[Chester diz que odeia nu-metal]

clipe what i´ve done
(foto do clipe “what i´ve done”)

Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, declarou à revista Billboard que odeia nu-metal.

Diz ele: “Há ainda alguns elementos de hip-hop em nosso som, e sempre haverá. Mas nós nos afastamos realmente de qualquer coisa que soe como nu-metal. Eu sei que nós [Linkin Park] ajudamos a criar o som desse gênero, mas eu o odeio”.

O Linkin Park sempre tentou se safar do título que, entre outras características, tem a influência do funk-metal e hip hip e uso de samples com DJs nos shows.

Fonte: Obaoba.com.br

87 Respostas to “[Chester diz que odeia nu-metal]”

  1. nossa…
    naum sabia q o chaz odiava…

    mas q bom msm q eles mudaram o som
    =D

  2. comentário muito infeliz =/

  3. felipelpu Says:

    LP ajudou a criar o estilo? Chaz devia estar bêbado qdo disse isso…enfim…
    mas linkin park não é, e nunca foi new metal…na MINHA opinião!

  4. Lucas Bennington Says:

    Será q num vai ter mais gritos nas musicas do LP?

  5. digo o mesmo q o serginho….comentario MUITO infeliz…:\
    o chaz falou mto mal…esta a dizer por outras palavras q odiava a musica q fazia…estou 1 bocado desiludido com ele…ha q repensar antes de falar..

  6. Lucas Bennington Says:

    Alguemmm respond!!!!!
    Num vai ter gritos nas musicas do minutes to midnight?

  7. Lucas, se nos ainda nao ouvimos o cd como e q vamos saber isso? =S

  8. Bem, comentario q sempre esperei pq eles nunca falaram em ser nu-metal… As pessoas q o intulavam assim

  9. creio q ha uma certa tendência por parte da critica em querer rotular todas as bandas…subsumi-las a um só estilo…o q caracteriza os lp é o facto de serem híbridos na música q fazem. de qq das formas, chester n foi mto feliz no comentario =\
    na minha opinião,acho q era um desperdicio o chestar n aproveitar o potencial q tem! por isso deve haver “gritos” no novo album. mas nd como esperar p ver! =) ***

  10. eita nao sabia q o cheste odiava nu metal to supreso mas ainda comtinuam cantando muito bem sou muito fan deles e a nova musica deles what i’ve done e a melhor de todas a bandas

  11. fonte confiavel?

  12. Isso e a opinião dele cada um com seus gosto, mais achei muito pessada a palavra ODIAR. acho que teve um pequeno aumento, como ele e o vocal da banda deve ter ao menos um pouco de opinião e não cantou forçado.
    Esse e o meu pensar.

    _.+._Bruna Gabriela_.+._

  13. E concertem e BENNINGTON.

  14. Chegou a hora dos fãs da banda mostrarem sua força! Vamos nos unir e colocar a música “What I’ve Done” nas paradas das rádios e tv’s!

    [.rádio]

    89FM
    Site: http://www.89fm.com.br

    MIX
    Site: http://www.mixfm.com.br

    Jovem Pan
    Site: http://www.jovempanfm.com.br

    Metropolitana
    Site: http://www.metropolitanafm.com.br

    Transamérica
    Site: transanet.uol.com.br

    98FM
    Site: http://www.98fm.com.br

    975FM
    Site: http://www.975.fm

    [.tv]

    PlayTV
    Site: http://www.playtv.com.br

    Multishow
    Site: globosat.globo.com/multishow

    VH1
    Site: http://www.vh1brasil.com.br

    MIX TV
    Site: http://www.mixtv.com.br

  15. Realmente, nu-metal não combina mt com Chester hj. Ele evoluiu mt e passou desse nível! Mas veremos como será o novo estilo Linkin Park, não digo q será melhor q os trab anteriores, mas um coisa é certa, vai ser FODA! LP na veia!
    Agora uma dúvida, o CD terá 16 ou 12 músicas?

