[Novos produtos ‘Linkin Park’]

Mas não é na loja oficial e sim em uma da Alemanha, confira:

Blusa

Clique aqui e confira outras.

72 Respostas to “[Novos produtos ‘Linkin Park’]”

  1. adorei!!!mto mto lindas as blusas
    =))

  2. hey I posted that on lpfuse.co.uk!…..

  3. eu quero o.o

  4. essa jaqueta eh showwwwwww³³³³³³³³³³³3

  5. lpgreatfan Says:

    a que eu mais gosto e a blusa com o simbolo deles por todo o lado…Linda!!!

  6. Eooo Querrroo 8/

  7. Euoo qrrooo!!
    perfeitass..
    e a muchila??
    maravilhossah!!!

  8. Nss.
    Que Perfeitos.
    Os Bonés.
    As Blusas.
    OS Colares.
    As Bolsas.
    O TÊNIS.
    As Tocs.
    As Pulseiras.
    A BOLSAAA.

    Ahhhhhhhhhhhhhhhh
    EU QROOOOOOOOOOOOOOOOOO.
    =/

  9. Lindas de demais. Adorei.

    Quero muito. Alguém me dá de presente de aniversário?😀

  10. caranho essa jaketa e demais em cara se eu tivesse condisoes de comprar essa jacekta eu ficaria muito alegre

  11. ahhhhh eu qru alguém me da a blusa,a mochila,as luvas e a toca de presente pra mim? meu qria mto tr dinheiro pra compra isso mas jah vo gasta mto com o cd novu

  12. Tudo muito lindo mesmo,também quero tudo!!!!

    Perfeito!!

  13. Eu qro… será que vai vende em alguma loja daki?

  14. nOSsa O.O
    mó lokão as camisas di maiss!!
    adOrei toDaIxxX!!
    =]
    a PriMeiRa é a QUi EU maIs gOixteI maIs gOIXtEI dI tOdas…
    =DD

    tUdO qUi TEIm ave cUM LP eU adorOO!
    porqUe eLEs sÃO dI maIx!!
    ;D
    x)
    =*

  15. Opaaaa!!
    se vai vender nom sei mais qui eu quero muito uma dessas aew eu querOO!😉
    =*

  16. hey pah queim goixta di LP!
    mi add nu méxieni pah nois tc!
    htinha_juliane.lp@hotmail.com!!
    x)

    =*

  17. alleirbag agby Says:

    lekalz os plodutos…

  18. Vo tenta axa essas roupa ae no camelô O_O

  19. Niha Hahn Says:

    EU QUERO A BLUSA LISTRADA VERMELHA E PRETA DE MANGA COMPRIDA COM CAPUZ ³ é MINHA!
    TIRA O OLHO hahaha!
    quando estiver vendendo na store do LP eu comprarei como, eu não sei mais eu comprarei *-*

    Adorei o Casaco preto e branco, literalmente amei *-*

    *_______________________*

  20. PQP!!!!!!!!!! EH TDO MTO LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    EU VÔ COMPRAR NEM Q EU TENHA Q ROUBAR MINHA VÓ!!!!!!!!!!!

  21. samanta ^-^ Says:

    porra meu, muito fodaa XD!!!
    amei todas, os acessorios caraio muito showw!!
    quero a mochilaa XD!!
    aiai foda msm cara,quem quizer dar aquelas luvas lindas pra min
    d niver nao ligo nao tah huaha,tudo d bom >.

  22. Ladie_Bennington Says:

    Uiaaa *-*
    Será que vai ter p/ vender aqui no Japão também??
    =/

  23. cynara bennington Says:

    porra genteh =DD

    ki blusas massaaaaassssssssssssssssssssss eu kerooooo xDDDD

    eu keroo eu keroo

    pudiam vende neh =]]]

    hsuahsuahsuhaushuasu eu kerooo akela jaketaa preta e brancaa nhááá..

    BBjjuuuuuuuuuuuxxxxxxxx^^

  24. eu queeeeeeeeeeeeeeroo!

