[ Given Up :: 30 Seconds ]

Parece que vazou mais 30 segundos de uma nova música do Linkin Park no YouTube; se trata de “Given Up”.
Embora a qualidade seja baixa, já podemos ver o lado mais pesado do “Minutes to Midnight”.
Essa informação ainda não é oficial, mas o som soa legítimo.

Clique aqui para escutar! (link atualizado)

Agradecimentos: LPAssociation

[.UPDATE by wesley.09:]
O site LPRussia tem os 30 segundos com uma qualidade melhor, baixe aqui.

Astat do LPU, transcreveu a letra do trecho, confira:
“I’ve given up
I’m sick of feeling
is there nothing you can say?
Take this all away
I’m suffocating
Tell me, what the fuck is wrong with me?”

Tradução:
Eu desisti!
Eu sou um doente sentimental
Não há nada que você pode dizer?
Jogue tudo isso pra longe
Eu estou sufocado
Me diga, que droga tem de errado comigo?

[.UPDATE 2:]

Mike e Brad estavam numa rádio italiana hoje chamada DeeJay, onde eles mesmos liberaram esses 30 segundos no programa Tropica Pizza.

:: Baixe aqui ou aqui a entrevista completa. (lpreturn / lptimes)
:: Confira fotos aqui e aqui. (lpclubradio deejay)

Links é o que não falta aqui, haha.

Mike disse na entrevista: 

“Nós tocamos o trecho de 30 segundos na sua rádio e já está em todo o mundo. Então crianças, vocês já tem em seus mp3 players e em seus gravadores. Nós levamos muito, mas muito tempo para ter isso pronto e aí vemos no YouTube em menos de 12 horas.”

“E todas aquelas coisas que eu disse sobre colocar músicas online – não faça!”

Agora Mike está contrariando o que ele disse há uns anos atrás:
“We support free music. So go ahead! Download that shit!”
(“Nós apoiamos música de graça. Então vá em frente! Baixe essa droga!”)

Mas não se preocupem, trechos são permitidos colocar para download, ao contrário das faixas completas.

Aguardem mais novidades!

67 Respostas to “[ Given Up :: 30 Seconds ]”

  1. JUH_SHINODA Says:

    PQP Q QUALIDADE HORRIVEL
    LPI TEM BEM MELHOR

  2. tiago de souza Says:

    CARALHOOOOOOOOOOOO

    Q GRITOOOO FODAAAAAAAA
    FOI AQUELE NO FINAL PQP !

    MTO BOA SE FOR A MUSICA MMS…

  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    TÔ SURTANDO
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    QUE FODA, CARA U.U

  4. nao curti nao,parece que nao é o lp nao soou como eles

  5. essa versão tá esquisita o.o’

  6. gostei do som
    apesar de ser apenas 30 seg
    gostei de sabe q vai ter “gritos”
    tah diferente..
    mas gostei =D

  7. olha, esses 30 segundos já foram melhores do que What I’ve Done

    o.O

    atirem as pedras…

  8. pow jah coloquei a musik no meu site d LP!
    entrem ai!!!!!!

    http://www.corplinkinpark.xpg.com.br

  9. KRALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    A cada dia me surpreendo + com LP
    tah muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooooo
    FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    *coloquem a letra do que ele fala, se conseguirem entender….

  10. aiuheauiehauie… sem dúvidas que isso é Linkin Park; e outra… ele grita aquele trecho que jah foi divulgado anteriormente: “What the fuck is wrong with me”!!

    esse trecho da música me lembra um pouco Offspring…

  11. Link direto: http://www.corplinkinpark.xpg.com.br/audio/minutes_to_midnight/Given_Up(30_seg).mp3

    Letra:
    I’ve Given Up!
    I’m sick of felling!
    Is there nothing you can say?
    Take This all way
    I’m sufocating
    Tell me what the fuck is wrong with me
    YAAAAARRRRHHHH!!!!!!!!!!!!!!

  12. consegui a letra do q ele canta

    I’ve Given Up!
    I’m sick of felling!
    Is there nothing you can say?
    Take This all way
    I’m sufocating
    Tell me what the fuck is wrong with me?!

