[Linkin Park na Best Buy Sessions]

[.corrigido]
Como você sabe, o Linkin Park participou do Best Buy Sessions, e por lá tocaram o primeiro single do Minutes to Midnight, “What I’ve Done”.

O vídeo já está na internet, e você pode vê-lo clicando aqui ou baixar aqui (13.5 MB | 03:31 min | 320×240).

edit: você também pode fazer o download da mp3: what i´ve done (live on best buy sessions)

*thanx to Hahninator!

47 Respostas to “[Linkin Park na Best Buy Sessions]”

  1. mto fodaaaaaaaaaa!!!!

  2. fico mto boa WID ao vivooo *______________________*

  3. EeEeEeEeEeEeEe

    Muito bom o video

    O Mike ta parescendo homem das cavernas o.O

    Ahsuahushuashau

    Mais estao todos otemos hehe

  4. =DD
    jah to baixando

  5. Amei muito!!tá lindo!!!*-*

    Hahahaha!!
    O Brad com aquele fone,domando a samambaia,é meio esquisito ver o LP tocando sem platéia,mais ficou muito bom,adorei!!
    O Mike ficou meio apagado,sei lá…Fico esperando ele cantar(fazer o rap)e nuca começa,ainda não me acostumei com o fato
    dele não cantar muito nesse cd,mais vamos ver o que acontece,estou esperando o melhor!!!

    Amei o Rob,ele está demais!!

  6. mariana neves Says:

    Tomara que os headphones obriguem Brad Delson a cortar sua selva capilar.

  7. Amei!!!!!!

    achei o palçco meio escuro =/
    mas tah otimo

    ele tao tocando bem
    =DD

    e o Brad…
    tah mtoooooooo engraçado
    c aqueles fones na cabeça…
    *achei q nem ia entra xD

  8. MUITO FODA!!!
    SHUASHUASHUA

  9. pra falar a verdade, está bem fraco =(

    atirem as pedras…

  10. Amei! WID live tá muito bom!!!
    😀

  11. Chester Monson Says:

    pow fala serioh kra, sample de bateria eh sacanagem neh… e como tao dizendo por ai, chaz forçando à bessa a voz, hehe…

  12. acho q o correto seria ‘sample de batida’ e não de bateria, repare bem.

    em questão do Chaz forçar a voz,
    estudio não é a mesma coisa que ao vivo… ouçam as versões ao vivo e estúdio de “Sweet Sacrifice” do Evanescence… eles forçam do mesmo modo.

  13. sei lá
    aol sessions é algo muito comum nos eua,praticamente todas as bandas fazem
    eu gosto de algumas como as do mcr e do fm
    mas queria ver as outras apresentaçoes ao vivo pra ver se eles realmente vao se sair bem
    o brad como sempre fraquerrimo na guitarra,alguem mata ele pelo amor de deus!!!!!!
    mas no mais ficou legal🙂

  14. Depois de ler tanto; “está mais cru”, eu esperava algo com menos samples. Talvez minha interpretação de “cru” esteja errada, mas essa música está com muitos samples…

    Nas outras músicas do Linkin Park que contêm samples, quando as tocavam ao vivo, não ficava tão explícito assim ou sei lá, ‘eles davam um jeito’.

    Me desculpem e me corrijam caso eu tenha dito algo nada haver…

  15. parem de criticar o novo lp, eles tão perfeito como sempre….!!!!!!

  16. Chester Monson Says:

    Como sempre a grande maioria só ve o lado bom das coisas. talvez levem mais pelo lado da emoção, e acredito q a maior parte desses fãs, são fãs novos da banda, começaram agora a ouvir LP. aqueles fãs mais antigos, que já manjam bem a banda, começam a perceber as diferenças. e a criticar cronstrutivamente…

    sejamos francos: há pontos negativos nesse clipe ao vivo!

    logo de cara, é aquele “sample de batida” (wesley.09), q na minha opinão ficou muito sem graça com o Rob somente “batendo nos ferros”

    e no final do clipe, reparem bem em 3:14 pra 3:15 minutos no Mike… reparem q nesse instante o som de guitarra pára, mas o Mike continua tocando no vento, e parece q qnd ele se toca, ele pára de tocar… ridículo! vi e revi várias vezes axando q eu estava louco, mas eu não estava! ficou muito estranho isso…

    eu curti o vídeo, mas não achei q foi isso tudo como algumas pessoas estão dizendo…

    bom, essa é minha opinão.

  17. É Chester Monson, depois que você disse sobre essa parte do vídeo, fiquei bem mais confuso e surpreso (negativamente).

  18. Chester Monson,
    nesse momento (3:14 pra 3:15) o som da guitarra não pára não, como a guitarra dele é base (ou de ritmo, como quiser), ela é mais baixa e tah com distorção no pedal.

