sempre assim!!!

    Abraços a todos!!!

  18. AAAAAAAHHHHHH EU QUERO O CD!!!

    DIA 14/05 VOU ESTAR LA NA LOJA JÁ!!!!!!!

    GOSTEI DOS FUCK NESSA MÚSICA!!! HAHAHAHAHAHA…

    BEIJINHOS!!!

  19. para Yep: aff esse InTheEnd é um lixo!!! Odeio essa criança…ainda copia notícias do mundo todo e nem coloca créditos!! Criança né?

  20. Essa guitarra no final eh mtoo animal!

  21. Muito boa a música!!! A banda realmente ta mostrando um som que consagrou ela!!! Valew LP:BR!!!

  22. ficou boa

  23. oi pessoal

  24. ai gente a nova musica e muito foda que isso cara eu esotu tremento de medo o cd da muito animal

  25. gente vou passa mal eu quero logo esse cd

  26. ai como faço para ouvir ela sem cortes

  27. ta muito pesada eles são foda mesmo

  28. olha q eles falarão q a musica mas pesada e a “no more sorrow” foi o rob q falou vc viu ate quebro tudo la no estudio a ventilação quebro valeu

  29. tem alguem ai manda ai mas comentarios

  30. Outros sites tbm já colocaram o rip pra download:

    são até melhores (ñ a qualidade), pois já são diretos…esse da lpprojekt redireciona x/

    http://lpa.sotrix.net/exclusive/givenup.mp3 (LPA)
    http://www.linkinparknews.com/audio/gup.mp3 (LP;ES)

    []’

  31. ChazyChaz Says:

    Imagina o Chester cantando isso ao vivo? MEU DEUS!!!

    Valew LinkinPark:br!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  32. me desculpem…mas “What I´ve Done” ficou (como dizem por ai) no chinelo…hahahahahahahaha

  33. tah mtooo bom
    mas tbm amei a WID…quem sabe seja pq ela esteja completaa
    mas given up…qq sao os gritos do Chaz
    perfeitoss
    =)))
    mto mtoo bom

  34. a news de in pieces nem foi uma copia na cara dura neh FlaRock?

  35. FlaRock disse:

    25.04.07 | 22:14
    para Yep: aff esse InTheEnd é um lixo!!! Odeio essa criança…ainda copia notícias do mundo todo e nem coloca créditos!! Criança né?
    ————

    eu?
    eu copio neews , bem eu?
    quem copio na cara dura a new do In Pieces ?

    ——
    se for a respeito da Given Up 1 min, quem envio ela para min foi um dos nossos membros Hahninator sue otario, se liga anets de falar pau no cú

  36. passa seu MSN, ou email pra min se tu é homem rapa
    ¬¬
    não vou discutir isso aqui
    entre em contato comigo se tu é maxo
    ;*

  37. nhaa

    given up realmente humilho WID….

  38. acho q antes de “abrir a boca” pra ir falando por ae
    é melhor se informar!

  39. You guys are crazy, I (Hahninator) sent InTheEnd the file and then he uploaded it to LPIBR. Then I posted it on the English version of the site.

    JNuts of LPProjekt ripped it and sent it to me, that’s how I got it. In no way did LPBR even come into the conversation, much less send us the file. We’d never even WANT to get something from you guys. Quit making accusations without reasons.

    Fuck.

  40. soldier.linkin Says:

    A MUSICA PESADA MECHEU COM O NERVO DA RAPAZIADA EM!!!

    haha mo treta nos coments…..

    caramba!!!!!!

    pra quem achou q iria ser um cd calminho ta ai a resposta a altura!!! ahhaha

    nessa musica tem partes q parece korn…

    bom … a espera continua falta pouco!!!!

  41. Sandro Bourdon Says:

    Pow..
    esse povim ae, q acha q a LPBR eh u unico fan site da net…ow se liga!
    eu nao tenhu nada contra site nem um do LP.. adoro o LPI-BR, e tbm gosto do LPBR….
    mas tipo, Hahninator realmente havia passado essa musik para u IN THE END! intaum, qm naum souber de nada, sobre esse assunto, nao fala doq nao sabe oK?

  42. putz, isso naum acaba nunca !? ¬¬’
    —-
    c’mon,

    hauhaua, concordo contigo ‘Given Up’…chinelão mesmo =P
    Não que WID seja ruim, longe disso, mas Given Up neste momento me agradou mais…
    É difícil ficar escolhendo qual música é melhor do que a outra e talz…

    LP > all

  43. que musica eh essa
    *-*

    haaaaa
    fico tesaaaaaaao pra caralhoooo

  44. Sandro Bourdon Says:

    verdade cara
    What I’ve Done, foi muito bom! foi um sentimendo “diferente”, nas musiks do LP… mas GIVEN UP! foi simplesmente PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAA (pelo menos pelo q eu ouvi…”
    mas.. eh iss’aew!
    LPIS4VER

  45. [DJ_Ravok] Says:

    Given Up = 5 Chuck Norris’ out of 3😛 5/3 overrules!

