[ Entrevista com Chester e Rob ]

Chester Bennington e Rob Bourdon deram uma entrevista para um site francês recentemente, o Hahninator do LPU traduziu a entrevista pro inglês, e o LinkinPark:br traz em primeira mão em português pra você!

Wake (1:40)
Given Up (3:10)
Leave Out All The Rest (3:18)
Bleed It Out (2:54)
Shadow Of The Day (4:50)
What I’ ve Done (3:25)
Hands Held High (3:53)
No More Sorrow (3:38)
Valentine’ S Day (3:15)
In Between (3:14)
In Pieces (3:37)
The Little Things Give You Away (6:23)

Wake: É uma música que praticamente não precisou de nenhum trabalho de Rick Rubin… a banda fez tudo junto, que é algo que nunca fizemos antes (aliás eu suponho que sentamos e escrevemos coisas que o LP nunca fez).

Given Up: Teve diversos títulos demos, como “What the fuck is wrong with me”, “Given Up” e “Wake”. Mas como você vê, Wake é a primeira música do álbum. Então Chester não quis que essa música se chamasse Wake.

Leave Out All The Rest: Mike escreveu a melodia, ela tem arranjos bastante agradáveis (provavelmente violinos e etc), é meio pop e Chester diz que os fãs vão amar essa música.

Bleed It Out: Há informações estranhas dessa: Rob disse que essa música é tão pesada, Rick teve uma idéia de tocar no estúdio, com todos os membros do Linkin Park e mais alguns funcionários (pessoas da composição, fotógrafos e até mesmo seguranças), que foram até o estúdio só para escutá-la. Isso seria um ótimo episódio para o LPTV. Rob diz que foi muito bom gravar essa música e teve uma grande celebração com seu “trabalho realizado”. Chester diz que essa música tem um lado “Punk Rock ‘n’ Roll” e também tem umas “fucking” atitudes.

Shadow Of The Day: Chester diz que essa é uma música normal do Linkin Park (intro, verso, refrão, verso, refrão, solo, refrão), com alguns raps de Mike e Chester canta o resto. Diz que essa tem a exatamente a mesma estrutura das músicas velhas do Linkin Park mas a maneira que a apresentam é bem diferente.

What I’ve Done: Rob diz que Joe criou o primeiro demo da música e Mike e Chester desenvolveram o conceito da letra (aliás, são eles que sempre fazem). É a última música que escreveram e gravaram. Já tinham terminado o CD inteiro no estúdio de Rick, em Laurel Canyon, mas sentiram que faltou alguma parte crítica no álbum. Assim então retornaram ao estúdio NRG (onde Hybrid Theory/Meteora foram gravados), criaram facilmente essa música e terminaram em cerca de dois dias.

Hands Held High: Rob diz que essa música é muito leve. Eu não posso confirmar o que Rob está dizendo. Antes de Mike dar sua opinião sobre a música, havíamos criado diversas melodias para essa música. Rick logo deu sua opinião totalmente contraria em relação ao instrumental. Há rap e o resultado é excelente!
Eu não tenho nenhuma idéia de como deve ter ficado essa música.

No More Sorrow: Chester diz que a guitarra é muito pesada. Há um único sample nessa música. O sistema de ventilação do estúdio quebrou, assim que Chester decidiu fazer um teste com seu isqueiro e iluminar tudo ali dentro, fazendo sons estranhos de metal. Mike também parece ter gostado muito dessa música, ele que fez o sample da música inteira.

Valentines Day: Chester diz que essa música está longe de ser “alegre”. As pessoas que perderam alguém importante em suas vidas vão entender com a letra. As palavras usadas nessa música mostram como coisas tão pequenas em sua vida podem se tornar tão importantes mais tarde.

