[Linkin Park é Fantástico!]

Que a banda é fantástica isso ninguém tem dúvida, mas o que importa agora é que nesta Páscoa teremos um presentinho vindo da Rede Globo.

Hoje à noite, no programa Fantástico, no quadro Repórter por um Dia rolará uma entrevista exclusiva com a banda contando sobre o novo álbum “Minutes to Midnight” e possivelmente sobre um próximo show no Brasil.

Fiquem ligados, o programa começa às 20:30h e vai rolar um rip pra galera que não puder assistir hoje.

Thanx to Kalex Master!

EDIT¹ (21:30h): Quem conferiu a entrevista, viu um pouco sobre a história do skate em Los Angeles, cenas do trailer do LPTV, Mike e Hahn falando sobre como foi trabalhar com Rick Rubin, que podemos aguardar a volta deles para o Brasil nessa turnê mundial de “Minutes to Midnight” e etc.

EDIT² (21:40): Enquanto o rip não sai, quem perdeu a entrevista poderá assistir novamente pela reprise do Fantástico no canal internacional Globo News, às 0:05h.

EDIT³ (23:00): O site da Globo.com postou o vídeo da matéria/entrevista com a banda, confira aqui.

EDIT4 (09/04): Para quem aguardou, trago agora o rip direto da tv:

:: Download direto (wmv, 37mb | 05:08 min)
:: YouTube (05:08 min)

129 Respostas to “[Linkin Park é Fantástico!]”

  1. GABRIELA Says:

    meeeo ki suuuper isso até que enfim a globo feiz algo bom!
    uhuu.

  2. GABRIELA Says:

    ATÉ QUE EMFIM A GLOBO FEIZ ALGO QUE PRESTE.
    SO Q A MODINHA TALVEZ VOLTE CUM ISSO UNIKA PARTE RUIM.
    CHOCOLATE + LINKIN PARK BEST.

  3. juh.rocks Says:

    *-*

  4. Sinceramente odeio a globo,odeio mais ainda o fantástico porém eh LP neh entum vale qualquer coisa pra vr LP.Melhor presente d páscoa,meu domingo tava um lixo mas agora vai melhora.Melhor Globo q MTV

    LP 4ever!!!!!!

  5. Lukinha LP Says:

    Vixi, tarde essa noticia hein!
    LPinside.com.br postou faz moh cara
    ^^

  6. Kralhu, q foda.
    Será???…
    ….show nu Brasil???
    TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAA

  7. mariana neves Says:

    melhor de tudo é que são perguntas de uma Brasileira🙂

  8. Lukinha LP,

    e vc tah aki pra fazer propaganda deles?
    eles não precisam disso não, tem seus próprios visitantes!😉

  9. putsssssss!!!

    perfeito!!!

    realmente, o melhor presente de páscoa!!

  10. u u é rede globo u u é rede globo
    aushaushaushaush

    eh, como vcs ja disseram, melhor presente de pascoa q eu podia receber auhaushaushaush

    vo ficar ligado aki😉

  11. Aline_Linkin Park Says:

    Aiiiiiiiiiiiii que noticia hiper, mega, ultraaaaa massaaaaaaaaaaaaaaaa
    uebaaaaaaaaaa salvoooo o meu domingooooooo
    LP LP LP LP

    agora sim a globo vai ter audiencia…rsrrsrsrrs

    Melhor presente de pascoa que esse…so tendo eles em casa msm…

    =************************

  12. imagiina o Mike falando ”vamos esse ano pro Brasil”
    skopSKPoakskSpsk \o

    vo ve concerteza ! \o

  13. meia hora,pra começa vo fz todo mundo aki assiste fantástico hj huahauahuahaua,qria q eles mostrassem o clipe d wid.

