[Efeitos LINKIN PARK]

Depois de uma semana o single “What I´ve Done” começa a mostrar os primeiros sintômas. Eles são conhecidos como: EFEITOS LINKIN PARK

Nos EUA em uma semana o single conseguiu números que são de assustar o mercado fonográfico. Ficou seis vezes seguidas no topo das paradas e no iTunes vendeu 100.000 mp3´s do atual single. Lembrando que na loja virtual de música digital da Apple o Linkin Park está nas listas de: música mais vendida, video mais vendido e álbum mais vendido com “Minutes to Midnight“. Cada vez mais o Linkin Park mostra ao mundo que seu sucesso não é passageiro!

25 Respostas to “[Efeitos LINKIN PARK]”

  1. era de se esperar…😉

  2. Isso ae Linkin Park

    Só falta agora no Brasil começar a ficar nos top 10 da vida em todas as radios e Tvs(mtv e etc)

  3. Demorouu jah no Brasil!

    aki tah tocando pokoo nas rádios eu acho!

    e o clipe naum estreiaa na TV.

    No multishow entrou pra votação ontem soh!

    vamoo votar galera em todo lugar!

  4. É o LP mostrando a sua força!!!

    E como disse o Vini, agora é no Brasil!!! Estou pedindo todos os dias na rádios aqui do litoral do Paraná pelo Linkin Park e não sou só eu. Aqui o LP tá bombando!!!
    Beiju

  5. linkin park meo..indescritivel msmo!

  6. Eh sério issu mesmo?!

    parecia tah indo moh mal esse single!

    mas jah q tah bom neh huahua continue assim

    e de onde vcs tiraram esses dados? fikei curioso

    alguem me respondee

    abraços equipe LPBR

  7. eh isso ai LP mostrando sua força again,agora eh hora d mostra q aki no Brasil nm eh diferente vamu colok LP no topo d novu!!!!!!1

  8. nossa LP volto c td msm
    =D
    achei q naum ia se tao rapido assim
    mas q bom q tah sendo
    e isso eh um bom sinal de que o novo estilo esta agradando😀

    agora soh falta marca presença aqui no Brasil

  9. é por isso q a globo falou “um fenomeno do rock esta de volta”

  10. Quando eu falo que o Linkin Park é a melhor banda do mundo, tem gente que duvida

  11. parabens pra eles😀

  12. o lp perdeu pra vaquira e pro timbabunda😦
    no itunes

  13. E isso é pra calar a boca de neguinho que diz “Linkin Park ja era manoo”.

    Linkin Park é um fenomeno, sem dúvidas. E eles já provaram isso há algum tempo.

    É isso aí, galera.
    Vamos colocar o LP no topo, de novo😉

  14. vou começar minha divulgação agora…

  15. Isso já era de se esperar..Linkin Park sempre foi e sempre será um fenomeno do Rock…

    isso é pra calar a boca de muita gente q anda falando m***a!

  16. intao pessoas…gostaria de saber..quando q os episodiosdo lptv vao estar legendados e disponibilizados pra nos…(o 2,3,4 e c der o 5 tmb)….vlw…e lpbr…. vcs sao foda..continuem assim..amo vcs!

  17. aeeew
    esse eo Linkin Park q eu amuu…
    imagine quandu eles lançarem o cd…
    vou ser a 1 a comprar….

    bjuz

  18. Olá,
    LP des de o começo mostrava o seu valor.
    E sei que cada dia que se passa, mais e mais otários que não gostam do LP, vão gostar completamente.Porque o LP é phodaaaa e eu os amo.

    Chaz, Mike, Brad,Joe, Rob, e Phoenix I LOVE YOUUUUUUUU (L)

  19. lpgreatfan Says:

    e isso mesmo…linkin park 4ever and ever…sao os maiores para mim….;)

  20. Fiquei muito feliz em ler isso,

    Isso mostra que pra quem tem talento não importa o tempo que ficarem longe da midia.

    O FÊNOMENO ESTÁ DE VOLTA!!

    Pois é,agora temos que fazer esse sucesso
    marcar presença aqui!!

  21. yeah!!! o linkin park está voltando com força total!!!!!!!!![:D][:D][:D]
    parabéns!!!

  22. tomara que o lp fassa muito sucesso,
    pra mim é a banda melhor do mundo;;;
    nao tem pra ninguem é só linkin park na cabeça!

  23. chego a hora d mostrar q o LINKIN PARK é a banda + foda do mundo.

  24. OLASSSSSSS !!!!!!!!!!!!!!!! AMIGOS DE LINKINPARK SON MI BANADA FABORITA LOS AMO OK NO SELES OLVIDE OK ES KE SOY SU FAN NUMERO 1 E IDO A BARIOS KONSIERTOS DE USTEDES Y ME ENCANTAN ME FASINA LINKINPARK LON AMO NO AMO NO SE LES OLBIDE OK SON DE LO MEJOR BIBA LINKINPARKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    LINKINPARK TE AMO MUXO BIBA ESE NOMBRE ,,,,,,NO LO OLVIDEN……….. KE ESTAN BIEN OK LOS KIERO OK

  25. cara tem gente q diz q linkin park é EMO eu não aceito isso quero saber melhor sobre o stilo do LP, não só eu mais varias pessoas querem q linkin parlk faça músicas melancolicas, pesadas e q tenha sentido q d para agente entender… valeu SOU FANATICO POR LP!!!!

Deixe uma resposta

