[DVD – Minutes to Midnight]

De acordo com o site lptimes.com o DVD que virá junto com o novo álbum da banda terá o seguinte conteúdo:

-Download de todas as músicas do cd
-What I’ve Done (Video)
-Making Of ”What I’ve Done”
-“What I’ve Done” ringtone
-Galeria de fotos
-Proteção de tela e letras
-Um livro em formato PDF

Lembrando que ainda não é certo, mas parece que essa versão será também lançada no Brasil.

17 Respostas to “[DVD – Minutes to Midnight]”

  1. aii gostei do conteudo do dvd
    tomara q tenha aqui no Brasil…
    vo tenta compra
    =D

  2. Ah, mto bom o conteudo!! Quem sabe eu tenha ele tbm.. hehehe

    Ahhh! Que emoção.. acabou de passar o clipe novo no Multishow!!
    Maravilhoso esse clipe hein!

  3. Great news for all the visitors of http://www.minutes2midnight.com – the design has been changed! There is no doubt that today this is one of the best sites in the web about “Minutes to Midnight” – Linkin Park new album 2007 and “What I’ve Done” single CD! There you can find a lot of interesting things related to this album. There you can spend wonderful time posting on the forum and blog discussing new album with the fans from all over the world, you can read daily updated news, special LP’s exclusives, you can see videos, read new and old lyrics, download guitar chords and tabs. There is a big gallery with a lot of exclusive photos from the band, more than that – go to Fan Art page and you’ll see nice unique pictures, drew by talented fans. No need to say more – just visit http://www.minutes2midnight.com and you’ll see it yourself!

  4. aaaah. eu PRECISO dess DVD
    aah. vai demora mtoo³ pra chega

    soh em junho x.x

    c eo comprar pelo site do LP chega quandooooo??

    \ooo

    [32 dias \o]

  5. Mto bom saber, o conteúdo eh mto bom, qm sabe eu compre

  6. alguém sab pq a loja do site do LP nm tah abrindo?ou eh soh aki no meu pc q nm abre a pg?
    esse DVD tah show vo tr ele d qualquer jeito

  7. eu quero este dvd
    mesmo que seja por torrent mas eu quero

  8. thaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    iuauehauieueihaoahueueihauahehiiea
    vc por aqui :DD

    tbm preciso desse dvd mano *-*
    Perfeeito…

    :**

  9. Alguém sabe o q vai ter nesse tal livro em PDF??

  10. Tomara que este DVD fique disponível no Brasil. Eu quero muito. Muito.
    É ótimo o conteúdo *-*

    :*

  11. muito bom ele tem que vir para o brasil

  12. eu preciso muito desse dvd ou eu vou ficar louca

  13. quero comprar esse dvd junto com o cd.
    tomara q venha pro br.
    seria ótimo xD

  14. alguem sabe se qwerty vai estar no cd?

  15. Carousel, eu acho que Qwerty não vai entar no CD.
    É uma pena.

    Podia ter pelo menos no DVD, né?
    Como uma faixa bônus xD

  16. eh podia, pq sem qre levanta discussao, eu curti mto mais qwerty do q what i’ve done…

  17. vlw pela informaçao

Deixe uma resposta