  14. Nussa

    [Piração on]

    *Veste roupa de líder de torcida

    Me dá um G
    Me dá um L
    Me dá um O
    Me dá um B
    Me dá um O

    Glooooooooooooooooooooooooooooooobo!!!*

    haushuashuahsuashuash
    [Piração off]

    [Piração on]
    *Dançando macarena*
    [Piração off]
    haushuashuas

    amoOoOoOoOoOoOoO a rede glóbulo!!!!!!!!!!!!!!!

  15. Alguém da ekipe me procura no msn!
    Abrazz

  16. Luana.S.Stromm Says:

    Bahh eu naum acreditooo msm….
    Bah LINKIN PARK na globo a naum
    eu naum perko por nada nesse mundoo…
    eu amuu eless

  17. *______________________________________*

    Soh esperando galeraaa!

    daqui a poucooo! \oooooooooooooooooo/

    LP.FOR.SEMPRE!

    -Shinoda! ;D

  18. que merda ,hein?!

    tomara que o chester xingue os brasileiros de novo (Y)

  19. Adriana Midori Shinoda Says:

    uhhuuu
    eu nem sabia.. tava sem mexer na net o dia todo
    e qdo ligo a tv e dou de cara com o programa começando e avisando q ia passar a materia… levei um susto, huahuahuha
    =D

  20. ^
    ll

    Poser é phoda.

    Ú_Ú

  21. o mike ficou louco

  22. aeee genteee!

    acabei de ver na vinheta o mike com algumas espumas na boca! vcs viram?

    ushaushaushauhsauhsuhasuhaushaushuahsuahuyhsauhsuahsuahauhas

    oq sera q ele tava gargarejando????

    mo engraçado!

  23. oq era aquilo na boca do mike na vinheta???

    aushuashasuh

  24. vocês viram, ele estava gargarejando alguma coisa cheia de espuma! sauhasuhsauhsauhsauash

  25. ELES VÃO VIR!

    O Mike disse que eles pretendem vir!
    aaaaaaaaaaaaaaaaaah

    Oh céus!

    ai meeu Deus!

  26. foi lindo *-*

  27. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAcabei de ver

    Aquela farte q o Chester fala figaro ele Fala figaro BRAZIL?
    N entendi mt bem alguem explica plx😛

    Sobre a reportagem.. Pena q foi meia curta, divia dura o programa inteiro do Fantastico :PPP

    Mt bom 100% Linkin Park

  28. eu viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    gritei pra carambbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa/
    eles voltaram com td…………………………..

  29. á cima eu esquevi errado mas eh AQUELA PARTE***

  30. AHHHHH EU VIIIIII
    MT
    FDAAAA

    mostraram mt pouco What i’ve done…:(
    off:MIKE MT LINDU hauahuaua

  31. HithFain Says:

    Aquela coisa que ele estava gargarejando cheia de espuma está nos LPTV do YT…

    Massa a matéria…

    LP LP LP

  32. O mike disse que eles pretendem vir !

    aimeoDeus!

  33. They are coming back… YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    ateh q enfim \o/\o/
    viva a pascoa hauahau

  34. eles vao vim no brasillllllllllllllllllllll
    eeeeeeeeeeeeeeeeeee
    falou q eles vao vir aki na nova turne
    =]]]]]]

  35. HithFain Says:

    Mr. – “Onde chama rap entra a guitarra, e onde chama a guitarra entra o rap” D+…

    Mike: “Nos queremos uma nova classificação para nós” PODER…

  36. Aquela farte q o Chester fala figaro ele Fala figaro BRAZIL?
    Aquela farte q o Chester fala figaro ele Fala figaro BRAZIL?
    Aquela farte q o Chester fala figaro ele Fala figaro BRAZIL?
    Aquela farte q o Chester fala figaro ele Fala figaro BRAZIL?
    Aquela farte q o Chester fala figaro ele Fala figaro BRAZIL?