    Enjoy!

  16. lpgreatfan Says:

    apoiado…mas o nu-metal nem sequer e um genero ou estilo, e um rotulo idiota para difamar as bandas, na minha opiniao…hehe aposto que o chaz gosta de rock classico e musica alternativa…assim e que e!!;)
    e lp e uma banda da nova geracao de rock, qual nu-metal qual quê!!!

  17. Chester Monson Says:

    chester cuspindo no prato q comeu!

  18. O Chester anda soltando pérolas infelizes. Primeiro aquela história de manter a imagem ‘dark’ [o que eu levei na esportiva, e ri horrores aqui], agora isso de odiar Nu-Metal.

    Ele tem o direito de odiar o que quizer, e se a gente parar pra ver o som que ele ouve, new metal não tem mesmo a ver com ele, mas ele poderia ter a educação de guardar pra si, porquê se tem uma coisa que a mídia adora fazer, é pegar as coisas que eles dizem [principalmente LP, já que uma massa jonralística imsensa odeia eles] e levar pro aldo negativo e fazer críticas hostis u.u

  19. Porra, Chester cagalizou geral…
    Ganhou tanto dinheiro usando esse rótulo…
    E agora vem dizer que odeia, respita caralho, fala sério.

  20. fação o que o Buno meu chara pediu coloque a nova musica nas paradas e não deixe ela sair.
    [.rádio]

    89FM
    Site: http://www.89fm.com.br

    MIX
    Site: http://www.mixfm.com.br

    Jovem Pan
    Site: http://www.jovempanfm.com.br

    Metropolitana
    Site: http://www.metropolitanafm.com.br

    Transamérica
    Site: transanet.uol.com.br

    98FM
    Site: http://www.98fm.com.br

    975FM
    Site: http://www.975.fm

    [.tv]

    PlayTV
    Site: http://www.playtv.com.br

    Multishow
    Site: globosat.globo.com/multishow

    VH1
    Site: http://www.vh1brasil.com.br

    MIX TV
    Site: http://www.mixtv.com.br

    e claro na mtv………….

  21. poix tnt kmtriux sobre esta assunto i k de certexa k ele n dixe k adiava nu-metal desta maneira pexoal fikm bm…. Lp ate a morteeeeeeeeeeeeeeee… Dia 8 junho prtugal weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  22. Ei galera, tomara que esse álbum chegue logo, não aguento mais tanto FAKE que aparece , cheguei a baixar uma música chamada “the little tinhs give you away”, mas não ouço a voz do Chester, muito menos do Mike.
    Esse álbum está fazendo a fama de outras bandas, por que o som deles não é ruim…

    QUERO LP DE VERDADEEEEEEEE

  23. Bruno Henrique Says:

    “Há ainda alguns elementos de hip-hop em nosso som, e sempre haverá”, ele diz. “Mas nós nos afastamos realmente de qualquer coisa que soe como nu-metal. Eu sei que nós [Linkin Park] tipo, ajudamos a criar o nu – metal; eu digo, o som desse gênero, mas eu o odeio. Eu não falo por todos, mas eu posso pessoalmente dizer que eu não sou um grande fã de quase todos nessa categoria. Existem algumas bandas que eu realmente não acredito que se consideram parte desse gênero, e nós somos uma dessas bandas”.
    -Ele realmente falou que odeia nu – metal, ou melhor o gênero, mais precisamente o rótulo de nu – metal, e toda pessoa pode se reservar ao direito de não gostar de ser rotulada, e ele não ganhou dinheiro usando desse rótulo, mas sim cantando…

  24. Nossa, eu nao gostei mt disso q o Chaz disse nao…E sinceramente, eu acho q o Mike e o Joe tbm não…pq se o LP era intitulado de Nu-metal, era por causa dos samples do Joe e os raps do Mike…como assim o Chaz odiava isso?? E até onde eu sei, o Lp se encaixava perfeitamente no titulo de Nu-metal…eu nao via problema nisso…e ainda nao vejo, eu AMO nu-metal.

