[Para descontrair]

Essa brincadeira talvez sirva mais para as meninas. Vocês tem certeza absoluta de que o homem da sua vida é Mike Shinoda?

O site Celeb Match oferece uma ferrramenta com a qual você descobre qual a sua compatibilidade com artistas internacionais e até alguns nacionais. É só procurar o nome de seu sonho de consumo romântico, colocar sua data de nascimento e aguardar. O site calcula qual a sua afinidade em termos físicos, emocionais, intelectuais e monta um total.

Clique aqui e veja se o Mike é o homem da sua vida!

39 Respostas to “[Para descontrair]”

  1. Ah eu já tinha acessado esse site. É legal 8D

    Lembro, que eu tinha feito com o Johnny Depp😀

    Beeijos :*

  2. Eu sou mais compatível com o Mike no emocional😀

  3. Ai pq só com as meninas? >

  4. Que legal!!,não cfonhecia esse site.O meu de o seguinte:

    physical 33%

    emotional 85%

    intellectual 33%

    total 50%

    “Ja tenho meio caminho andado”
    hehehehe

  5. olha q d+++
    physical 78%

    emotional 90%

    intellectual 93%

    total 87%

    aeeeh mike,ja pode investi hein?!
    hasuhaushausuia

  6. 51%

    eeei ta errado
    skapskapoksapospkoas

    x.x

  7. Sandro Bourdon Says:

    Ow my God.. essas minas, nao tem geito! uihaUHAia

  8. physical 78%

    emotional 90%

    intellectual 93%

    total 87%

    \o/

    *-*

  9. physical 68%

    emotional 78%

    intellectual 98%

    total 82%

    Olhaaa isso
    emmm
    kkkkk
    tah bom já
    uahuahsua

  10. não pq ele é bonitinho so q eu tenho melhor gosto

  11. Niha Hahn Says:

    hahahah!

    CADÊ O JOE MEW.
    nhaaai… o mike não é o cara da minha vida,
    meu negocio é com o JOE HAHN *-*
    e nem tem ele pra colocar la ;———–;”

    mas,eu fiz mesmo assim.

    physical 58%

    emotional 99%

    intellectual 84%

    total 80%

    quem dera que fosse o mesmo com o Joe ._________.”

    mais eu gostei do site boa Bruno xD

  12. uashauhsuahsuahs
    legal o site
    pena q naum tem o Chaz
    =///

    mas msm assim testei c o Mike
    xD
    physical 20%

    emotional 62%

    intellectual 89%

    total 57%

    nossa soh intelectual deu bastante

  13. jah tinha visto isso mas nm m lembrava oq tinha dado

    physical 58%
    emotional 94%
    intellectual 100%
    total 84%

    pena q não tm os outros principalmnte o Chaz.Mas gostei do resultado

  14. porque só paras as meninas hein !? hAIUhiAUhaUI

    total: 86%

    =XXXXXX

    q coisa gay haiushaiuehuiea =PP

  15. Serginho,praticamente alma gemea!

    shuashuashuashua

    Queria que tivesse o Rob.

  16. Uhuuuuuu..Sou Bem Compatível com o Mike.
    ^^ Se LIga no Resultado.
    xD

    physical 96%

    emotional 97%

    intellectual 84%

    \o/
    total 93%

  17. Uhuuuuuu..Sou Bem Compatível com o Mike.
    ^^ Se LIga no Resultado.
    xD

    physical 96%

    emotional 97%

    intellectual 84%

    total 93%

    \o/

  18. o meu foi 87%..
    feliiz
    q bom, sempre soube q o mike era o homen da minha vida
    huhu^^

  19. physical 96%
    emotional 43%
    intellectual 14%
    total 51%

  20. que merda
    uhauhahuauhauhauhahuhua

  21. felippe LP Says:

    Deu 34% o total……mas deixa eu ver se entendi só pela data de aniversario se desbre isso?….hauahauahauahuaahaua

    bem desisto acho q 34% quer dizer q naum sou o tipo do mike hauaahuahauahauahauahauahuaahua

    q coisa de emo ou qr dizer boiola

  22. sandy ex junior Says:

    😦 mike naum faz meu tipo
    por isso terminamos a dupla …..fiquei tão revoltada com isso

  23. felippe LP Says:

    voltei e to feliz agora………
    fiz a pesquisa agora procurando mulher e deu 100% com a Mackenzie Rosman…….viva ela é linda!!! ¬¬

  24. physical 96%
    emotional 90%
    intellectual 14%
    total 67%

    na real ele deve ser um chato
    gosta de café,csi,umas bandas chatas pra caramba
    nao faz o meu tipo mesmo

  25. adoro a banda e porisso achei o blog. muito lindo esse template, mesmo sendo simples o blog parece recebe várias visitas e acredito que porisso achei o blog.
    o mike não é o homem da minha vida por apenas 59%.
    beijos.

  26. physical 92%
    emotional 99%
    intellectual 96%
    total 96%

    djajdoajdpoisjpaoidjiopa
    temos alto indice de atração emocional tsc,tsc.
    sjaiosjia

    beijasso:*

  27. físico – 92%
    emocional – 100% uhul!
    intelectual – 50%

    total – 81%

    q dahora isso!! totalmente compatível com o mike no emocional!!

    o Mike gosta d C.S.I.?????? puts!! eu naum sabia!!! nossa, ele eh o homen da minha vida!!!!!!! eu amo C.S.I.!! sduahdhsuadiuashdia

  28. physical 99%
    emotional 97%
    intellectual 93%
    total 96%

    Morraaammm de inveja! lol
    hauahauahauahaua

    ¬¬

  29. thaaa___s2 ShinOdAaA Says:

    físico~>46%

    emocional~>99% ¬¬

    intelectual~>5% ( a menos intelectual intaO neh?)

    total~>50%

    fOd…

    pena keh ele num eh u homem da minha vidaa..
    axo keh meu namo jah servee..
    kkkk

    a mais neh

  30. thaaa___s2 ShinOdAaA Says:

    aiaiaia..

    Mikeeeeeeeeeeee seuuu lindOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..

    nusssssssss..
    ele eh um tesaum nehhh?! ^^

    hehehe

  31. thaaa___s2 ShinOdAaA Says:

    sim sim..

    Jefersonn…

    moOrri d ciumeeeeeeeeeeeeeeeee

    hehehe ¬¬

  32. Ae sou compativel com ele tb

    physical 92%

    emotional 78%

    intellectual 100%

    total 90%

  33. Deu legal o meu, mas intelectual foi apenas 42%, queria saber mesmo com o Chester…

    physical 96%

    emotional 94%

    intellectual 42%

    total 77%

  34. physical 68%

    emotional 97%

    intellectual 98%

    total 88%

    Nossa to impressionada ._.”
    kspososkspoksposkso

  35. hehe que legal isso

    Physical 99%

    Emotional 58%

    Intellectual 14%

    Total 66%

    hahahahaha

  36. Genteeee!

    No meu deu 100% emocional!

    Juro!!!

    Caraca, minha alma gêmea!!!

  37. tha________s2 ShinOdA Says:

    aaaaaaaaaahhhhh!

    eo amo esse homeee..

    nusss

    ele eh perfeitoooooooooo

    =DD~

  38. 76%…eheh mas eu acho q isso e tudo mentira…e o mike nao precisa de outra pessoa, pois ele adora a sua esposa, pelo q sei…eheh😉

Deixe uma resposta