  37. HithFain Says:

    Linkin Park Live In Brazil AGIAN…

    Mais dessa vez tem que ser em Curitiba! =D

  38. Aquela PARTE q o Chester fala figaro ele Fala figaro BRAZIL?
    Aquela PARTE q o Chester fala figaro ele Fala figaro BRAZIL?
    Aquela PARTE q o Chester fala figaro ele Fala figaro BRAZIL?
    Aquela PARTE q o Chester fala figaro ele Fala figaro BRAZIL?
    Aquela PARTE q o Chester fala figaro ele Fala figaro BRAZIL?
    Aquela PARTE q o Chester fala figaro ele Fala figaro BRAZIL?

  39. HithFain Says:

    Aquela farte q o Chester fala figaro ele Fala figaro BRAZIL?

    Não… É uma parte do LPTV… Nada mais…

  40. naquela parte do figaro eu tambem tive a impressao que ouvi brasil…

    tomare que eles veem pro brasil de novo sim *-*

    \o//

  41. a melhor páscoa q eu jah tive na minha vida eles vão vir quase morro,a entrevista podia tr sido bm maior …

  42. aeeeeeee!

    eu vou eu vou eu vou!

    uhuhuhuh

    otima a entrevista!

  43. mariana neves Says:

    Diegooooooo

    não fala não.
    ele fala figaro figaro figaro e logo depois o grito é “YOUR LIIIIIIIES”, DE qwerty.

  44. e mais um voto pra q eles venham pra curitiba dessa vez xD

  45. HithFain Says:

    Tá aqui a parte do figaro… Ele não fala Brasil =/… Mais eles vão vim para o Brasil denovo =D

    Uma parte desse vídeo a globo copio… ¬¬

  46. HithFain Says:

    E no Couto Pereira hein Vaan

  47. haeuhueahue vo ver vlws😀

  48. a pascoa que eu pedi a deus!

  49. HithFain Says:

    É bem no começo!!

  50. Também não tinha visto a noticia,quando cheguei no quarto e vi a chamada da matéria,quase quebrei o teclado…

    LINKIN PARK ESTÁ DE VOLTA!!!!!!

    Cortaram o clipe todinho mais foi lindo*-*

  51. HithFain Says:

    Pelo menos 2min de LP na globo é melhor do que 1mes na MTV ¬¬

  52. tomara que o lp realmente volte ao brasil eu ja vou entrar no lpu
    só tenho uma duvida se eu entrar no lpu eu vou ficar na frente do palco ?
    poderei conhecer eles?

  53. aeahuehaue isso eh verdade

  54. o estadio eh maior que a pedreira?? eu nunca fui na pedreira HithFain ahuiahaiuhaiuh -.-”

  55. ai,ai,ai !

    They coming back!

    O Mike disse: They coming back!

    aaaaaaaaaaah meu Deus!

    não to acreditando!

  56. AH. FOI TAAO LINDA A REPORTAGEM!

    LP VEM PRO BRASIL!
    WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW

    EU TBEM VO ENTRA PRO LPU LOGO
    SKAOPSAKOSPAKOPAKSAOKSAOPSKAPO \O

  57. às 21:40: “Usuários Online: 180”
    vcs num são brincadeira não, heim?! xD

    brigadaum! ^^

  58. HithFain Says:

    Vaan, olha, eu acho que o estádio é maior que a pedreira, e alem de tudo, eu moro na frente do estádio!! =P

  59. HithFain ia ser mta sorte pra vc HUAHAUHAUH, ia ser um dos primeiros ainda hein ;D

  60. hahaha!

    não somos meeesmo!

    LP! \oo/

    huhuL

  61. \o\

    realmente foi um belo presente de pascoa *-*
    eu AMEEEEEEEEEI ver eles lá.
    e principalmente ver o meu JOJOSINHO *-*!
    ele é tão fuedá! *-*~
    huasdhushdusahsauh!

    vlw lpbr por avisar.
    *se não tivesse lido aqui antes, acho qeu nem teria visto xD*

    :*

  62. Fernanda Says:

    WooooooooooOWww acabo agorraaa

    Arrrrrrrrr

    Elees Prometeraaammm Shooowww Nooo Braaassssiiilllllll

    Queeee Maaaaaxxxxxiiiimooooooo

    To Super Hiper Mega Master Feliiizzzzzz

    Mikkeee Jooee Tavaamm Otimooss

    Uma pergunta…Que Praia Eles Foram ?

