[Reta Final]

Faltam poucos dias para encerrar as votações no MTV Battle Of The Videos, e o Linkin Park com ‘What I’ve Done’ continua atrás do clipe ‘Sweet Sacrifice’ do Evanescence.
Continuem votando, para Quinta-Feira (19.04) vermos o Linkin Park como campeão dessa batalha de vídeos. A diferença de votos diminuiu muito, agora é a hora!

35 Respostas to “[Reta Final]”

  1. nossa
    tah bem menor a diferença msm
    =DDD
    coitado do Lil mama
    xD
    0%

  2. Eu ja votei mais de mil vezes!!
    Vamos lá pessoal, o Linkin Park está quase chegando no evanescence!
    Uma dica para poder mais de uma vez é só limpar os cookies do seu navegador…
    Opcções da Internet > Histórica da Navegação > Excluir… Excluir Cookies

  3. Gente vamos votando para dar a vitória ao LP

  4. aloc, nem acreditava mais em uma reação…foi uma surpresa ver as parciais hj…

    go go vote go

  5. Ate que enfim consegui votar
    havia tentado milhoes de vezes e nunca conseguia
    hj finalmente consegui e a gente ta chegando lá
    vamo gente
    vamos votar!

  6. eu amei as novas musicas do lp e vidio clip what y´ve done e shou eu amo o myke e se alguem quise mim add msn lena_linkinpark@hotmail.com tomara q o lp venha logo pro brasil eu so nao gosta da baranga da mulher do myke ele merese coisa melhor myke eu te amo meu amo .1

  7. myke se vc ler esa pergunta por favor responde vc ainda esta casado e vc tem filhos eu te amo bjos nos fans brasileiros te amamos estamos esperando por voces firem fazer shows aqui tambem my love myke.

  8. lpgreatfan Says:

    eu ja votei tanto neles, e os malditos dos evanescence ainda tao a frente??? que raiva…LP MERECEM GANHAR, sem duvida nenhuma!!!sao os melhores….;)

  9. nossa. ontem quando eu fui vota a diferença era de mais de 500.000 votos
    agora sao de 1.000 votos *O*

    vooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooota! \o

    woooooooooooooooooooooooooooooooooow

  10. Myke ? ? ?

  11. LP TA VIRANDUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! VAMOS GANHARRRRRRR! HUAHAUHAUHAUHAU

  12. Uhuu Viro

    50 % A 49 %

    Continuee Votando Galeraa

  13. LP PASSO!
    wooooooooooooooooow

  14. Lp Passou vamos continuar a votar hoje!!! Vamo la galera!!!

  15. 161pasf916 Says:

    Já lhes passámos à frente.

    LP_RULEZ

  16. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee…
    Virada sensacional.
    Uma semana atras tava 70% pro evanscence.
    Aeeeeeee Gogo LP !

  17. LIMPOPARK Says:

    Vamos votar mais pessoal, as votaçoes dos evanescence ja estao a ser superiores as nossas novamente😦 ! VAMOS L.P.

  18. Chaosvector Says:

    Grande LP, ta mandando mto…vamos la pessoal vamos votar
    mto eu ja dei meu voto, e vc?

    é isso ai LP na frente \o

  19. Não ta mais entrando no site pra votar =/
    Cai numa página worldpress ….

  20. empatou de novo!!!

  21. Raquel ;] Says:

    Ahhhhh ç.ç
    fui pra votar e tah dando erro na páginaa .-.’~
    alguém tem idéia em quanto tava mais ou menos?
    ;*

  22. Aqui deu o mesmo erro!
    Saco!

  23. parece q o site naum aguentou tantas pessoas O_O

  24. LP VIROUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!

  25. 52% LINKIN PARK!!!!!!

  26. Guilherme Says:

    Vamos votar galera, tá 51% pra nós mas o pessoal da terrível banda “Eva” tá aproximando.

  27. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Viramooooooooo!!!
    UHUUUUUUUUUUUUUU É LP na veia cara
    AUhAUhUAhUahUahUahA

  28. NIna Bennington Says:

    Estou votando direto,ainda bem que a diferença está caindo,porque vai ser horrível se o Linkin Park perder.Vamos votar galera.PS:Deve ter fans de outras bandas votando contra o LP.

  29. Aowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
    passamoooooooooooooooooooooo
    aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    acabei de vota pela 1000000000 veiz

  30. eu votei hoje e o LP ta ganhando(55%) dos votos…
    onde LP passa vai arrastano tudo…

  31. essa banda mudou a minha vida gostei munto desse estilo tipo de “guerra batalha” a musica mecheu com a minha cabeça logo em 2000 ninguem custia essa banda mas continuava escutando logo foram ouvindo e confirmaran que era o melhor som e estou esoperando o novo som linkinpark .

  32. nhááá
    q tipo o LP tah perdendo..
    vamo vota gente todo dia eu voto..
    heuheuheueh😄

  33. LP GANHOU !!!!!!!!!

    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  34. temu qui continua ganhanduu
    \o/
    vamu lá

  35. Sentimento de culpa pela Gerra que virá, toda Terra devastada mais ainda temos que lutar. Linkin Park é a raiva necessária pra nôs acordaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrr !!!…

Deixe uma resposta

