[’Minutes to Midnight’ antes da hora?]

Provavelmente sim!

A data de lançamento oficial é dia 14 de Maio internacionalmente e 15 de Maio nos EUA, isso todos já sabem, mas o que muita gente não sabe é que a distribuição dos CDs comecará no dia 8 de Maio… então poderemos esperar alguns links online para ouvirmos.

Primeiramente da MTV.com, que disponibilizará 30 segundos no dia 8 de Maio aqui. Consequentemente, surgirá links com as músicas completas online e é lógico que o LPBR irá inserir as faixas no Especial ‘Minutes to Midnight’ para todos vocês ouvirem!

Então fiquem ligados aqui no LinkinPark:br, sua fonte nacional de informações exclusivas direto da gravadora!

16 Respostas to “[’Minutes to Midnight’ antes da hora?]”

  1. obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    vcs do lpbr são d+++++++++++++
    rsrsrsrs….

  2. YESSS!!!😀
    vcs sao os maiores =P eheheh
    QUE VENHA O CD !!!!!!

  3. eh por isso q eu amo esse site😀

  4. esses 30 segundos q a MTV irá disponibilizar seria o “The Leak: MTV” ?

    Lembro que o álbum do Fort Minor pintou por lá (The Leak) antes de seu lançamento e se naum me falha a memória…completo

    :s

  5. exatamente Serginho! =D

  6. aeeeeee a LP:br eh d+ msmo então q dia 8 chegue logo mau posso espera

  7. \o/
    q bom q vai sai uns diazinhos antes
    naum aguento mais espera

  8. Chester Monson Says:

    se sair online, ótimo… mas eu vo eh ficar esperando a lojas americanas abrir pra ser o 1o a compra o CD do LP na “tal” loja!

  9. 08 de maio?
    seria um p… presente de aniversario d 18 anos!

    AHHAHAHA

    \o/ \o/ \o/

  10. Muito bom! Não vejo a hora de chegar dia 8

  11. daniel lp Says:

    meu ja estava na hora deles voltarem né poxa ha tempos naum se ouvia fala r linkin park né pessoas netao vamos ja fazer um fézinha pra ele svirem pro brasil hein que tal fazerem o lançamento do novo cd aqui né seria otimo pra nos fãs falou rapaziada qeu quizerr entra na comunidade que crieu no orkut.
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13308110

  12. Alan Patrick Says:

    eu adorei essa banda espero que seja imperdivel esse novo singowl do lp
    já conheco as banda desde 2000 quando estava em são paulo. e atualmente estou morando em Belém do Pará estou esperando com muito orgulho esse lançamento. que conserteza vai fazer susseço

  13. julio cesar bausen cunha Says:

    olha um dia eu aprendo a gritar como o chester
    porque eu amo eles

  14. mandah Lp Says:

    OMG ;D

    Eu,simplismente mto ansiosa para o novo cd
    lançar logo no Brasil \o

    Nha que bom que meus idolos voltaram ativa
    ja esta com saudades =D

    amo³ vcês caras ->” LP “___ simplismety D+ =]]]]]]]]]]]]

    (L)³

  15. seraaaaaaaaaaa?
    wooooooooooooooooooooooow \ooooo/

  16. nhááááá

    q bom pelo menos assim teremos “minutes to Midnight ” 1 semana antes do previsto

    eba
    eba

Deixe uma resposta