    E AAAHHHHHHHH Eu Amo Skate Tbmmm HAHAHAHAHAHAHAHA

    UHUUUU LP LP LP

    Que Post Grande o.O

  63. HithFain Says:

    Vaan, tomara, mais sendo em Curitiba já ta loco de bão!

    Que eu saiba eles foram pro Rio, a cidade “maravilhosa”

  64. JuhBenningto Says:

    EU vii .___. TIVE ORGASMOS
    q lindooo o chaz : figaro figaro figaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaroooooooooooo
    ;~~~~~~~~

    to xorando OMG *~*
    TOMARA Q SEJA em floripa,SP,FORTALEZA ai sim .________________. PERFEITOOOOOOO

    lp va Veia ;~ *____________________________________________*

  65. Pelo que eu saiba o Mike foi depois para Floripa.
    mais isso foi um boato e pelo que eu soube saiu até uma nota no jornal na época.
    maaas, eu não sei se é veerdade!

    ;D

  66. HithFain Says:

    Cara, não é porque eu só FAN, MUITO FAN do LP que eu acho isso, mais o MTM vai tar FODA!!!

  67. HithFain Says:

    Mais eu acho que eu li aqui mesmo no LP:BR que o Mike fez um tour no Rio, wesley.09, pode confirma pra nós?

  68. mariana neves Says:

    Já tiveram especulações que Mike foi visto em um restaurante no Brasil, lembro disso no lpbr.

  69. se pelo menos eles fizerem mais que um show ia ta oooooteeemo \o
    tipo… uns 4/5 show no brasil HBAIUHAIUAHIUAH quero de mais ja😀

  70. sobre Tour no Rio não temos informações…

    mas sobre a ida de Mike na inauguração do restaurante, o próprio pessoal do Restaurante confirmou e a redação do jornal também.

    infelizmente não temos fotos. =/

  71. JuhBennington Says:

    OMG se ele foi pra floripa pqp pq eui tava aki em fortaleza
    merdaaaaaaaa
    mas ;~~~~~~~~~~~~~~~~

    querooooo Lp no brasil JÁÁÁ´!!!!
    ;~~~~~~~~~

  72. Entããão.. Eu vi em uma comunidade no Orkut que o Mike foi visto em um restaurante Japonês em Floripa na época maas eu não sei se é verdade.
    Saiu uma nota no jornal na época(tava la tbm)

  73. meu deus… o LP no fantástico realmente salvou meu dia, quando eu vi no comercial hoje a tarde eu não acreditava, perguntei pro meu pai umas 300 vezes, mas sera mesmo? hahaha
    gente eu tbm to querendo entrar no lpu!!!
    aiai!
    certeza que eu vou no show!
    nem que para isso eu tenha que fazer qualquer coisa…

    Bjos a todos e com certeza todos terão uma ótima semana!!!

  74. Pessoas eu chorei

    Vc’s não? Pena q só apareceram o Mike e o Mr.
    Mas tava massa, tirando q aquela menina só fez poucas perguntas e bem nada a v

    LP 4ever!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  75. ae alguem reparou na musica de fundo….o tempo td foi do LP mas nu fim axo eles colocaram uma musica q naum era do LP…axo q era my way do limp bizkit…..essa globo…..mas mt bom saber q linkin park vem ao brasil….bom demais….

  76. serio que se for do LPU, tem direito de ficar la na frente?

  77. não.
    soh tem as vantagens do M&G.

  78. posers…
    sem nada a declarar

  79. ahhhhhhhhhhhhhhhhh.
    Eu Vi.
    Assisti em pé.
    ^^
    Pirei na hora do Chaz Cantando FIGARO.
    uauhahuahuuha.!