    ê Chaz….podia ter usado um “I don’t like it”, mas “I hate this”???

    Eu espero ter entendido errado…

  25. As pessoas que rotularam eles como nu-metal,eles nunca disseram que faziam parte desse gênero.Não acho que ele está errado em dar a opinião dele(mais não precisava falar que ODEIA),e acho que ninguém gosta de ser rotulado.

  26. oque esta feito, esta feito!

    HT e Meteora foram sem duvida new-metal…
    propositalmente ou não….

    se agora vai mudar eh outra historia…

  27. Heey!

    Concordo com o Bruno Henrique! ;D

    Lp.for.sempre!

  28. jose eduardo Says:

    odiar o nu-metal acho estranho pois sou f de new por culpa do lp o chester vai acabar criando inimigos na musica por culpa desse comentario pelo menos do genero new-metal ou nu-metal MAS OQ IMPORTA É Q O LINKIN PARK TA D CD NOVO E COMO TODOS VCS ESTOU LOKO D VONTADE D OUVIR ESPERO Q TENHA GRITOS COMO NOS ANTIGOS POIS OS GRITOS DO CHESTER SAO IMORTAIS PRA MIM E TEM COMO NO IRO N MAIDEN TODA MUSICA TEM DEDILHADA ENTAO NO LINKIN PARK TIODA MUSICA TEM Q TER GRITOS

  29. eh…eli odeia?mas eu gosto😄

  30. cara, eu to mto preocupada de como vai ser essw cd…e eu num gostei nda do q o chester falo…
    meuuuuuuuuuuu

    eu amo LP, e eu amo p causa do rap rock..agora essa hist de q eles evoluiram..eu n to gostando mtoo
    eu quero gritos e raps e som pesadoooooooooo!!
    cara..e isso eh new metal :((((((((((((

  31. eu ainda n me acustumei com o ‘novo LP’…sem rap, com pouco mike e visual completamente diferente…tenho medo
    Sinto falta da época do Hybrid…das palhaçadas q nem do Frat party at…(queria q eles fizessem outro dvd dakeles…mostrando akelas loucuras,rsrs),tah certo q eles era bem + novos, mas msm assim…eles n precisavam mudar tanto, mt gente gostava deles do jeito q eram …
    mas nunca vou deixar de amar LP…never!
    tb n gostei das varias comparaçoes de What i’ve done com o U2…U2 eh uma otima banda, mas com um estilo completamente diferente do LP
    *ps: queremos gritooooooooos

  32. Bruno Henrique Says:

    Que saco! Linkin Park não é nu-metal; Linkin Park é Linkin Park, independente de ter Rap-Rock, ou usar Samples; nu-metal foi um termo inventado por algum(s) idiota(s) que gosta(m) de rotular as coisas eu ainda não vi em nenhum CD, DVD, Show, ou o que for do LP dizendo Linkin Park [Nu-Metal]; se quiser ser rotulado vira Danoninho!!!!!!!!!!!!!!

  33. Acabei de ver What I’ve Done na Multishow…

    Alguem sabe dizer se hj foi a primeira vez ou jah tinha passado antes????

  34. Bruno Henrique Says:

    Como assim vc ainda não tem o clipe no pc, para ver a hora que quiser???

