[MTV TRL]

mtv trl

Ontem o clipe “What I´ve Done” estreou na MTV TRL e Mike está pedindo ajuda dos fãs para colocar o vídeo no topo da parada da MTV Norte-Americana.

:: clique aqui e vote ::

Aproveitando o clima de votação, divulgamos mais uma vez algumas rádios e programas de tv para ajudarmos a banda também por aqui!

:: clique e veja ::

17 Respostas to “[MTV TRL]”

  1. Bem, eu não consegui votar não, pois a página aparece pela metade…

  2. boom, eu queria saber se vão haver muitas diferenças entre o cd nacional e o importado.. poderiam me dizer?

    agradeço desde já (:

    =**

  3. Victoria não terá diferenças a não ser no preço, resta saber ainda se aqui no Brasil sairá alguma versão com o DVD.

  4. Também não consegui votar =/

  5. o cd importado é mais caro e o nacional é mais barato

  6. naum dah pra votah
    q pena ……………

  7. jah votei \o
    huhuhuhul

  8. eu jah votei…
    da p vota mais vezes??

  9. Bárbara Bennington Says:

    Mew eu nao to conseguindo votar,o q tah havendo?
    alguem poderia me dizer?

  10. Bárbara Bennington Says:

    eU DAR UMA FORÇA PARA OS MEU AMORES

  11. eu nao consegui votar nao…
    só fica uma pagina mostrando o logo do MTV e o site em baixo…

    shit…

  12. Mateus LP \o Says:

    Mudar o som depios de quase 10 anos de carreira é foda !
    E vouta melhoR ainda ..
    é LP !
    u.u
    LOL !

  13. eu naum consegui votaaaaaaaaaaa
    q coisa …
    ¬.¬

  14. ow galera jah saiu o LPTV 8!

    coloka aeee

  15. odeio esse site da MTV ¬¬’

    eh, tbm num achei votação naum, nada de LP por lah =s

  16. eu tive q espera um poco…mas consegui vota
    tava no canto da pag

  17. Também não consegui votar :~

Deixe uma resposta