    Serginho,
    acredito que o ‘mais cru’ que eles quiseram dizer, é os vocais duplicados como em Qwerty… qndo tem duas vozes do Chester cantando junto em “LIES” no refrão.
    outro exemplo é em With You, repare que tem um monte de ‘écos’ do Mike durantes os versos.

    e pelo que eles kerem dizer, isso não existe mais. you know?

  19. Chester Monson Says:

    wesley.09,

    o som pára sim, nesse tempo q falei escuta-se uma nota final na guitarra. e enquanto isso, vc ve o mike tocando não sei o quê!

  20. Chester monson…….gosto de lp desde 2001, e acho q essa musica é a musica mais adulta q eles fizeram eu gostei muito… desse jeito LP provou q é uma banda q vai durar muito tempo e naum banda passageira como simple plan e mcr…
    Wesley concordo com vc, acabou aqueles “écos” e ficou muito bom
    LP é a unica banda q eu gosto de todas as musicas, é a unica banda q eu compro o cd sem ouvir nada na net. Ouça what i´ve done mais de uma vez e vc vera q é uma das melhores musicas deles.

    flw!

  21. Valeu Wesley, entendi; mas que está muito esquisito, isso está… hauahua

    vou procurar mais algo estranho (será que tem mais ?! o.O) e volto aqui…

    sim, hoje estou bem negativo =P

  22. Chester Monson Says:

    a música é ótima “lp”, a minha crítica é qt a perfomance ao vivo q na minha opinião precisava ser redefinida…

  23. Justamente…

  24. naum vi nada errado neste ao vivo

  25. voltei pra falar LP passou o evanescence no mtv battle …

  26. em outro site de fã do lp tão falando q esse video naum é do aol e sim do BestBuy……e o video do aol é bem melhor

  27. Chester Monson Says:

    pow kra, no site da aol ta divulgando o vídeo!! posta o link daonde tu viu isso ae ^^

  28. Chester Monson ta no LPassociation e no lpinside:br falando isso, mas nós do brasil naum conseguimos ver o video do aol

  29. Chester Monson Says:

    pow o video q postaram na net é o mesmo da aol kra, neh nao?? ninguem divulgou q LP ia toca no BestBuy… esses kras devem ta querendo confundir os fans..

  30. mas eh verdade…naum eh o video do AOL!

    isso eh fato…
    ateh estranheii naum ter akele jeito de aol sessions!
    q eh algo mais classico

    mas chequem ai..e me arranjem um rip pelo amor auhuha

  31. tbm achei mas no lpassociation tá escrito “Second Live Performance of What I’ve Done Now Available ”

    meu ingles é ruim mas qr dizer segunda perfomance ao vivo de what ive done

  32. BestBuy é site de compras, nada a ver com AOL, portanto, é vídeo da AOL mesmo.

  33. Chester Monson Says:

    karacaaa kra, vc ta certo!!! o video da AOL é outro mesmo! no LPA diz q o vídeo da AOL mostra o antigo símbolo “LP” no fundo… q issu kra… LP:BR isso é serio, acessem o site LPA e confiram… o vídeo divulgado é do BestBuy!!

  34. mas vcs conseguem ver o do aol???

  35. *aguardando rip*

  36. Chester Monson Says:

    não!!

  37. vamos lá LPBR achem logo o video

  38. legal doug mas nós somos brasileiros ¬¬

  39. NIna Bennington Says:

    Eu gostei do clip, dá diferença claro do clip gravado e editado, mas passei a gostar do LP justamente porque ao vivo ele é melhor.Não vi nada de muito estranho,o Mike está ótimo e a guitarra dele não é a principal.O Brad é um show a parte com aquele cabelo.No mais tudo certo por enquanto.

  40. meo o video tem no youtube e quanto ao q muitos disseram ai em cima q acho zuado concerteza viu o da best buy, o da aol por ser a primeira vez depois de um ano sem musikas ao vivo ta muito bom!!!

    lp forever!!!

  41. caraca gente o clipe ta nota infinita mt bom e o assunto mt serio e interessante os meninos estao lindos e to morrendo de ansiedade pelo cd novo!!!!

  42. quando o clipe estrear naum esqueçam de votar mt para ficar na 1 posiçao q e aonde eles merecem!!!!!!

  43. Sao muito bons nao tem nada q eu nao tenhA gostado
    os kra sao muito bããããããõ!!!!!!!!11

    to indo porque tenho q tok uma batera agora!!!

    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!

  44. felipe mendonça Says:

    sou fan do LP des de os 12 anos e hoje tenho 14 com sertesa e a maior banda do mudo

Deixe uma resposta