    Uhuuu..Q Eles venham nesa turnê.
    (Y)

  80. vo fica até 00:05 pra assiti denovo

    opakepkoaepokepae

    “Is linkin park”

  81. Renan Rafael Says:

    eu so foda terça feira mandei um e-mail para o fantastico e ai esta o eu qria hehe

  82. qm naum viu assista
    http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM662514-7823-REPORTER+POR+UM+DIA+ENTREVISTA+COM+LINKIN+PARK,00.html

  83. igorbr

    a parte em q passou um trecho do clip de my way do limp bizkit foi qdo falaram do New Metal, falando q foi o estilo q consagrou bandas como Limp Bizkit, mas q agora estava em decadencia…

  84. atah brigada wesley , eu achei meio estranho mesmo ter vantagem de ficar la na frente ^^

    a coisa q eu acho mais ridiculo, sao essas pessoas que ficam chamando os outros de posers, chama os outros assim eh soh mais uma ‘moda’, acaba sendo mais banal que os tals fãs

  85. em decadencia não, estava em baixa….pra falar exatamente o q foi dito, kkkkkkkk

  86. KKKK

    KARA KI LOKU!!

    U CHAZYM FALANDO

    FIGAROFÍ FIGARÔ FIGARÔ

    FAGU RAFIGORÔ FAGURÔ FIGARO FAGU..

    kkkkk
    buneco !!!

    srrsrs

    nuussaa esse clip?
    PUTZZ!

    ORGÁSTICUU

    ELIS TÃO MEI PARECIDUS CUM U2
    mas num é purkausa ki elis istaum falando sobre as castatrofres..

    U CENÁRIU DEC CLIP FIKÔ MEIU PARECIDU MEMU..

    +ISTAUM PERFEITUS
    SEIM TIRÁ NEM POR NADA!

    LINDUS MEMU

  87. aff
    vi a noticia tarde demais
    ¬¬
    e nem vi fantastico…perdi a materia
    =/

    agora eh espera p baixa
    =)

  88. eu falei q na globo tem a noticia e vcs nem me deram creditos no edit 3😦

  89. eu falei q na globo tem a noticia e vcs nem me deram creditos no edit 3😦

  90. PUTS ………….o golobo mando bem …………..gostei de tudo q diseram da reportagem ………..mais agora vo bota um grilo na kbça do seis ……..eu axei o mike muito seriu vcs ñ acharam ñ ………….ja vi intrevistas melhores…….

  91. Se eu soubesse com antecipação eu tinha feito o TVRip.
    Tenho a placa de captura aqui em minha máquina.
    Faria isso tudo e colocaria na NET para a galera baixar.
    Quem ficar sabendo de alguma coisa que rolar na TV do Linkin Park é só me mandar um e-mail( albierispam1@gmail.com ) falando a hora, dia e canal que eu gravo.

    vlw

  92. eu peguei na parte q o mike tava falando q

    andava d skate quando era criança!!

    foi bem no final, e depois passou what I’ve done MUTILADO!!!

    a boa alma q upou a entrevista poderia colocar no you tube????????

    por favor!!!

    (eu soh venho aqui pra pedir vídeo no you tube shuahdusahdusahduash)

    soh pra perguntar: QUANDO VAI SAIR OS OUTROS EPISÓDIOS DO LPTV LEGENDADOS???????????
    quando fizerem coloquem no you tube! siashiah

  93. aiiiiiiiiiiiiiiiiii q tudooooooooooooooooo

    eu quase chorei hauahauahaua

    qdo vi a propaganda meu coraçao disparou *_*

    concordo com o hith fain
    eles tem q tocar em curitiba dessa vez =]

    ai foi tudo perfeitooooooooooo

  94. lp,
    você poderia ser pelo menos um pouco mais autêntico e colocar seu nome ou email quando fosse postar… existem trocentos “lp’s” que comentam em trocentos sites de lp!😉

    coloque esses dados que eu coloco agradecimento à vc, apesar de eu não ter visto seu comentário no momento que postei.

    abraço!

