[AOL Sessions]

chetser_aol

A AOL liberou o primeiro vídeo da gravação do Linkin Park em seus estúdios. clique aqui e veja.

Lembrando que alguns não conseguirão assistir pois a AOL liberou o vídeo somente para pessoas que acessarem da América do Norte. Em breve colocaremos ele para download.

Obrigado doug pela notícia!

[.edit by wesley.09]
Neste link você pode conferir algumas screencaps e baixar o áudio da apresentação. (thanx to lpassociation.com)

AOL Session: assista | download alta qualidade, média, baixa (flv, salvar destino como…) | ou 4shared | wmv (thanx to lptimes.com)

44 Respostas to “[AOL Sessions]”

  1. Sandro Bourdon Says:

    MaassaaAA!!!
    eu kero pa baxaaAA

  2. Sandro Bourdon Says:

    hhe
    massa
    eu kero pa baxar!
    hehe
    vou ver 1º

  3. porraa naum da pra ver nos somos brasileiros!!!

  4. deem um jeito para colocar eu to morrendo de curiosidade para ver

  5. wesleyhahn Says:

    [audio src="http://jnuts.sotrix.net/LPP/linkinpark_whativedone_sesionsaol_LPProjekt.com.mp3" /]

    audio

  6. é parece ser outro audio mas kd o video

    vlw wesley

  7. wesleyhahn Says:

    http://www.l4l.ca/lpaol/

    aewwwwwwwwwwwww
    sou foda

  8. Aowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
    passamoooooooooooooooooooooo
    aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    LP passo A frente no BatlleMTV
    =]

  9. wesleyhahn Says:

    ¬¬

  10. wesley mostre q vc é mais..ache o video!

    ahauahau q folgado eu!

  11. wesley transforme video flv em wmv

  12. eh…naum deu p ve o video…espera msm
    mas adorei as screens
    mto lindos
    =DD

  13. vi o video…
    tah bemmm melhor
    antes parecia q o Chaz tava c a voz meio…roca
    =/

    mas agora da p ouvi bem
    tah bem bom WID live

  14. enfim, o vídeo finalmente está no site para baixarem em créditos ao LPTimes, com algumas opções para download.

    qualquer tipo de comentário interpretado como auto-promoção será deletado para não gerar conflitos entre partes.

    COMENTE SOBRE O VÍDEO!

  15. JUH_SHINODA Says:

    lpprojekt o mp3 ^^

    o video eh deles😛

  16. JUH_SHINODA Says:

    video foda😛

  17. putz …lpbr mais uma vez me enxendo de felicidades…
    amo o trabalho de vcs…
    msm la nao estando mtu na midia(passado) e entrava qause q todo dia aki..e o trabalho de vcs melhora acada vez q entro…
    nd a v essa rivalidade LPBR com LPI… os dois sao uns puta site sobre lp… admiro mtu o trampo q os 2 sites fazem…
    cada um tem seu local preferido
    o meu eh lpbr e nem por isso quer dizer q nao frequento o lpi… todo dia praticamente tmb…
    vcs ja pararam pra pensa q c inves de ficarem trocando tapas…vcs fazerem tipo duma parceria…. ia fica simplesmente perfeito… larga mao de discussao ninguem precisa disso…
    parabens lpbr e lpi…
    dexando os reais fans da banda sempre bem informados…
    LPBR..agradeço a vcs o trabalho q vcs tem…sinceramente, vcs sao os melhores! amo lp amo o site…sem noçao…
    e soh uma duvida tem um wesley aki e um na equipe de la… seria a msm pessoa? …bom se for mais uma coisa a favor da uniao das duas potencias… bom nem sei se vcs vao le isso mas eh meu parecer aki..intao abraços e continuem assim q eu fico bem felizao…sem as brigas eh claro(risos) hehehehehe

  18. parabens lpbr! ; )

  19. jean,
    sim, nas duas equipes tem pessoas de mesmo nome, no caso eu (WesleyLPBR) e o Wesley:Hahn da LPI, mas não somos a mesma pessoa não, haha.

    |3 E 7 0,
    obrigado!😉

  20. pow wesleyhahn fui no site mais não consegui ver o video não passa xD.

