[South America?]

Essa é pra tremer qualquer Brasileiro.

Depois da ‘Listening Session’ em Kuala Lumpur, Chester respondeu algumas perguntas da midia, dentre elas sobre vir novamente à cidade para um show. Chaz respondeu:

“As datas ainda não estão bem definidas. A primeira coisa que vou fazer quando eu voltar para a América é combinar os locais e as datas para a turnê mundial. Espero que podemos acertar um balanço – Sudeste da Ásia, Europa, também como África do Sul e América do Sul”.

24 Respostas to “[South America?]”

  1. gnt, uma pergunta nada relacionado ao tópico, mas eu queria saber se qndo começar a pré-venda, ou a venda msm do M2M aki no Brasil, vai ter a versão do site do LP, Minutes to Midnight Super Fan Edition CD/DVD Art Book, que vem con tudo issu msm………..”super edição de fã CD/DVD com uma capa dura num estilo de arte. O livro de 64 páginas é completo de artwork e letras das músicas com 4 cartões de ‘belas-artes’ com moldura capazes de comprimir para guardar no bolso na traseira do livro”, ou se pro aki soh vai ter soh o CD ou o CD/DVD!!!!
    Tô mtu curiosa…..pq se tiver naum importa qnto for. tô disposta a pagar ^_^’

  2. Luiz [LP] Fellipe Says:

    Curitiba! Curitiba! [/)]
    😛

  3. Infelizmente aqui no Brasil não terá esse pacote à venda… somente na loja oficial do Linkin Park.
    E a pré-venda no site já começou!

  4. podia tanto ser em bh hauhah eu não aguento mais me deslocar pra sp pra ver show bons, vo falir u.u

  5. mariana neves Says:

    Tocantins, Tocantins!

  6. aaaaaaah… LP live in Brazil 2007
    sakkapkapaoksapksak
    imaginaaa *____________*
    to tda arrepiada aque soh de pensaaaa!
    skapskPSPOspoPOSKposkpoSP

    aaah. to doida pra q o show seja em SP
    \ooooooooooooo/

    huhUHuhuHuhUHUL

    feliz isso neeeh??????????? \o

    ah. faltam 39 dias pra MIM \o

  7. uhul se for no Brasil tem que ser SAMPA morunbi lotado novamente

  8. Eles podiam tocar em vários lugares do Brasil, e um deles com certeza teria que ser o Maracanã lotado! o/

  9. hehe legal! Tomara que ele vá ai no Brasil de novo!
    Eu vou aqui em Libooa de 8 de Junho!!!!!!
    *ANSIEDADE*

  10. Mais uma confirmação de que eles vem pro BRASIL *-*
    Que venham pra São Paulo e Rio…
    acho que pelo menos nesses dois ele tem que tocar.

  11. Niha… melhor não dizer ‘confirmação’ e sim ‘especulação’.
    Tudo pode acontecer…

  12. Sampa? opa, tou do lado do morumba😛

  13. SAMPA, RJ ou BH!!!

    Tô lá!

    o/

    Lp! \o/

  14. Fernanda Says:

    Sampa
    *-*
    omg!
    … se for confirmado eu tenho um treco

    aiuehaoaheueihauheia

    :*

  15. Sampa com certeza vcs acham que eles naumvão voltar pro lugar onde eles fizeram seu maior show ?

    Eles vão vir eu vo de novo.
    rsrsrsrrsrsrs

  16. Ahhhhhhhhh morri agora msmo q nm esteja confimado nada jah to feliz,eles vindo ou nm pra sampa vo no show nm q seja no Acre jah perdi o d 2004 nm vo perde o próximo mas preferia q fosse ano q vm por causa da grana pa jah vo gasta tdo oq eu economizei naquele super fã edition do M2M
    dai c o show for mto caro nm sei d ond vo tira dinheiro

  17. bom, wesley tudo indica que eles passarão por aqui.
    Vamos torcer certo? (sn)

  18. Nay LP 4ever Says:

    BAH mas elis tinham qui viir aqui pra POA faze um show…tah eu sei qui elis naum vao vir aki mas eu cansei di í pra Sampa ve show trii!!
    as melhores bandas vão pra lá
    ¬¬
    Mas si elis forem..EU VO…TU VAI?

  19. chester me ligou e falou q vem fazer um show em sp …..aqui no palestra italia…ele falou ” ja vcs dizem q nos somos a melhor banda do mundo , então vamos no estadio do melhor time do mundo(palmeiras) “

  20. RJ
    RJ
    RJ
    RJ
    RJ!!!!!!não quero perder mais um show e nao quero q minha mae tenha + uma desculpa p n me deixar ir!!!!!

  21. Curitiba!!
    xD
    eles podiam msm faze em varias cidades
    =D

  22. Puta que o pariu Imagina uma turne aqui no brasil
    eu vo em todos ..
    nem que eu tenha que roba até minha vó

    eita porraaaaaaaaaaaaa

  23. Já penso LP no brasil!!!*-*

    Seria legal se eles fizessem um show em todas as regiões,assim muita gente iria(inclusive eu)Só que bandas desse nivel só fazem show em RJ ou SP.

Deixe uma resposta

[South America?]

Essa é pra tremer qualquer Brasileiro.

Depois da ‘Listening Session’ em Kuala Lumpur, Chester respondeu algumas perguntas da midia, dentre elas sobre vir novamente à cidade para um show. Chaz respondeu:

“As datas ainda não estão bem definidas. A primeira coisa que vou fazer quando eu voltar para a América é combinar os locais e as datas para a turnê mundial. Espero que podemos acertar um balanço – Sudeste da Ásia, Europa, também como África do Sul e América do Sul”.

Deixe uma resposta