  46. Para os putinhos de plantão que adoram vir aqui encher o saco, a música pra download FUI EU que ripei do URTONE. descompilando o .swf do animação e acessando o conteúdo de um childNodes do XML que continha o URL do MP3, no servidor do próprio URTONES.

    Então, vão se foder todo mundo =)

  47. Ah, obrigado pelas visitas e voltem sempre🙂

  48. Booooua vyktor
    HAUIHAIUAHUIAH

  49. E isso aqui é um site brasileiro. Se o gringozinho imbecil aí de cima quiser ser respondido, que escreva na nossa língua.

  50. manow, a musica q o hahninator ripo foi vc tbm ?
    cala sua boca manow

  51. o seu merda
    eu quero ver vc falar isso
    na minha cara seu lixo

    eu to poco me fodendo pra vc

    o hahninator conseguiu a musica, e enviou para o in the end, e ele nao conseguiu com vcs
    entao VAI SE FODER SEU LIXO

    VAI FICA MANDANDO FOTO DI ATOR POR AE DIZENDO Q EH VC, Q VC GANHA MAIS, SEU MERDA HAHAHAHAHAHAHAHA

  52. aHUhaUhuahuaHUaHuaHuaHUhaUhaUhaUhAUhaUhaUhaUhauhaUhauhAuaHa
    foto de ator
    aHUaHUaHU

  53. enquanto vcs brigam por given up lpi jah tem bleed it out😛

  54. vai falar q a new q eu agabei de postar ”bleed it out” foi vc q ripo tbm pau no cu
    vai la e copia na cara dura agora
    vai la
    ;]

  55. Hey dude, no. You probably did rip it, I didn’t say you did. I said I got it from JNuts, who ripped it for LPP (on AIM) and then I sent it to InTheEnd (on MSN) and he uploaded it to his site. We didn’t download the song from here (LPBR).

    You may think we did, and you’re certainly entitled to think that. But I just wanted you to know we didn’t fucking get it from here, so quit blaming us for shit when you have NO idea what the FUCK is going on.

  56. isso aew Juh, só esperar
    jaja eles copiam
    ;]
    ai vem os chupeta falar ”porra lpbr vcs são d++ parabens”

    povo loko

  57. Sandro Bourdon Says:

    Bleed It Out!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    NA LPIBR
    TAH LA 7 SEG!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  58. At least I don’t have the amount of disrespect that you guys have, talking behind my back about something I did and accusing me wrongly of something stupid.

    I’m done with this. If you want to contact me, IM me on MSN (markterrell@hotmail.com)

  59. Vaum se fuder!

  60. Seus merdas!

  61. e quem é o otario copiando meu nick ai em cima ?
    mais é feliz mesmo –‘

  62. tiago de souza Says:

    é… eu acho que o melhor site tinha q posta o cd todo pra download.

    ai eu dava moral…
    Hahninator meu kit pooooo =/

  63. pow alem de copia as news , ainda copiam meu nick ? =\
    q chato

    ;*

  64. I was playing football with my ex-blink friend, Tom, when received a call in my cellphone, talking about this stupid fight. Please, stop this, I need to get back to the game!

    Thanks, Chaz.

  65. Kementári Says:

    o mais engraçado é que todo o problema é causado pela DIFICULDADE na COMUNICAÇÃO.

    ê laiá.

  66. ß®µnø-LP Says:

    De boa só dando risada, o melhor de tudo é que um fica brigando pra quem colocou primeiro. Ao invés de cada um cuidar do seu próprio nariz.

    A pessoa que comentou nem é de nenhum site e pessoal fica discutindo, concordo com a Kemy sobre a falha de comunicação. Acho que cada equipe tem membros competentes pra ripar a música e o car@%* a 4 certo? Então pronto gente…vamos deixar de ser criança.

    E InTheEnd sobre a “In Piece” só o Wes é membro do LPU pra postar news? Calma lá né cara…vamos analizar os fatos.

  67. karalho essa musica é muito foda
    esse cd novo promete heim

  68. brunoo_M2M_Portugal Says:

    TA MTOOOOOOOOOO FOOOODAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    JA OUVI PRAI 10000000000000000 VEZES!!!!!!!

  69. então ve se da um jeitos nos seus fãs aew manow
    proxima vez q fala de min por trás aew , vai fica loko aki em
    ;]

  70. wesleyhahn Says:

    jah falei e repito
    quem faz as brigas entre os sites são os vizitantes x)
    tanto os de cá qto os de lá x)

    good morning ^^

  71. ‘Vizitantes’ eh foda hein Wes hahahaha

    Bom, o Bruno me conhece e jah sabe minha opnião em relação a isso, tanto q nem me envolvi em comentário algum (aki eh o 1º xD)
    Abraços

  72. nao sei o k dzr mas gstei do rafrao mas o resto da musica não vou mt há bola não é k esteja má mas sim pelo facto de ter uns “fucks” mas está fixe mas poderia estar melhor…

    \m/

  73. Que eu saiba, o InTheEnd que veio com pedras na mão aqui.

    E ele não é nem vizitante, nem visitante.