In Between: Chester diz que Mike compôs uma parte dessa música no violino e foi logo no começo da sessão de escritas. Chester sabia que poderia arriscar a canta-la e que mesmo assim teria um resultado muito bom, mas decidiram por fim deixar Mike cantar sozinho. No fim da música Chester ajuda com algumas harmonias. Rick tentou fazer algo nessa música parecido com Simon e Garfunkel ou Lennon e McCartney. Trabalharam duramente para assegurar que essa música não saísse muito pop, e o resultado final você vê no álbum.

In Pieces: Essa é uma das primeiras músicas que escreveram. É uma das músicas preferidas que Chester já escreveu. Ele se inspirou em escrever com as mesmas pessoas que o inspiraram a compor o Hybrid Theory. Diz que é uma realização do que quer fazer e do que quer que aconteça no futuro.

The Little Things Give You Away: Rob diz que é a música favorita dele do CD. É muito diferente de tudo o que fez no passado. Rob compôs os acordes e algumas partes tocadas no piano, Mike então fez as partes das guitarras acústicas antes de passar para o resto da banda finaliza-la.

– Agradecimentos: LPTimes
Especial LinkinPark:br :: Minutes To Midnight

14 Respostas to “[ Entrevista com Chester e Rob ]”

  1. =)
    deve te sido engraçado msm eles tocando Bleed It Out
    esse album parece tah mtoo bom =]
    e to bem anisosa p ve o Mike cantando sozinho
    deve te ficado diferente
    e parece q eles ficaram bem mais “unidos” no processo desse album
    =)

    gostei da entrevistaa

  2. Mal posso esperar pra ouvir esse cd!! cada vez que leio sobre ele, fico mais curiosa… principalmente duas musiks: Valentine’s Day e The Little Things Give You Away…

  3. bem… gostei imenso deste post… mas tou mt mas mt curiosa para saber como ta o album… mas +++ é in between o mike canta sozinho …deve tar mt diferente e mt boa…
    mas inda ha outra musica k me da tbm bastante curiosidade k é the little things give you away pois ja ouvi dzr k o brad faz um xelente solo de guitarra….

  4. Given Up vazou 30 segundos
    Given Up vazou 30 segundos

  5. eu jah ouvii
    amei
    e gostei de sabe q o Chaz grita =)

  6. eu sou fã do lp e faria qualquer coisa para ve – los
    fiquei sabendo que eles vão fazer um show aqui no brasil

  7. vaza logo,sinto que isto ira vazar em alguma madrugada

  8. nOossa amo LP e tenh8 ceteza qi este CD fico muito perfeitu..
    TDB..magina neh tem qui se LP.
    Mas naum veju a hora de compra meu Cd.Quantu antes melhor!!
    to tri curiosaaaa

  9. Eu to muito ansiosa pra comprar o Cd e talz
    Afinal, LP é Lp né?
    O Cd deve ta perfo! *-*
    To louca pra ouvir o Mike cantando sozinho *-*

    ;D

  10. Nossa adorei esse post com algumas curiosidades de cada música.
    Parabéns LP:Br😀

    Estou louca para escutar In Pieces e The Little Things Give You Away (quero ouvir o solo do Brad *-*), como já tinha comentado aqui no site.

  11. putzzz eu amo esses caras….meu deus eu fasso qualquer coisa por eles
    esse novo cd deles eu amo escuto tds os dias….eu amo d mais uma musica deles q e a leave out all the rest essa musica eu me apaixonei e tbm a valentine´s day essa musica me da muita tristeza pq me faz lembra d muitas pessoas importantes q se foram
    mas amo eles
    d mais um salve a tds du LP! e pra qm curte essa super banda!!!!

  12. FLAVI 100% LP Says:

    eu amo o LP, e escuto todos os dias o CD.agora vou ateh ter gosto de ouvir a musica The Little Things Give You Away sabendo q eh a musik preferida do meu preferido:ROB BOURDON

  13. FLAVI 100% LP Says:

    nada mais a dizer!!!LINKIN PARK eh unico!!!
    amo ter entrado nesse mundo do LP!!!LP ateh morrer!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: