[ What I’ve Done :: Um clipe diferente, para refletir. ]

A Launch Radio Networks reportou: O novo vídeo do Linkin Park, “What I’ve Done”, já marcou sua estréia oficial na MTV e na AOL Online. O MC da banda, Mike Shinoda, disse à Launch que o clipe, o cenário, as imagens usadas e até mesmo a performance da banda foram definitivamente pretendidos para conceber uma mensagem ao mundo.  

“Eu penso que, diferentes opiniões estão sendo dadas em torno do vídeo.”, “Há muito, você sabe, um clima social e polícito aqui nos Estados Unidos e em todo o mundo, e, você sabe, o vídeo não é apenas político – nós não somos uma banda muito política, eu não acho que qualquer coisa que tenha no vídeo já não foi dito antes. Eu penso que esse vídeo é o tipo de coisa que poderia gerar um inicio de uma discussão, e fazer com que as pessoas pensem, e é isso que nós queremos.”

O clipe de “What I’ve Done”, também foi dirigido pelo DJ Joseph Hahn, mais conhecido como Joe Hahn, assim como a maioria dos clipes da banda.

Fonte: Blabbermouth 

22 Respostas to “[ What I’ve Done :: Um clipe diferente, para refletir. ]”

  1. JUH_SHINODA Says:

    q coisa nao?

  2. Po eles estavam fazendo falta no mundo da musica.. num e naõ,?..

  3. brunoo_M2M_Portugal Says:

    pessoal, ja começavam a votar no LP na mtv, lp ta sendo completamente arrasado pelos evanescence, como verdadeiros fans axo q vcs deviam começar a ir la!

  4. esse clip eh perfeitão😀

    aah gentee. vamo vota no LP na MTV gringa!

    http://www.mtvbattleofthevideos.com/

    VOTA VOTA!

    ^^

  5. mtv ta indo a falencia amigos

    adorei o que o mike falou,acho que nós temos nos concientizar de tudo que ta acontecendo para nao acabar como o clipe
    vamos parar de nos alienar em novelinhas mexicanas e vamos ver o que realmente acontece

  6. Carol, eu axo o mesmo q vc, a mtv ta indo a falencia…mas nao custa nada votar afinal, e’ o LP! e’ o LP no estrangeiro e os VERDADEIROS FANS como nos e’ nestas alturas que nos devemos mostrar!

  7. fizeram pensa msm
    o clipe fico bem bom
    e “forte”

  8. Esse cd promete, essa música já ta prometendo e esse clip já é.

    []´s

  9. Agora que estive a ver bem a What I’ve Done, é impressão minha ou o Brad e o Mike passaram das suas guitarras personalizadas para Fender?
    Podem não ser Fender, mas são bastante parecidas, mas que já não são as guitarras personalizadas que eles sempre tiveram, não são.
    O Phoenix é que ainda tem o mesmo baixo. =P
    Se alguém me conseguir tiver esta dúvida, agradeço.

  10. sim as guitarras que eles tocam sao fender
    as antigas eram prs se eu nao me engano
    o baixo do phoenix é o mesmo ainda

  11. o clipe ficou bom
    fazia tempo que eu nao via um assim
    porem apesar de ser bonita a musica
    deixa um pouco a desejar na hora do refrao
    sei la, nao chega empolgar.

  12. O Clip Ficou Mtu Perfeito.
    O lugar as imagens e as Peformace dos LP’s

  13. julliany Park Beninngton Shinoda Says:

    nossa meu essa musica deles é tudoooo de show ameiiiiiiiiiiii!!!!!!!!

  14. mikeshinoda Says:

    bah u clipe fiko tri massa, e eh pa refletir mesmo, mostra tudo no mundo muito bala

  15. Priscila Says:

    Aweiiiiiii !!!

    Finalmente Linkin Park de voltaaa … não via a hora !!!

    Tão mais perfeitos do que antes !!

    Clipe master do Joe hein … !!!

    Linkin Foever !!!

    =D !!!!!

  16. LINKIN PARK NA VEI E VC O QUEE QUE DIZ?

  17. NAYARA_MIKE@HOTMAIL.COM Says:

    EU AMO O LP E VOU PRO SHOW EPROMETO ENTRAR NO HOTÉL DELES OU Ñ ME CHAMA NAYARA!!!!!!!!!!!!

  18. NAYARA_MIKE@HOTMAIL.COM Says:

    AMO O LP!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. morena flor shinoda bennington Says:

    eu digo LINKIN PARK na veia,na kbça,no coração

    LINKIN PARK ETERNAMENTE TUDO D BOM
    Esse clipe é tudo d bom,foda … nao tenho nem palavras
    Amo essa banda amo d todo coraçao
    LINKIN PARK TE AMOOOOOOOOOO(CHESTERE MIKE PRINCIPALMENTE)
    BJUXXXXXXXXXX

  20. 100 comntarios linkin park e d+,100 comparaçao amo eles,os kras sao feras.Bjoks a tods Tah d bragança pta S/P

Deixe uma resposta