  13. JUH_SHINODA Says:

    I’ve Given Up!
    I’m sick of felling!
    Is there nothing you can say?
    Take This all way
    I’m sufocating
    Tell me what the fuck is wrong with me?!
    YAAAAARRRRHHHH!!

  14. O ritmo ta um bocado diferente, ta + continuo e nao tao explosivo

  15. foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    cade lptv 9 ?

  16. GRITOS AEWWWWWWWWW \O/ \O/ \O/
    apesar de eu n ter curtido mt o fato de ter palavroes agora *.* não me espanquem…
    ah musica tah foda

  17. uiaheuiaheui… Yumi, se forem espancar vc… vão me espancar tbm… pq eu naum curti de ter palavrões tbm!! =D

  18. luiz,
    ninguém sabe… era pra ter sido postado ontem.

    mas nem o episódio 8 completo saiu no iTunes ainda. =/

  19. eu tbm apanharia com vcs, wes e yumi hauhauhau

  20. bah!!!!!!!!!!!!!
    k linda apesar de ter so 30 s…
    pa km naum sabe o clip sai dia 7 DE MAIO… Uma prendinha de anos antecipada..lol

    ta mt cool…

  21. essa parte de ter palavrões tbm nao gostei mt…
    mas nao é por isso k ta uma bostah!!! lol
    GIVEN UUUPPPPPPPPPP!!!!!!!!

  22. “Estou acima”, pessoal?!

    “Give up” significa “desistir”!😉

  23. por isso que eu achei q tinha algo de errado! xD

    vlw Luiza

  24. concordo com a luiza… oO

  25. Fotos marotas do Brad e Mike lah na rádio italiana

    http://www.lpclub.org/coppermine/

  26. ei eu tenho uma duvida….

    vazou a musik intera taum pondo 30seg em respeito a banda….
    ou vazou soh 30 seg mesmo???

    oO

  27. /thumbnails.php?album=34

  28. jah tinha editado antes de ver seu comentário, Serginho… sorry.
    mas vlw mesmo assim!!

  29. os dois tao horriveis nas fotos,o brad nao se cuida mesmo
    o mike ta o verdadeiro homem das cavernas

  30. brunoo_M2M_Portugal Says:

    TA FODAAAAAAAAAAA!!!! GRITOS GRITOS GRITOS!! CHESTER CHESTER CHESTER!!!!!!!!

  31. tranquilo =]

    putz, nunca consigo baixar pelo megaupload… =(
    rapidshare plz ^^

  32. xover aki se dah pra eu fazer isso…
    eh pq to no trampo. =/

  33. Muito fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa………

    LP agora sim ta bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm……………

    muito fudidooooooooooooooooooooooooo…………….

  34. O YOUTUBE JA RETIROU DO AR O TRECHO DA MUSICA..HEHEHE

  35. Niha Hahn Says:

    Ahhhn, bem eu definitivamente não sei o que pensar,
    e nem oque sentir quanto a isso.
    Isso lembra muitas coisas como eles mesmos disseram.
    Mais, eu ainda estou anciosa pelo que pode vir.
    Eu estou ansiosa para escutar cada faixa diferenciada ,
    mas , enfim…
    Terei que rever meus conceitos de Linkin Park novamente!
    hahahah!

    vlw wesley!
    :*

  36. vlw wesley, jah postaram no 4shared

    to escutando aqui ^^
    tão falando agora sobre o Mark, Xero, Byself…. =)

  37. Este CD vai ser diferente mesmo dos outros, mas sem sombra de dúvidas que é o Linkin Park! *\o/*
    Tb não gostei muito desse palavrão aí não … mas parece ser boa a música.
    Pena que são só 30 seg =/

  38. Adorei a música, isso realmente é LP \o/
    Tbm não curti muito esse negócio de palavrão não.. *-*
    mas a música é perfa *-*

    ;D

  39. brunoo_M2M_Portugal Says:

    QUANTO MAIS OUTRO ESTE BOCADO DE MUSICA MAIS FIKO MALUCOOOOOOOOOOOO!!! TA REALMENTE FANTASTICOOOOOOOOOOOO!!! AKELES GRITOS!! ISTO SIM E’ LINKIN PARK!!!

  40. CACETA!
    Agora arrepiei forte…

  41. Puxa…

    Me surpreendi mesmo…
    É bem diferente da “what I’ve done”, e é muito melhor…

  42. Esta musica ta bem melhor do k o what ive done, LP_RULEZ!!!

  43. Caraleo.
    Fodonaaa.
    Mtu diferente da What i’ve done..e axei melhor tbm.😀

    MTM vai ser FODÁ.
    \o/

  44. ESSA TRADUÇÃO TA ERRADA
    E A LETRA TB X)
    NAO É FEELING
    EH FELLING

    FEELING = Eu sou um doente sentimental
    FELLING = ESTOU FARTO DE CAIR

  45. spectru_0 Says:

    foda

  46. mtoo boa a musicaa
    tbm naum gostei mto do fato de ter palavrao
    ainda mais se forem corta na hora q tocarem =/

    o Brad e o Mike realmente tao estranhos….
    e eu sinceramente…naum sei como o Brad aguenta td aquele cabelo😛

  47. Ahhhhhhhhh amei a música os gritos estão mto lokossoh o palavrão q nm gostei mas mesmo assim mto foda qru logo o cd todo!!!1
    LPforever

  48. Nussa mto lokas as guitarras.Caraca soh 90 mins?LP volto com força total

  49. aloc mey, uma letra pode mudar toda a frase =O

  50. spectru_0 Says:

    essa musik ta parecendo o som de uma banda de Hardcore chamada “Rise Against”, q eu sou mto fã, parece ter energia de sobra, caracteristico do Linkin Park
    nossa!…ouvi um monte de vez esse trecho…

    Animal !!!!

  51. Até q enfim!
    surgio a nova One Step Closer ou A Place For My Head
    Mto foda demais
    o grito do fim lokoooo

  52. mas o Mike disse em tom irônico, na hora do “não faça isso”. E ele cita a Warner em algum momento, mas entendi bem oq ele disse…

  53. …não* entendi bem…

  54. Muito foda essa musica!!

    Não gostei muito do fato de ter palavrões,mais curti muito,muito,muito!!!!

    Agora sim,mais cara do LP do que nunca!!

    Chester gritando,que sonho,que saudade,que maravilha!!

  55. felippe LP Says:

    AGORA OS POSER DE LP GOSTARAM NÉ!!!!
    PORRA WHAT I’VE DONE É UMA DAS MELHORES MUSICAS DO LP Q EU JA OUVI …E GIVEN UP É D+

    AGORA PAREM DE DUVIDAR DA QUALIDADE DESSE CD!
    PORRA!

  56. achei ele meio grosso falando sobre a musica,pq hoje em dia caiu na rede é peixe,nao tem como segurar
    eu sinto que este cd vaza terça que vem,pelo menos 30 segundos de cada musica

  57. vixii agora sim to botando fe no lp denovo ahaha aeeeeee espero que o resto seja melhor ainda

  58. PUTAAAAAKIIIIPAARRRIUUUUU dallleeee Chazzzzzzzzzzzzz!!!!!
    dale MTM

  59. O “fuck” combina com a música. Não fazia muito sentido antes eles cantarem com tanta raiva em algumas músicas, mas evitar os palavrões pra serem politicamente corretos…

  60. brunoo_M2M_Portugal Says:

    marcus concordo contigo =)

  61. que grito mais loco curti pra caralho quero ver alguem fazer melhor

  62. mas o “fuck” poderia ser trocado por “hell”
    “tell me what the hell is wrong with me”

    mas dexa keto… isso num vai mudar nd!! haha

  63. brunoo_M2M_Portugal Says:

    wesley, nao fazia sentido usar “hell” tenta por a palavra “hell” na musica e ve como n faz sentido…fuck fika la msm bem! pode ser 1 palavrao mas se teve de ser q seja..

  64. tem mais é que fala palavrão mesmo

    I’ve fucked u up!
    I’m tired of fucking
    My dick is big, you can say
    U bastard gooo away

    oha ia fika mto loka

  65. po cade o negocio de baixar a musica what i’ve done q vcs falaram

Deixe uma resposta

