[Agenda cheia]

É, e vocês podem conferir todas as datas abaixo:

ABRIL:
24 – MTV TRL da Itália
27 – MTV TRL da Alemanha
28 – Kesselhaus, Berlin, Alemanha
30 – TV Total da Alemanha

MAIO:
03 – Astoria, Londres, Reino Unido
06 – Bamboozle Festival – East Rutherford, Nova Jersey
12 – Saturday Night Live – Nova Iórque, NY
14 – Webster Hall, Nova Iórque, NY / Lançamento Internacional ‘MTM’
15 – Lançamento nos EUA ‘MTM’
18 – Jimmy Kimmel Live – Los Angeles, CA
24 – The Forum, Copenhagen, Dinamarca
25 – The Globe, Estocolmo, Suécia
27 – Colorline Arena, Hamburgo, Alemanha
28 – Pinkpop Festival – Landgraaf, Holanda
30 – Bercy, París, França

JUNHO:
01 – Rock AM Ring – Nurburgring, Alemanha
02 – Rock IM Park – Nurenberg, Alemanha
05 – New Arena, São Petersburgo, Rússia
06 – Olympiisky Arena, Moscow, Rússia
08 – Alive Festival – Lisboa, Portugal
09 – Download Festival – Donnington, Reino Unido
11 – HallenStadion, Zurique, Suíça
12 – Sazka Arena, Praga, República Tcheca
13 – Stadion Slaski, Chorzow, Polônia
15 – Heineken Festival – Veneza, Itália
16 – Novarock Festival – Nickersdorf, Áustria

35 Respostas to “[Agenda cheia]”

  1. Wesley.09 ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Ae pessoal do LP:BR, preciso da ajuda de voces, tem um cara no meu orkut que insiste em dizer que o cd M2M já foi lançado mês passado em outros paises, mas até onde eu sei o lançamento MUNDIAL é dia 15 de maio, estou errada???

    Me respondam se ele está mais informado do que eu ou ele apenas está surtando por favor???

    Obrigada

    espero resposta!!!!!!!!!!!!

  2. relaxa Carol. o álbum ainda não foi lançando de também não vazou nenhuma música do mesmo.

    O álbum que seu amigo deve ter é um álbum “FAKE”…Ele contém músicas do Grey Daze e bandas desconhecidas.😉
    —-

    Espero rip de todos esses eventos hauhua

  3. Serginho_ Says:

    relaxa Carol. o álbum ainda não foi lançando de também não vazou nenhuma música do mesmo.

    O álbum que seu amigo deve ter é um álbum “FAKE”…Ele contém músicas do Grey Daze e bandas desconhecidas.😉

    Espero rip de todos esses eventos =P

  4. bastante coisa

  5. relaxa Carol. o álbum ainda não foi lançando de também não vazou nenhuma música do mesmo.

    O álbum que seu amigo deve ter é um álbum “FAKE”…Ele contém músicas do Grey Daze e bandas desconhecidas.😉

    Espero rip de todos esses eventos =P

    não consigo postar mais como “Serginho” o.O
    ban ? =O

  6. Caroline,

    é mentira dele.
    nos outros países (fora os EUA), vai ser lançado no mesmo dia que aqui.

  7. relaxa Carol. o álbum ainda não foi lançando de também não vazou nenhuma música do mesmo.

    O álbum que seu amigo deve ter é um álbum “FAKE”…Ele contém músicas do Grey Daze e bandas desconhecidas.😉

    Espero rip de todos esses eventos =P

    não consigo postar mais como “Serginho” o.O
    Ban ? =O

  8. sei lah,
    num deve ser não, pq aki num consta nd.

  9. nossa jah tao c a lista cheia
    xD
    mas nada do Brasil…
    to esperando msm pro ano q vem
    =)

  10. João Gabriel Says:

    meu deus eu não tinha me tocado, eles vao tocar daqui a 2 dias, sera que vão tocar outra musica fora What I’ve done do cd novo???? quera deus néé

  11. soh falta o Brasil

    ah. axo que eles vem esse ano *__*
    huhuhuhuhL

  12. nm sei c no do dia 24 vai tr músik nova além d wid mas no do dia 28 vai tr q tr pelo mnus pra agrada os fãs nm aguento mais espera mas eu realmnte qru q LP vnha soh ano q vm pro Brasil esse ano jah tm mto show c bm q c LP viesse os outros nem ia importa

  13. Nhaaa.
    mtus Show.
    xD
    cadê o Brasil/??
    =/

  14. beleza Wes, estranho =s

    esse ano tem Chimera ? *_*

    putz, nada do iTunes com o episódio 8 x/

  15. Guilherme Cordeiro Says:

    porra, esse ano tem Rock AM Ring: vai ser um show pra guardar com 50 cópias! haha

    Agenda ja lotada, fora os que vem por ae…
    Os últimos momentos de “folga” estão acabando! [ainda bem!]

