[’Minutes to Midnight’ no Submarino]

A loja de vendas online Submarino já está com a pré-venda do álbum “Minutes to Midnight” versão importada, confira:

Disponibilidade:
Pré-Venda para 18/6/2007.

Submarino: R$ 90,90
ou 3X de R$ 30,30 sem juros no cartão

Dica do Submarino: Aproveite mais esta vantagem oferecida pelo Submarino: adquirindo a Pré-Venda do CD Minutes to Midnight – Importado, você garante a reserva do produto antes mesmo de sua chegada às lojas. Confira acima a data de lançamento do produto! Outros itens de sua compra serão enviados de acordo com seu prazo individual.

Dados Técnicos:
Ano: 2007
Gênero: Metal
Procedência: Importado
Warner; ASIN: 093624447726

Prazo de Entrega:
Pré-Venda para 18/6/2007.
Sujeito à disponibilidade do fornecedor.

Frete Grátis para todo o Brasil.

Uma boa dica para quem não pode comprar pela loja oficial, mas lembrando que esta edição, citada acima, não vem com camiseta e só acompanha o CD, não tem DVD.

27 Respostas to “[’Minutes to Midnight’ no Submarino]”

  1. como assim pr-evenda para daki uma me^s?

  2. vc compra agora e só recebe quando estiver disponível.

  3. mas isso naum deveria c chama de pré-venda;
    naum eh justo
    hihiiii;;;vlw wesley.09

  4. ateh que queria ne.mas grana e que falta

    é bom sabe porq fica pertu do meua aniver

    quem sabe naum ganho =DDD

    ps.:versão importada tem mais coisas?
    q a normal??

  5. Dênislp+fm Says:

    caraaAAAaaallllhooOOOOoooo
    fodAAaooooOOOO
    Ja vAi sei MeeooooOOOOooo
    tah lokoOOo
    .

  6. porra isso ta longe o k ta perto e barato ninguen faz que é vota la na site mtv americana

  7. porra isso ta longe o qu e ta perto ninguem faiz que e´h vota la na site mtv
    http://www.mtvbattleofthevideos.com/

  8. porra isso ta longe o qu e ta perto ninguem faiz que e´h vota la na site mtv
    http://www.mtvbattleofthevideos.com/
    saca a parada o//

  9. Anna_LP,
    no caso não, apenas você poderá dizer: “olha, o meu cd é importá-do e o seu nã-ão”… hahaha

  10. kralho mto kro

  11. aff qria pode compra pra pelo menos garanti…
    ate pq acho q eu naum vo acha tao facil assim nas lojas daqui ¬¬

    mas eh mto caro p dize apenas “o meu eh importado”
    xD

    acho q vo espera msm

  12. Wesley, obrigada
    pensei q pelo menos poderiam ter colocado o macking of.

    Ale,tambem estava pensando nisso
    de q naum vo achar taum fasil assim nas lojas daki

    estava pensando tambem se o encarti dele eh diferent
    mas isso acho q uns gringos postam em seus sites
    as fotos deles neh.

  13. afeee 90 pilas e nem tem camisa e nem dvd
    num quero vo compra direto da loja do lp quando sai.

  14. na cdpoint.com.br está a venda a versão com o DVD por R$118,47…

    apenas o CD está RS74,14

    *clean and explicit

    =)

  15. corrigindo…ainda não está a venda. só estará disponível 10 dias antes do lançamento…

  16. sim Serginho,

    mas provavelmente o Submarino disponibilizará a versão nacional, na faixa de 25 a 35 reais, como todos os outros álbuns.

    acredito que o motivo de ter só a versão importada, é pq não fizeram as versões nacionais ainda.

    o CDPoint apenas revende os CDs q são disponíveis lá fora, por isso o preço é alto também, pois já está incluso o frete e impostos internacionais.

  17. Pra que isso de importado??? A versão brazuca, da Warner Brasil, é bem mais barata…e chega mais rápido [importado chega dia 18/6/07???]

    Qndo eu fui comprar o cd do Fort Minor, o lançamento era pra dia 22 de novembro…dai chegou aki no Brasil dia 1 de dezembro…nao tive q esperar tanto assim…e nao paguei mais de 40 reais…

    Eu aconselho comprar na Saraiva….tem a tal da pré venda, mas nao me lembro de ser do importado e sim da versao brasileira…

  18. ta muito caro,se tivesse o dvd até pensaria,mas como nao tem o dvd entao esqueço disto

  19. gênero: metal

  20. Nooooooossaaaaa to louco para escutar o cd deles to tentando baixar pelo emule o Linkin Park voltpu para mostrar que nao sao uma banda de modinha e sim uma banda de atitude que tem conteudo para os fans meu MSN brunolpunderground2@hotmail.com me adicionei blz viva ao LINKIN PARK

  21. hmm, verdade Wesley.

    Acho que vou comprar no LPMerch mesmo, aproveitar que o dólar está barato xD

  22. muito caro pra ñ ter nem a camisa pelo menos.

  23. com certeza Serginho,

    vou fazer o mesmo! xD
    []’s

  24. nunca comprei pelo lpmerch
    sempre tive medo

    serah q podem me informar em quais
    lojas posso encontrar o single what i’ve done?
    tanto online qnto nas lojas brasileiras
    ou do japao?

    ou
    apartir d qndo vo pod compra
    acho q jah posso compra neh
    o lançamento oficial foi dia dois neh?

    eu kerooo o singlee o///

  25. genero: metal???
    esse pessoal do submarino eh loko…

  26. nuss O.o
    kro d++
    sem chances… e ainda tem o frete tbm pra mim fik mais de 100 conto ¬¬ se fosse a versao com DVD e album pudia ate pensa em compra xD
    vou esperar a versao nacional

  27. Brendinha Shinoda Bourdon Says:

    Puts…
    O Cd e issu td? 90,90 reis?
    Vou esperar a versao nacional tbm…

Deixe uma resposta

