[Tracklist]

Finalmente a verdadeira tracklist do cd “Minutes to Midnight”

capa
(capa do cd “minutes to midnight”)

1. Wake
2. Given Up
3. Leave Out All The Rest
4. Bleed it Out
5. Shadow of The Day
6. What I’ve Done
7. Hands Held High
8. No More Sorrow
9. Valentine’s Day
10. In Between
11. In Pieces
12. The Little Things Give You Away

Lembrando que o cd já está com pré-venda na loja online do Linkin Park e os preços variam de US$15,95 até US$99,99. Aqui no Brasil ainda não possui uma loja que possui a pré-venda para a versão “nacional” do álbum, ainda não é certo mas com exclusividade informamos que possivelmente pela primeira vez será lançado no Brasil a versão simples e a versão com DVD. Em breve mais informações!

13 Respostas to “[Tracklist]”

  1. ateh q enfiiiiiiiiim \o/
    dvd?
    YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHH \o/\o/

  2. brunoo_M2M_Portugal Says:

    so 12 musicas??😦
    bahh pensei q iam ser mais algumas desta vez!😦

  3. e no final akela ultima possivel lista q o LP:BR tinha divulgado era verdadeira. .xD

    como disse, jah pelos nomes parece um cd fodastico!
    eh esperar pra conferir agr as musiks..

    tomara q lancem algumas das outras musiks q foram “renegadas” no processo de montagem do album em algum LPU.. xD

  4. ai meu deus
    se eu nao comprar esse negocio eu vou ir a loucura uahsuas

    vo ter problema de cabeça
    vlw pelas news😉
    abraço

  5. eu já estou entrando em colapso por causa desse cd! Se ele não sair no dia 15/05 eu vou morrer !!!!!

  6. Ainng… eu quero esse CD meu Deeeeus!

    Phodastico!

    \ooo/

  7. Olga Fernanda Says:

    ate que em fim mesmo!!
    to querendo baixar ele…
    =/

    ter que esperar ate dia 15, affs.

    enquanto isso,
    bora fazer propaganda!!

  8. sóh 12…
    =/
    achei q ia te umas 17
    mas td bem…

    continuo loka p ouvi Valentine’s Day
    =D

  9. tomara que lancem a ediçao com dvd

  10. ana shinoda Says:

    eu vou morrrrrer se nao encontrar esse cd. aeeeeeeee bis linkinpark aeeeeeeee todo mundo que gosta de linkin park.

  11. PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! soh 12???????????????????

    vai pra pqp eu esperei tdo esse tempo pra ouvir 12 músicas??
    ah isso eh sacanagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    deveria ter umas 15 pra cima!!!

    fazer o que??
    fã loco eh fã loco

  12. Bom, antes 12 musicas mto boas do que 17 medianas

  13. mas se tratando d LINKIN PARK, nenhuma iria ser mediana, ainda mais na minha opinião q sou louca e fanática por eles!

    mas venha o q vier q eu compro!

Deixe uma resposta

