[ Respondendo aos fãs. ]

Como você sabe, é possível fazer perguntas diretamente ao Linkin Park. Muitos fãs tem feito várias perguntas à banda por celular, e os membros vão respondendo aleatoriamente. Segue abaixo as últimas perguntas que foram respondidas por Brad, Joe, Rob e Phoenix.

Podemos esperar alguma artwork feita pelo Mike ou pelo Joe no novo álbum?

A arte do álbum é composta por uma incrível coleção baseada em diferentes artistas que foram escolhidas por Mike, Joe e nosso diretor de arte, Frank Maddocks. – BBB

Hey! Eu ouvi dizer que alguns membros tinham saído… O novo CD tem todos os membros originais?

Felizmente ninguém saiu da banda, mas tivemos que recrutar uma melancia para tocar baixo. – BBB

Qual é o nome de algumas novas músicas?

In The Club, Wangsta, Nuthin’ but a g thang – Joe

Há planos para outros DVD’s?

Nós estamos lançando uma edição especial do MTM que vem com um DVD. Veja também os episódios do LPTV – Rob

Qual é a música mais emocionante?

Little Things Give You Away, posso dizer que é uma das músicas mais emocionantes. – Phoenix

Nota-se que a banda usou a irônia em algumas perguntas estultas feitas por fãs desinformados.

Aproveite e confira já o Especial ‘Minutes to Midnight’ do LinkinPark:br.

linkinpark.com

35 Respostas to “[ Respondendo aos fãs. ]”

  1. perguntas boas essas hein !? pqp hauehuea =P

  2. Ouch! Que povo maais desinformado!
    ¬¬’

    ;D

  3. haushuahsuahsuha
    gostei da reaçao deles
    bem q fizeram…
    q pergunta mais idiota aquela de pergunta se alg tinha saido da banda
    ¬¬

  4. que engraçado,amei a resposta do brad

  5. Ow…vi uma noticia no LPtimes

    http://lptimes.com/news2007/april/news04122007.html

    mtoo boa…deu uma animadaa maior sobre o novo cd!

    postem aiii…ou leiam!

  6. UAHUHduAHDUhauhUHUhuSHUhauHDSUhdfuhaushUhSYGDUahsuhSUHDAUhsuhSUDHuah

    D++ as respostas AUshuadfhuhSUha
    eu nem tinha percebido q eles estavao tirando com qm pergunto…
    so dps fui ler la em baxo e voltei ra verificar suahsuhua show….
    in the club wangsta, melancia UhSUudHAUHuahuHSUhduh

  7. skaSKAkakapokSPAKSKAKaoska
    as respostas foram as melhooores
    ehauiehauehauheuaheauiehaui \o

    http://www.mtvbattleofthevideos.com/

    VOTA NO LP! \O

  8. Sandro Bourdon Says:

    Nuss
    eu kero u numero do Celular dels!!!!
    pelo menos.. eu garantirei.. boas perguntas.. uiauiahiua

  9. Samuel Gustavo Says:

    hahahahaha!

    LP bota Pra fUDe!

    kkkkkkkkk

    xD

    Pelo o que pude ouvir da Little Things Give You Away e Wath I’ve Done, a melancia manda super bem no baixo..shaUShAUshuAshuA

    xD

    (y)

    o especial sobre o minutes to midnight ficou realmente boM!

    parabens..

    xD

  10. ltgya ainda nao saiu
    a que voce ouviu é a fake

  11. vai achando que vc ouviu Little Things
    esse é mais disinformado que uma melancia

  12. HAuhaUHAuHUAhUHAuhuhUAHUHAUAhuHAuhUAHuHAauhwww
    melancia
    pq justo melancia?/

    isso Tha;;
    votem no lp lah na parada da mtv gringa
    e ajudem minha amiga
    clicando nesse link
    que vai redireciona p/ lah
    http://www.lpstreetteam.com/CDA5240F87574D8387EBDE8FEC733210/tracklink.asp?guid=ABE84EB54B0F44BA91EB6C97FB07FEC8