  35. spectru_0 Says:

    Na minha opinião, era d se esperar um comentario como esse.
    Todos esse rotulos enchem o saco, se for prestar atenção, nenhuma dessas bandas(Slipknot,P.O.D,S.O.D e etc) gostam d ser classificadas como “nu metal”.
    Esse termo, pra mim, eh soh ultilizado por críticos(q num manja nada) e jovens(molecada), q ao invés d ouvir a musica, querem um grupinho rotulado, pra rotular + grupinhos q ouve outro tipo d som,causando bastante brigas e perda d tempo..rsrsrs

    Faith No More e Rage Against the Machine misturavam esses estilos, rock e hip hop, há mto tempo atrás.Naquela época, eles não eram rotulados(+ fácil dizer denegridos rsrsrs), e sim respeitados, pela diversificação da sua música.Inclusive respeitadas pelas bandas q fazem o chamado rock d raiz(Metallica,Guns N’ Roses,Black Sabbath e etc.

    Enfim…nenhuma banda gosta d uma classificação q os músicos da própria banda não criaram. Eh como vc classificar uma pessoa passando por cima do conceito da própria pessoa.

    Eu num sei vcs…mas eu quero ouvir somente(simplesmente)…
    ROCK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Foda-se nu metal,emo,alternativo e todas essas merdas

    Eu quero ouvir ROCK!!!!!!!!!
    Eu quero ouvir MUSIK BOA!!!!!!!!!!
    Eu quero ouvir LINKIN PARK!!!!!!!!!!!!!!
    Eu odeio classifições inúteis!!!!!!!!
    Linkin Park nuca falou q era nu metal…
    EU ODEIO NU METAL!!!!!!!!!!!!!
    VLW!!!!!!!!!
    (pronto cuspi tudo… rsrsrs)

  36. Tenho Bruno…mas nao foi isso q eu disse…eu qria saber se foi hj q estreiou na TELEVISÃO…

    eu jah tinha visto o clipe sim, mas na Tv hj foi a primeira vez…entendeu?

  37. pra mim sempre foi NEW METAL
    chester uma vez foi a um show do KORN…e disse q queria fazer uma coisa daquele jeito…ja q sempre odio NEW METAL…pra q q foi se misturar com KORN,DEFTONES e outros ai…nunca devia ter puxado o estilo deles

  38. Bruno Henrique Says:

    @Sara
    han, agora sim , me desculpe!!!!!!:)

  39. Bruno Henrique Says:

    @Rob
    Ele nao odeia o nu-metal, mas sim o rotulo, entendeu?!?!?!?!?!?!?!?

  40. Foi nada não ^^

  41. respeito a opiniao dele…
    mesmo axando q todas as musicas até aqui forao nu metal com rap…
    espero ouvir gritos neste novo cd…
    se nao tiver vai ser doa se acostumar =( mais é LP vai ser bom de cualquer jeito…
    mais o bom seria se fosse como antes entendem, rock com rap, se no cd for tpw so rap ou so rock fik foda =(
    ps* a novo estilo d se vestir ta aprovado xP

  42. bah, o chaz não disse que odiava ¬¬”. só disse que nunca foi muito fan, aliás disse até que admirava algumas bandas e tauz, é só ler a original em inglês (Y).

    e quanto a criar, ele devia ‘tá meio pirado. realmente o LP sempre teve uns elementos de new metal, mas não tem nada a ver com bandas tipo Korn, Limp Bizkit e Deftones, que fizeram o gênero famoso. Digamos que o LP é pro new metal o que o Green Day foi pro punk, ou seja, tornaram o estilo mais acessível ao público. afinal, todo mundo sabe que o HT conseguiu cd de diamante, e o LP teve 6 singles que foram top 1 na billboard porque ele não usavam palavrões.

    e, não se enganem, rótulos são extremamente uteis, você sabendo usar (Y). até hoje o LP foi sim new metal, um new metal mais pop, mas new metal. agora pelo que eu ouvi na “What I’ve Done”, eles foram prum lado mais progressivo. to memordendo pra ouvir esse cd novo, porque vai ser bom, pode não agradar quem gostava de musicas como a One Step Closer, mas vai ser MUITO melhor que o Meteora, que já era bem melhor que o HT.

    eles só melhoram (Y).

