[Billboard Charts]

Fazia anos que eu não postava esse tipo de coisa, estava até com saudades…

Segue as posições do single “What I’ve Done” na Billboard:

Billboard Hot 100
What I’ve Done – #7 (Última Semana – Fora da lista)
Billboard Modern Rock Tracks
What I’ve Done – #1 (Última Semana – Fora da lista)
Billboard Hot Digital Tracks
What I’ve Done – #4 (Última Semana – Fora da lista)

Esta semana marca a primeira vez desde Março de 2002 que o Linkin Park bate o Top 10 da lista Hot 100, com “In The End”, que bateu o segundo lugar na época.

E que venha mais primeiras posições!

lpassociation.com

11 Respostas to “[Billboard Charts]”

  1. tiago de souza Says:

    LP VOLTANDO… para onde n deveria ter saido!

    isso ai agora é soh espera o novo cd… e ele vai estar no topo =D

    =*

  2. huaehue, lembro qd eu postava isso tbm xP

    bela estréia xD

  3. \o/\o/
    LP voltando ao lugar q sempre foi dele
    vai atinge todos os topos😀

  4. É isso ai…

    Linkin Park voltando aos topos.. são poucos que estreiam logo de cara nos 10+, mas o LP nos surpreende cada vez mais…

    Aguardemos o Cd agora, né

  5. o lp voltou detonando mas oq espera nos estamos simplesmente do linkin park a melhor banda do mundo

  6. O Lp voltando com tudooo!
    Pro lugar onde nunca devia teer saido!
    \o/

    LP.For.Sempre.

    ;D

  7. Aliáss.. não saiu né? ¬¬
    De-eert

  8. isso ae. LP sempre no topo \o

    lugar onde merece tah
    sklaosakspakpskskaopakopskpa

    31 dias pra Minutes To Midnight ^^

  9. lpgreatfan Says:

    isso ja era de esperar…LP SEMPRE A ABRIR!!! SEMPRE NO TOPO 4EVER…;)

  10. e isso ai grande linkin park vcs sao os melhores ninguem chega nos pe de vcs eu so espero que vcs cunprao a sua promessa de voutar ao brasil pq eu estarei la o premeiro lugar segurando uma bandeira do linkin park uma pasta com muitas revistas e poster de vcs e eu sei que vcs nunca vai acabar pq vcs ja estao na cabeca de todo o mundo senpre vai ter um garto igual a mim super fanatico pelo som de vcs pelo geito que vcs pula toca canta e divertidos
    e isso ai vcs sao e senpre seram a minha banda favorita,sabe pq ?vcs sao a unica banda que eu curto eu nao escuto outrosom se nao for linkin ou xero ou grey daze o som dessas banda e os melhor flw abraco para todos fuii ass:gabrielbennington@hotmail.com

  11. não e novidade nenhuma que lp é a melhor banda do mundo………………

    só quem é ignorante não o acha antes prefere “expandir a sua sabedoria” com Rhiannas (ou lá como se escreve – peço desculpa se não compro Revistas para adolescentes ou nem me dou ao trabalho de prestar atenção ao raio do nome… XD), Beyonces, 50 cent´s….

    Enfim…. LP 4EVER

    ah e nunca se esqueçam:

    PORTUGAL RULA!!!!!!!!! (quem não souber onde se situa, sempre pode ir a um mapa pesquisar que não doi nada!!! : ))

Deixe uma resposta