  16. atacadores Says:

    primeiro escreve-se lisboa e n lisbao…..

    2º eu penso k o sitio em k eles vai tocar em portugal ne la grande coisa….e n vo ver o concerto pk eles devem fzr ca outra tournee a verdadeira tournee europeia…. agr e so esperar plo album!

  17. Nay Lp sempree Says:

    xD AfF…
    Brasil…cade u Brasil..foi força de país menos o Brasil
    =/
    ahh fala sério
    soh resta espera u album…
    :*

  18. Niha Hahn Says:

    é realmente agenda Cheia.
    a correria voltou novamente no mundo de Linkin Park xD
    \o\

    Sim sim, realmente espero ele ano que vem (Y)!
    se deus quiser.

    Obg wesley por postar xD
    :*

  19. tens razao mas vou ve-los á mesma cá em Portugal…
    Apesar de saber que vao fazer uma tonee europeia mas todos os shows ds lp cá em portugal contam…
    é pena que os fãs de Pearl Jam nao gostem lá mt da ideia de virem cá a Portugal no dia de Pearl Jam, que ainda por cima sao cabeça de cartaz:/.
    Mas agr o k m entressa saber é as músicas… devem de tar espectaculares apesar na música wid os lp perderam algns jeitos k tinham antes (gestos, rimas, gritos, saltos, etc…), mas continuam ser os lp k sempre conheci… apesar que estão mais maduros etc…

  20. na ultima msgm falei para os atacadores… kkkk

  21. bom eles nao tem descanso,acho que eu nao gostaria de estar na pele deles nao,só queria a conta bancaria deles mesmo😀

  22. BlisterExists Says:

    Linkin Park – Live In São Paulo (DVD & CD)
    Ano de lançamento: 2008
    podem guardar isso

  23. cade o brasil?!?=O

  24. vítor paaacheco Says:

    Eu não contaria muito com isto BlisterExists.
    Ainda não há nem um show marcado no BRASIL. Não há certeza que seja em SÃO PAULO, e nem no ano de 2008.
    Grandes bandas estão fazendo shows em Curitiba e Porto Alegre.
    Florianópolis, onde eu moro, já está recebendo o RBD, uma porcaria. Mas quem sabe atraia grandes bandas como o Linkin Park.
    O único jeito é esperar agora.

  25. Sr Vítor aí esta pessimista…

    se deus quiser esse ano LP no Brasil!

    =]

  26. vitor,rbd nem é banda
    rbd é tortura😀
    e eles nao vao vir pro brasil nem em 2008,acho que só no fim da turne

  27. Nossa! Agenda cheia!
    Só faltou o Brasil…espero que eles compareçam em breve! ^^

    Thanks pela notícia! =)

  28. poh , os caras queriam ver o brasil na turne européia😄

  29. atacadores Says:

    LP se calhar tb so suspeita em tyar a dizer isto mas eu ja os vi num festival (sbsr 04) e age kero ve-los no outro…. dp o facto d o alive! se realizar em oeiras…. hum…mais o cartaz do proprio dia n ajuda mt…. enfim eskisitisses!

  30. Valeu Wesley.09, ,obrigada
    é q eu me desesperei sabe…

  31. O.O
    Que agenda cheia hein?
    Só falto o Brasil ali na lista…
    =/

    ;D

  32. cade o brasil? Uaaaaaaahhhhhhhhhhhhh T-T

  33. Alguem sabe onde fica Nurburgring ??

    Tipo, em que estado da alemanha ….
    Alguem sabe tbem onde eu posso comprar o ingresso para o RAR ??

    Estou perdido e estou MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO afim de ir lá pra alemanha assistir a esse show , fora que tenho que tirar o visto …😦

  34. oi..
    poxa me respondam vai ter mesmu um show do linkin no Brasil, em Santa Catarina na cidade de Curitiba, ou eh mentira o que estaum falandu por aih???…
    me respondaum tah???
    bjus, sah..

  35. OI
    QUANDO VAI TER SHOW EM PORTO ALEGRE?
    BJS PAMY

Deixe uma resposta