  43. Anderson Costa Barreto Says:

    Ae Galera fãns do Linkin Park, sei que o cd da banda Minutes to Midnigth, só vai ser lançado no dia 15/05/2007, ms eu já tenho as músicas do novo cd, quem quiser é só me add no msn queu mando pra vcs um abraço, vcs não sabem como esta mto loko o cd….

  44. Olha o cara cuspindo no prato que comeu, e ainda come….

  45. Achei muito arrogante esse “ajudamos a criar”… poxa o Korn inventou o new metal no inicio dos anos 90, o LP só pegou em influencias e levou ao publico mainstream. Mas agora ficar falando isso, e que odeia o genero? Sera que ele nem curte mais as musicas antigas deles proprios? Sei lá, é que de vez em quando me parece que esse novo cd vai estar completamente pop. é torcer pra estar errado…

  46. Nossa que coisa. =T
    Espero q isso nao influencie na qualidade da banda.

  47. Nessas palavras do Chester eu entendi que ele não gosta do som que eles fizeram até hoje…

    Alguem conseguiu interpretar como eu???

  48. ESSE NOVO ALBUM ”MINUTES FOR MIDNIGHT” TA MAIS PRA UMA PIADA DO QUE LINKINPARK ´OS CARAS ESTRAGARAM O SOM SUPREMO QUE ELES TINHAM, AGORA TA RIDICULO!!!AINDA MAIS COM ESSE COMENTARIO DO VOCALISTA.

  49. MINUTES TO MIDNIGHT SIGNIFICA A DECADENCIA DO LINKINPARK.
    INVENTARAM DE COLOCAR UM RETARDADO CHAMADO RICK RUBIN O CARA SIMPLISMENTE ACABOU COM O SOM DA BANDA AGORA TA RIDICULO HORROROSO PATETICO ECT…..
    QUE PENA GOSTAVA TANTO DA BANDA , AGORA ODEIO!!!!!!!!!

  50. EU ODEIO RICK RUBIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    QUEM COLOCOU ESSA MERDA DE COMENTARIO DO CHESTER FOI ELE.

  51. nOossa que qui éh isso?????????????
    o som deles tah muitOo bom…
    mas cada um com suas opiniões..
    mas tbm naum vamu criticá sem antis sabe comu fico
    uuu povo Brasileiro….só sabem critica antes da hora
    ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬

  52. ah. nunca considerei LP como uma banda de new metal; LP sempre falou isso.. e concordo
    e LP ajudo a ‘criar’ o new metal sim. apesar do Kor e LB terem vindo antes.. LP influencio varias bandas

    ah. axo que nao tem nda d mais no que o Chaz falo. ele gostando ou nao de New Metal o LP ainda vai continuar o LP…
    e axo que Minutes To Midnight vai ser do caralh*
    ksaopskaoksaksaosaksaksas \o

  53. ah. nunca considerei LP como uma banda de new metal; LP sempre falou isso.. e concordo
    e LP ajudo a ‘criar’ o new metal sim. apesar do Korn e LB terem vindo antes.. LP influencio varias bandas

    ah. axo que nao tem nda d mais no que o Chaz falo. ele gostando ou nao de New Metal o LP ainda vai continuar o LP…
    e axo que Minutes To Midnight vai ser do caralh*
    ksaopskaoksaksaosaksaksas \o

  54. Ele odeia new metal mas foi assistir o acústico do korn…….
    tá bom então…

  55. Espero que ele esteja falando apenas do rótulo e não da música em si, o que eu acho mais provável.

    Mas também estou preocupado com o caminho que estão seguindo, eu gostei muito da nova música mas espero que o cd não seja todo assim, se não vai acabar virando um rockizinho comercial. =(

    Pow se vendia bem como era antes pra que mudar?
    Eu estava esperando um som mais pesado mas pelo jeito tá acontencendo o contrário.

    Gosto muito de LP, mas espero que continuem como sempre foram sendo isso Nu Metal ou qualquer coisa que seja.