  21. aaah e sobre o vidio… os dois tao fodas..soh nao curti o sample da bateria no inicio…o rob pudia toca e dexa por joe fica batendo no ferrinho do prato neh…e nos dois a msuica acaba e o mike ainda toca um poko…alguem saberia o qq eh?…
    eh mike tem q aprende a canta os na na na..melhor neh….dave ta bom..brad bom tmb…chester cantando mtu…mike apavorando na guita… joe no msn, rob distruindo a bateria(depois q começa a toca logico)
    a unica coisa do lp q me dexa envergonhado…eh eh a cabeleira do brad..sera q ele fez alguma pormessa do tipo …”quando eu fica bunito eu corto o cabelo.?” hehehehehe

  22. aaah e sobre o vidio… os dois tao fodas..soh nao curti o sample da bateria no inicio…o rob pudia toca e dexa por joe fica batendo no ferrinho do prato neh…e nos dois a msuica acaba e o mike ainda toca um poko…alguem saberia o qq eh?…
    eh mike tem q aprende a canta os na na na..melhor neh….dave ta bom..brad bom tmb…chester cantando mtu…mike apavorando na guita… joe no msn, rob distruindo a bateria(depois q começa a toca logico)
    a unica coisa do lp q me dexa envergonhado…eh eh a cabeleira do brad..sera q ele fez alguma pormessa do tipo …”quando eu fica bunito eu corto o cabelo.?”

  23. parabens lpbr pelo trampo jornalistico uahuahau …e logico au linkin park..saia logo esse diskinhu meu deus…
    quais serao os novos nomes q os “fans” vao chama “link park” talvez.? uahauhauahau…. soh vai da bikinhu ouvindo what i’ve done e numb..uahauha

  24. wesleyhahn Says:

    Deus me livre ser esse viado ai😛

    weslin =*

  25. parabens lpbr pelo trampo jornalistico uahuahau …e logico au linkin park..saia logo esse diskinhu meu deus…
    quais serao os novos nomes q os “fans” vao chama “link park” talvez.? uahauhauahau…. soh vai da bikinhu ouvindo what i’ve done e numb..uahauh

  26. jean,
    o mike não toca novamente quando acaba a música, e sim abaixa o volume da guitarra. nos dois vídeos.

  27. wes (o da lpbr)…. pra evitar treta… tira esse comentario no fim da news!!
    plix!
    e + uma vez parabens! ; )

  28. wesleyhahn,
    vai durmi seu véio! xD

  29. vlw!😉

  30. wesleyhahn Says:

    velho nada u.u
    tu tb vai ter minha idade
    baitola
    prefere namorada do q amigos
    agora deve ta sem😛

  31. hehe consegui o download eu sou fod* shaushauhsua

  32. wesleyhahn,
    iauehaeiuhaeiu
    q nd… to com ela ainda! ^^

    agora chega pq o assunto jah fiko particular! xD

    ps.: é nóis no Evanescence em sampa! o/

  33. felippe LP Says:

    beto , wesley (do lpi e lpbr)…..parem de brigar moças!!!.hauahauahua
    beto sou o lp q falou com vc ontem a noite….vlw por deixar o video em wmv!

    obs.: espero q o evanescence naum estrague o gramado do palestra italia!!!!.pelo menos vão dar dinheiro pra nois do palmeiras

  34. wesleyhahn Says:

    *-* vai pra fila q dia?
    sabado vou ficar andando por la pra ver se acho alguem q conheça

  35. felippe LP,
    quem aqui tá brigando? xD

    wesleyhahn,
    vou sabadão mesmo, aih vo encontrar o pessoal do LPU lá. =D

    ps.: agora deixa eu continuar o trampo aqui senão não rende! xD

  36. wesleyhahn Says:

    a namorada deixou? ;x

  37. felippe LP Says:

    é zueira wesley lpbr…. xD

  38. wesleyhahn,
    sim ¬¬

    iuaehiauehaiuehui xD
    []’s

  39. o video ta DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMEI MESMO!!!!!! =DDDDDDDD
    ja ouvi prai 50 vezes!!! TA LINDO!!!! CHESTER PARTE TUDO MSM! E AKELA GUITARRA POE-M MALUCO!!!!!! =DDDDDD
    OBRIGADO LP:BR😀

  40. eu queria lying from you
    se possivel alguem posta,obrigada

  41. Este tem mais à ver com o LP(o cenario)
    O Chester tá demais!!!
    Nos dois videos o Mike tá tão quieto.,sei lá…

    Sem comentarios do cabelo do Brad…

  42. carol,
    bem que eu queria que tivesse também! =D

  43. O LP GANHO O ‘MTV BATLE OF VIDEOS”
    WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW

    \ooooooooooooooooooooooo/

  44. brunoo_M2M_Portugal Says:

    wesley, carol, lying from you? q lying from you? essa musica ja saiu a tanto tempo…pq pedem ela agora? dscpem nao percebi:\

Deixe uma resposta