  25. alex da silva patricio Says:

    Eu gostei muito das roupas da banda e queria ter muito esse moleton do linkin park….

  26. porra me add no msn:
    linkinparkcs@hotmail.com
    só mulheres…
    no essa camiza é muito lokas…

  27. hahahahahaha
    eu ja tenho aquela jaqueta vcs que não tem morram de inveja
    uhuhhuuhuhu

  28. eu queroooooooooooooooo
    sera nao tem nemnhum papai noel ai
    pra me dar aquela jaqueta
    eu amei
    tudo d bom

    e ai Rykardo posso te falar to morreno de inveja mesmo

    vou chorar

  29. Ooooo muitoo lindaass puts ;D
    são perfeitas

    aaaa eu queriaa muito q eles tbm tivessem mochilas do Linkin Park

    simmmmmmmm *___________________________*

    eu querooo tudo pra mimmmmm

  30. DA UM JEITO AE GENTE ONDE POSSO COMPRAR
    HEIM… DE UM MODO SEGURO AJUDA AE

  31. =O
    Toh aki babando ate agr
    =]
    Qd der vo comprar essa jaketa ki ta mt massa.
    Os bones tbm saum mt RoX
    =D~

  32. Sou loko pela Banda xD~
    Gostei de tudo
    principalmente a jaqueta . . .^^’

  33. muito fodaaaaaaaaaaaa

  34. mi bennington Says:

    adorei td td amei a blusa ia arrasar com ela,qndo chega no brasil pelo amor de Deus ……………
    eu qru ela d níver mãeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  35. Aii como eu faço pra comprar uma?

  36. eu querooo uma pra mim…a muito chikee…xD

  37. como eu fasso para compra uma pessa

  38. uoooolllllllllllllllllllll muito loco as novas roupas do lp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    williams_cruzz@hotmail.com

  39. como eu faço para comprar as roupas
    williams_cruzz@hotmail.com

  40. This jacket is beautifull

  41. gasparzinho Says:

    adorei essas rolpas muito massa vou comprar uma pra min ve se eu acho por ai

  42. barbara.donida Says:

    augem me da uma de presente?

  43. linkin park junior Says:

    adoro os linkin park e tambem os produtos deles… beijos para todos os da banda

  44. linkin park junior Says:

    amo a banda dos lp… e ai d alguem k fale mal deles.. fica sem boca

  45. eu quero eu amo o linkin o park + eu quro altogrfada

  46. linkin park junior Says:

    fur immer chester…kem for bue fa dos lp k me contacte pf…938444699

  47. keroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  48. Ana Paula Says:

    aiaiaia..bluablua…

    eu quero uma jaqueta de moletom e um vestido do linkin park!!

    me dah de presente!!

  49. muito 10 essas roupas

  50. muinto loka velho

  51. como eu faço para comprar akele moleton?

  52. ohhhhhh eu tbm quero lindo demais so lp mesmo

  53. muito loca a blusa so q eu nao achei o presso vlw!!!!!!!!!!!!

  54. Ouu essa primeira onde eu acho pra comprar eu quero 1!!!!

  55. Alguem pode me arrumar 1 site brasileiro que vende esta primeira blusa achei ela mutoo Show!!!!

  56. Como posso comprar a listrada vermelha????

  57. Nana.Bennington Says:

    Gente esse site é seguro para comprar blusas ???
    vlw

  58. Muito loucas as blusas do Linkin.

  59. as blusas e casacos são shows

  60. steffany bennington Says:

    Eu amei essas blusas qro uma pra mim

  61. Nuss!!!Essa blusa preta e branca do Link park é muito Top.

  62. Maicon Lisboa Says:

    muiiiito show esta jaqueta, tbm quero ter a minha!!!

  63. Essa banda é muito foda velho.

  64. Os caras do linkin park sâo D+.

  65. Lindas muito lindas.

  66. essa jaqueta é swoWW mesmo serginho…

  67. adorei queria todas

  68. que massa,adorei.

Deixe uma resposta