  74. essas brigas nunca vão acabar?
    desde a época que existia Hybrid Brasil, a historia era a mesma, tá parecendo 2º round ¬¬, no mínimo rídiculo, acho que cada site devia cuidar do seu próprio site, sem inflitar o outro no meio, ambos os site são bons, postando noticia primeiro ou não, afinal ambos falam de Linkin Park e pra que essa putaria toda?

  75. Cara, que música perfeita³²³²³²³²³³
    *-*
    Que grito é aquele?
    O.O

    ^^

    ;D

  76. meo

    PERFEITA ESSA MUSIK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    MTO FODA OS GRITOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  77. po kro ouvi hahahahahahahahbuabuabuiabiuauaba

    kro participar do fan club ofici…

  78. eu já parei
    o Vyktor q veio falar que ele q ripo a música, q ele é o tal, o Jams bond, mais nao passa de um *****, ;]

    xega
    ;*

  79. Apelar pra criancisse já é sacanagem:\

    O comentário que simularam ser meu foi apagado. Isso só demonstra a infantilidade de certas pessoas…
    É triste.

  80. eu li o comment, até xeguei a pensar que fosse vc mesmo ¬¬
    deixo bem claro que eu não tenho nada a ver com essa simulação ;]
    ;*

  81. A carapuça serviu mais cedo do que eu esperava🙂

  82. hahahaahaa, ui, James
    se fosse eu, eu mesmo falava, nao tenho medo de vocÊ e de ninguem de sua equipe xD

  83. Que musica é essa?!?!

    WID é demais mais essa supero tudo,já tava imaginando outra coisa nesse cd…

    Já pensou isso cantada ao vivo,vai ficar fod* demais!!

  84. nossa cara eu curti d+ a musica eu so axo o seguinte eu axo q c dessa musica a guita tivesse um poco reduzida ficaria com muito mais peso………a parte do baxo fico da hora mais parece q ele ta tocando com paleta axo q c fosse com o dedo ficaria melhor………..mais ai de qualquer forma LP continua com sua acencia e ta muito bom …………..o cd prometi mesmo ………….e como eles ja tiseram ” AINDA SOMOS O LP”…….MUUUUUUUITO FODA………VALEU

  85. naum precisa nem comenta kra….
    do karalho véio…
    pra quem tava com medo do novo som!!!
    ta aeh a prova isso ééé…
    LINKIN PARK

  86. Alessandra GP Says:

    Nossa mto loko! Altos berros… som pesadinho.. mas soh uma observação :

    Cadê o MIKE!??!? ..
    Ele praticamente não canta em What I’ve Done e agora em Given up não ouvi nem a respiração dele =(

  87. alan patrick Says:

    não gostei muito dessa Given Up……

  88. O_O Tah mais pesada q a qwerty

  89. Noossa tah mto³¹³³¹³³¹³ perfeita essa música
    bah mata a pau!!!
    Bah pena qui u Mike nem canta..
    =/
    mas tah ótimu
    LP sempriii

  90. Eu queru u meu CD…
    eu preciso desse Cd..
    LP humilha qualquer banda..
    podi cre
    :@

  91. musika espetacular mm….u cd nunka mais xga !!!!

  92. pOw meu to bestaa…
    ta Ótimo caraca ta mó lokão!!
    amei mesmo!!
    o novo CD ei dee ser Ótimo maravilhosOHH!!!
    di maisss!
    amOOOOO LPP!!!
    minha vidaaa!!
    cOraçãO!!
    o.O
    CHesterr tu arraza tu é de mais ti amo di verdadee!!
    MIKE, Ms Hann, Rob, Breed, Fenix seis arraza di mais!!
    amo muito vuxês porque se nom fosse seis o LP neim existiaa!!
    amo muito vuxês!
    LP melhor banda do mundOh…AMOOOOOOOOO

    novo CD caraca meu ta Ótimo!!
    o Chester ta arrazando di mais poww!!
    a vóz du cara fiko muito lokaa pow…
    i LP ta muito interesante agora qui ta falanu sobre aquecimento Global!!
    muito legal!!
    i u pior é qui ta parecendo cum punk!!
    ta muito lokOhh…
    como u di cima aew disse!!
    muito beim LP humilha qualquer um…
    logo agora qui ele tá mais interesantee!!
    falando sobre coisas interesantes…
    muito legal
    a letra deles tumbeins poww!!
    bom di mais…
    nhaa
    ta bom chegah di falar té mais gente!!
    amO LP!!!

    =*

Deixe uma resposta