  56. rogerio farinha Says:

    até q fim cd novo, agora eles vam detona valew

  57. Thiago McMiner Says:

    como nu-metaleiro, num gostei du comentário do chez, issu pq qr ele ou num, LP foi um dos grandes responsáveis por dinfundir u NM nu mundu!!!

    sou fão d LP desde u começo + qndu chegou u single novo deles eu fiquei
    triste pq era diferente du q LP era, + tudu bem, deu pra levar, soh q, odéia NM?? ah, por favor!!!
    qrendu ou num LP tinha um estilu de NM e qndu ele diz issu, eh a mesma coisa q ele negar tudu q jah fizeram ateh agora e negar u q u LP, u Hybrid Theory u Xero e u Super Xero foram!!!

    soh lamento pq dpois dissu, num to + com tanta fé em lp!!!

    esperar 3 anos pra ouvir issu?? e da bok du chez??

    pena, issu eh mt triste!!

  58. falei isso qndo lançaram what i’ve done: esse novo cd eh diferente, mto diferente, o q nao qr dizer q seja bom, ja q vai ser estranho se todas as musicas forem como what í’ ve done, vai soar como outra banda. E nao tem muita diferença entre HT e Meteora, sao trabalhos q evoluiram dentro d um mesmo genero, nao sei se eh nu-metal, diria mais q eh um genero LP, ja q soa como nu-metal, mas as letras nao sao muito nu-metal . Agora esse novo cd fugiu desse genero. Pra qm era fã dos antigos trabalhos(como eu), axo q vai haver decpçao com esse cd, principalmente pra qm ta mto otimista. Sem ouvir o cd todo eu digo q vai ser diferente, infelizmente, ja q nao precisava mudar tanto.

  59. ah e alguem ai d cima flw do rick rubin: sei la nao conheço ele mto bem, mas nao curto ele, pq se as musicas entao assim, eh um poko por culpa dele

  60. LINKIN PARK VIROU KLB AMERICANO ?????
    PELO JEITO QUE TA AS COISA ESTÃO QUERENDO VIRAR OU PELOMENOS BLACK STREET BOYS , POP STAR ECT….
    QUE RUMO RIDÍCULO!!!!!!!!!!!!

  61. eu acho o metal da musica whatyve done metal sim

  62. lalah bennington shinoda Says:

    oi gente meu nome eh larissa eu axo q o q u chaz fala ou dexa de falar isso naum importa pq somos fans deles mesmo assim e se eh new metal ou naum dexa pra la pq o estilo do linkin par e ser linkin park!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    amo o chaz!!!

  63. thaynara carvalho anjos Says:

    OI ME CHAMO THAYNARA E QUERO FALAR QUE VOCES SAO A MINHA BANDA PREDILETA TENHO TODOS OS CDS DE VC E OS DVDS NAO ESPERO A DE VER VCS VOU VIAJAR PA HOLL….. E QUERO VER VCS