  95. nanda,
    estamos traduzindo todas as falas dos episódios divulgados até agora, vamos postar todos de uma vez.

    aguarde!😉

  96. Wesley, voce poderia me ajudar, é que eu quero entrar para o LPU e não consegui fazer o registro no site, como eu devo proceder?
    estou deixando meu email caso voce possa fazer contato:
    danielebrazil_lp@hotmail.com

    Brigada!

  97. vlw Wesley!!!!

    eu sempre posso contar com vcs!!!!
    vcs nunca me deixam na mão!!!!!

  98. Denis Cevitanova Says:

    nossa depois de 3 anos de espera…finalmente o Linkin Park volta a mídia….e na Mix fm tah passandu direto a What I’ve Done…ehhehehehe…

  99. Muito bom! Parabens a globo xD agora quero ve o clipe na mix tv =D

  100. putz..pra agente v uma leve diferença entre globo e mtv… a globo demora mas faz reportagem….na mtv eh mais frequente noticias do lp…soh q c fosse noticia pelo menos….na emotv eles soh esculaxaum o lp edepois quando fazem sucesso ficam babando ovo…daki a poko a globo va icomeça a passa clipe e ai vamo enterra a mtv..uahuahuaha

  101. Dayana Dalier Says:

    Krak!!
    Ontem não fiquei na net, não vim aki no site, num tava sabendo d porra nenhuma, quando resolvi tomar banhu comcei a prestar atenção no q o kra tava falando, quando escutei Linkin Park, sai do banheiro q nem loka, nossa, foi muito rápido, mas a entrevista ficou legal p/ kct.
    Nossa, foi muita³ cagada!!!
    Aki em ksa ninguem assiste a globo, meu pai tava “vagando” pelos canais e resolveu parar \o>
    inháááa´
    Q maneiru *.*

  102. Caroline Says:

    Putz, foi muito boa a entrevista, só não sei o que sk8 tem haver com LINKIN PARK, o único que eu vi andando foi o Joe…
    Mais foi ótima, fiqui muito feliz e enfim caiu a ficha…

    LP está de volta, embora com mudanças…

  103. JUH_SHINODA Says:

    only promisses

  104. Caroline Says:

    haa

    só lembrando, ótima pergunta a Karen fez!!!

    “Será que o novo estilo vai agradar aos fãns que lotaram o morumbi no show no Brasil???”

  105. Caroline Says:

    puxa, pior coisa é ser de um estado praticamente despresado pela Nação…

    0% de chance do SHow ser no Meu PARÁ…

    Sou paraense,sou pobre, e tenho 0% de chance de poder sair pra outro estado…

    OU SEJA

    0% de chance de ver o LP de perto…

  106. Caroline Says:

    quem sabe se, devido a preocupação do LINKIN PARK com a natureza, desmatamento, essas coisas, o Show acaba sendo no meio da Amazônia!!!!

    ia ser muito firmeeeee

    eu ia vibrar, não ia poder ir, mas seria a primeira vez que eles estaria tão perto de mimm…..

  107. Chequei tarde aqui oõ

    Mas então, a entrevista foi bem legal. Gostei bastante.
    A repórter fez perguntas bem interessantes. Como essa que a caroline postou, por exemplo.

    Pena que passou pouco o clipe. Poderiam ter passado o clipe todo, se não, a metade, pelo menos.

    Eu já vi o clipe. Mas queria assistir em tela aberta (existe?)😀

  108. poxa… não deu pra ver, estava na Igreja. Mas baixei o áudio num outro site.
    Só estou esperando dizponibilizarem aqui o video.

    Beijos

  109. Mariana, assiste na GLOBO.COM

    tem um link lá em cima

  110. Eu assisti. Me emocionei pra caramba quando vi flashs do show deles no Morumbi passando na Globo.

    LP_4EvEr !!!

    []´s e boa semana a todos !