  13. e esqueci d dizer q
    nesse link q passei
    o
    http://www.lpstreetteam.com/CDA5240F87574D8387EBDE8FEC733210/tracklink.asp?guid=ABE84EB54B0F44BA91EB6C97FB07FEC8
    naum precisa limpar os coockies do pc
    para poder vota logo em seguida novamente
    eh mtu baum neh?
    divulguem
    huahauhauhUHAUAHuHAuHUAhUHAuHAuHAuHAuhUHAUAHUAHauh

  14. nusss
    nem baixei what i’ve done soh pra ter a supresa do novo album….lool
    site continua phofa como sempre….
    parabens…..
    bjaooooooooo
    LP ATE A MORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!lol

  15. huahuahauahuaua rachei com o Brad,será q a melância manda bm no baixo?

  16. ‘In The Club, Wangsta, Nuthin’ but a g thang – Joe’

    adorei hahaha.

  17. Ironia não tem acento =P

    Agora, perguntar o nome das músicas foi fogo hein? Isso é q é fã bem informado…

  18. axu q agora a banda ta boua msm….
    mto da hora….

    LP é FODA D++++++++++++++++++++…
    LINKIN PARK ateh a morte

  19. Fala sério, alguns de vocês se acham falando tanta bobagem… Se é pra fazer um comentário, que seja decente! Aliás, eu acho que “What I’ve Done” é um som pouco estranho pra ser do LP… Me refiro à sonoridade! Me pergunto se o Linkin está virando uma banda mais gothic metal….

    No meu site LP a divulgação do nome Linkin Park é garantida! Valeu…

  20. eles foram ironicos as perguntas idiotas que foram feitas

  21. Ops, eu quis dizer: “no meu site a divulgação do nome Linkin Park é garantida!”. Foi mal…

  22. Respostaaas do Joe e do Brad foda o/

    hsuaHShasu
    que gente mais idiota –‘

  23. Ai ai ate nas resposta os kras são um maximo viu
    eita povim desinformado e ainda diz que é fã
    é foda viu!

    Obs:Alguém sabe onde baixar o clipe novo?
    obrigada!

  24. ai gente axo que saiu o cd ! não sei se é fake: http://www.sendspace.com/file/5lucnl

  25. logico que é fake este cd

  26. os kra saum komédia….
    melância no baixo!!!
    essa foi da hora…

  27. Pergunta idiota… Tolerância ZERO…

    Melancia no baixo, foi realmente boa

  28. como faz para enviar perguntas ao cel?

    ahahhaha
    cada perguntinha q foi feita, hein?!

  29. Eu tenho uma pergunta para o pesspal do LP:BR

    Como eu faço pra perguntar algo???

    Prometo que faço perguntas bem melhores que essas aí!!!

  30. hsjkdshakjgsajk!

    eles são Foda cara *-*

    hahahha.

    deveriam escolher perguntas decente e nem se importar com essas,
    pelo menos se eu fosse eles não me importaria.

    o Joe e o Brad são fuedás *-*

    vamos ter in the club como musica extra no cd😀
    ajskdhsakjgfsaksakd!

  31. Sei que num tem nada a ver com isso mais ja deixei meu comentario anteriormente
    mas gente tem jeito de baixar What I’ve Done?se tiver aonde?
    fico grata se alguem me responder oke?
    bjos!

  32. haha o Joe é o mais bobão!

  33. Manera as respostas..

    Po tava lendo ai e po qertia saber como q é essa parada ae das mensagens.. como q faz pra manda mensagens e tal.. Po se possivel me retorne ok?!
    Vlw

    Abc
    =D

  34. jessica_LP Says:

    Orra meu esse cd ae vai ser muito loko…Mal vejo a hora dele ser lançado!!!

    =* linkisses pra todos ae que curtem o LP…………..

    Chazy chaz é o mais gato hehe……

Deixe uma resposta