  64. POw, na minha opinião eles eram NM sim..Isso que o Chester falou foi uma baita ingratidão..Durante muito tempo colaram com o Korn e outras bandas de New…Tocaram no Summer Sanitarium Tour com o Deftones e o Limp Bizkit…O Mike puxou muita coisa do Chino Moreno do Deftones e eles até fizeram Projekt Revolution com o Korn. O fato é: Nos EUA New Metal ficou um termo muito pejorativo. Nem o Deftones, nem o Korn, nem o Limp Bizkit, nem o Slipknot e eu acho que ninguém gostava de ser chamado de New. mas não só a imprensa, mas tbm os fãs, colocaram todos juntos pela semelhança do som. Tanto é que geralmente quem gosta de Korn+Deftones acabou mais na frente gostando de Linkin Park+Limp Bizkit+SOAD+Slipknot, mesmo sendo diferentes.
    o LP vendeu mais de 35 milhões de cópias só dos 2 primeiros álbuns no mundo todo fazendo o New Metal mais característico de todos. Rap, Riffs pesados, Gritos e Samples de DJ’s e etc. Até as roupas deles se assemelhavam com o visual criado por Chino moreno e Jonathan Davis (veja o clipe Bored do Deftones de 1995 p/ ver se o Shinoda não usava roupas iguais aquelas nos shows do Hybrid T). Porém com a chegada do século XXI e o advento do Emo+MetalCore+Indie Rock bombando nas rádios o New Metal começou a dar sinais do fim de seu reinado. Bandas como o Limp Bizkit decaíram e outras como o SOAD e o Korn buscaram reinventar o seu som e o visual p/ sobreviver (o que só piorou ou acabou com as bandas). Hoje, o Linkin Park vai no mesmo sentido. Buscando renovação e saindo de um estilo “falido” eles cospem no prato que comeram e trocam as calças de Skateista e os bonés descolados por terninhos negros, raybans e um “pseudo-discurso-social” a lá U2.

    Isso não é Linkin park.
    As letras não são Linkin park
    O novo clipe não tem nada a ver com linkin park
    O som ainda carrega alguns traços, mas está se distanciando do LP original.

    Amo Linkin Park e comprei com satisfação o HT e o Meteora. Porém não tenho medo de dizer que se o novo CD for todo feito de “What I’ve Done” e não de “Qwerty” vou deixar de gostar da banda, assim como deixei de gostar de SOAD, Slipknot e Korn quando eles resolveram passar para uma pegada mais “Pop, leve ou comercial-acessível”.

    O pior é saber que Chaz e Mike não precisam do dinheiro que eles querem ganhar com esse álbum comercial de merda que parece estar vindo por aí…

    Marquem essas palavras…

    Um forte Abraço a todos…

  65. André matador d emo Says:

    pqp… num acredito q o linkin park virou emo…. ou pior…. rock INDIEota… todas as bandas q tentaram largar o nu metal, soh perderam com isso, perderam seus fãs…. e tudo pra q, pra copiar akelas bandas britanicas ridiculas

    F–K U LP

  66. henrique Says:

    linkin park era nu metal,agora ta emo,eu acho melhor q o proximo cd seja de nu metal,c nao eles vao perder fans no brasil,nao sei pq minutes to midnight vendeu tanto no mundo,pq ta uma bosta,cade o mike cantando,cade os riffs pesados,cade obarulho hip hop do joe,se eles continuar assim,vou parar de gostar de linkin park.

  67. henrique Says:

    cade as parcerias com rappers,eu quero remix de minutes to midnight,quero o nu metal no proximo cd,quero parceria com 50 cent,eminem,snoop dogg,quero que o chester tire o cabelo de punk,quero o estilo de roupas que nem era antes 2007 fudeu tudo,menos a parceria com o busta rhy mes

  68. ph.mikes@hotmail.com Says:

    o linkin park foi sim nu metal + no meteora doq no hybrid theory,mas os 2 fikaram uma blz,agora esse minutes to midnight ta 1 lixo,o mike num canta,toka guitarra e toka mal ainda,canta ele canta super xd d+ , o chester benington viro emo,pq num grita,canta melódiko,axaria melhor ele tokando guitarra e sendo o back vocal e o mike o vocal,o brad nao toka bem guitarra,mas até q no minutes to midnight ele melhoror, o rob até q toka bem bateria ,tem agilidad nos braço,o joe eh mto bom nos sampler e turntables,eu acho ele melhor q o dj lethal e o dj starscream,o phoenix nunka vi o solo dle,inton num posso fla nada sobre ele,no meteora e o ht ,linkin park tava meio q ESTILO D ROUPA (deftones) som mike shinoda cantando q nem o fred durst e chester c/ gritos iguais do chino moreno,agora o mike parec o leandro do klb e o chester parec 1 morto , vamo v oq akontec no p´roximo album , 1 album q era pra fazer suceso e nao fez , pensando vira EMOPOP pros fã ,agora vai ter q volta ser nu metal pra garantir os fã d antigament,agora nesse seculo c/ o EMOCORE,RAP,PAGOD,SERTANEJO,CALYPSO,REGAE as banda d nu metal se feraram como DEFTONES(q ja dev ter morido na musika )KORN(Q LANÇA 1 ALBUM Q NAO VENDU ND) LIMP BIZKIT(q morreu tbm PAPA ROACH(o vocalista cantava 1 rap ,dai agora viro emo), agora só resta o slipknot e começa ouvi bandas novas d metalcore, metal rap, q sao as unika coisa q prestam q sao parecido c/ o nu metal , e lembrem nu metal is the law , adidas todos vao usar pra qm eh new metalero