  111. Ei galera, aquele troço da Amazônia que eu faeli é sério viu…

    depois da W.I.D eu espero tudo do LP

  112. Linkin Park Mangerotte Says:

    Aeeww eu viii pow melhor presente de pascoa num tem

    Eu começei a treme

  113. kadynha_lp Says:

    São nessas horas (principalmente) que eu me orgulho de ser fã dessa banda…… Que outro grupo passaria na Globo pelo simples fato de lançar um novo álbum??!!! Só o LP mesmo……..ahauhuahua
    Isso tbm serve para calar a boca de quem ainda critica o Linkin Park e diz que a banda não tem o mesmo sucesso. Bom, os fatos mostram o contrário…

  114. eu sou llllllllllllllllllllooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuccccccccccccccccaaaaaaaaaaaaaa pelo lp nao sei se saberia viver sem escutar o vocal de chester e do mike shinoda sou supar fâ

  115. Breno_PE Says:

    como faz pra baixar o video por esse link ( q esta na pagina inicial)?
    naum consigo! alguem sabe?

  116. p mim tbm naum deu p baixa pelo link q tah na noticia
    mas to baixando pelo link q a Juh passo
    =D

    amei a materiaa
    mto boa

  117. HithFain Says:

    D+ D+…

    Linkin Park Live in Curitiba! o/ o/ o/

  118. Breno_PE Says:

    Linkin Park live in recifeeeeeeeeeeeeeeee

  119. HithFain Says:

    LIVE IN BRAZIL 2007! o/ o/ o/

  120. Nossa Amei a reportageeemm!!!
    ahusahsu até q fim a Globo fez algum q prestee!!!

    Então … espero Linkin Park Here In Braziill!!!

    Kisses of EveryBody!!!

    Byee

  121. fuck!
    pra qem naum sab aqeles vidz d skate
    saum do 1st and hope….um dos melhores ultimos videos d skate (EVER!)
    e uma pergunta…..
    VCS NAUM ASSISTEM LPTV NAUM?

  122. Oww yeaah eu lembro da vinda dele no restaurante em floripa…

    Wooowww seria perfeito show em São Paulo…Rio…Belo Horizonte e Pannss

    ashuahsuahsahsa eu ia no de Sampa e BH

    Yeeeaaaahhhh

  123. Bem SK8 num tem nada haver com LP msm

    Mais eles levaram uma campeã mundial de skate vertical…

    e como a California é o berço do skate aproveitaram pra conta a historia do esporte 8)

  124. O BARBUDO (RICK) HORROROSO E MALDITO
    ACABOU COM O SOM SUPREMO DO LP. É COMO MINHA VOVÓ DIZIA “UMA MAÇÃ ESTRAGADA NA CESTA ESTRAGAM AS OUTRAS TAMBÉM”
    NÃO TEM NADA A VÊ ESSE NOVO ALBUM DO LP COM RELAÇÃO AO METEORA E HT.
    PQP!!!!!!!!!!!ACABARAM C/ BANDA MAIS SUPREMA DO MUNDO.
    MALDIÇÃO DO RICK RUBIM!!!!! PQ TEVE QUE COLOCAR SEU NARIZ NA BANDA.
    A NEMMMMMMMM ESTOU REVOLTADO…………..

  125. queria tah no lugar da garota q fez essa reportagem…
    daria tudo pra ter uma conversa com mike shinoda…

  126. Essa entrevista foi D+, agora e so espera o LINKIN PARK vim ao Brasil.

  127. Gean Guédes Says:

    A rede globo de televisão estarde parabéms ao apresentar umas das melhores banda de rock de todos os tempos mais acharia melhor que o programa fantastico deveria apresentar outras bandas de rock tipo System of a Down, SlipkNot, Deftones etc.

  128. linkin park é simplesmente fóda nao tem pra ninguem é bom para esses fdps parar de falar bosta do lp chester éo melhor vocalista do mundo e todos sabem a vóz dele éa melhoe lp na veia até a morte.

Deixe uma resposta