  69. kkkkkkkkkk qta merda esse kra falou ¬¬’

    se mata vey ¬¬’

  70. Road To Revolution fodah õ/

  71. Metalhead666 Says:

    Linkin park eh um lixo escroto,e nu metal nao eh metal.Metal=Children of bodom,savatage,angra,queensryche,megadeth,judas priest etc..

  72. vai se fuder fdp

    LP SEMPRE

  73. Douglas Ricardo Says:

    comentário muito infeliz =/
    Eu sinto muita falta do Linkin Park Antigo. As letras e algumas músicas do novo LP continuam boas, mais o Velho LP era demais. Só eles consegue fazer aquele som. Num acredito que eles não querem mais fazer isso =/.
    Qdo lançou o Minutes do Midnight eu fikei até meio depressivo, hj jah acostumei, mais o HT e o Meteora eram melhores =/. Já dizia o angra: Tempo que se foi e não se esquece mais…

  74. cu d rol

  75. Antes eu amava Linkin Park.
    Agora passei a odiar!

    Esses gays arrombados. ¬¬
    vão se fuder, seus emovelhos da porra!
    vão dar o cú seus idiotas.

    Linkin Merda. _|_

  76. Ignorante você, em? Para de gostar de uma coisa, pra depois ficar falando mal dela (: Faz isso com sua namorada, meu bem, ou talvez você não tenha😦 Eu amo LP, já ouvi os 3 cds, e as músicas ainda tem gritos sim. Ainda bem que a banda tá inovando, pior seria se ficasse na mesma coisa.

  77. e outra coisa, esse comentário é antigo, já tá é lançando outro cd hahá🙂

  78. não gostei, se ele não gosta de new metal ele não devia ter começado o 2 primeiros cds nesse estilo, acho que os outross dois foram melhores, espero que o próximo cd deles tenha mais agito duque essa merda que eles lançaram em 2007, e se o chaz não gosta de new metal le que se foda

  79. é bom o outro cd ser mais roqueiro que essa bosta do terceiro cd
    mesmo assim sou super fã do LP

  80. GOSTO DE VC CHAZ MAS NÃO DESSE TEU COMENTARIOZINHO

  81. A SARAH ATÉ QUE TEM UM POUCO DE RAZÃO
    MAS AINDA SOU FÃ DOS LINKIN PARCK

  82. esse chaz é um escroto, um baita de um otário, isso sim, eu curto nu metal. nu metal é foda, e apesar da decepção que o lp me causou ainda curto eles, mas fiquei muito puto com o chaz
    viva ao nu metal e ofda-se o chaz

  83. esse chaz é um escroto, um baita de um otário, isso sim, eu curto nu metal. nu metal é foda, e apesar da decepção que o lp me causou ainda curto eles, mas fiquei muito puto com o chaz
    viva ao nu metal e foda-se o chaz

  84. espero ancioso pelo próximo cd e que seja mellhor
    boa sorte lp

  85. esses FDPs vão tudu se fude _I_ !!!

Deixe uma resposta

