[ Chester na Malásia ]

Direto do TheStar.com:

“Os fãs gritando, jornalistas de TV entusiasmados e varias câmeras piscando para dar boas-vindas ao vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, quando chegou em Kuala Lumpur ontem para promover o lançamento do mais novo álbum da banda.

Chester era só sorrisos pelo carinho dos fãs e a expectativa da imprensa que o esperava no salão do KLIA.

Parou momentaneamente para tirar fotos com os fãs alucinados, alguns tinham vindo de muito longe só para poder vê-lo.”

Você pode ver uma foto de Chester na Malásia clicando aqui.

[ Chester e Club Tattoo ]

O ClubTattoo.com foi atualizado com mais informações de Chester/Etnies. No site, postaram mais fotos de Chester apresentando a linha de tênis Club Tattoo Etnies. Os tênis começarão a ser vendidos em Junho. Confira as fotos abaixo:

:: Foto 1 / Foto 2 / Foto 3 / Foto 4 ::

Agradecimentos: [LPW]

10 Respostas to “[ Chester na Malásia ]”

  1. LPtimes, Lpassociation, LpFuse postaram uma entrevista do Linkin Park
    na Kerrang mtooo boa!

    comentando todas as musicas do cd…

    coloka akii pessoal!

    vlws

  2. Obs da foto do Chaz na Malásia:
    -atrás dele era a Talinda???? o___O

  3. Hanne tbm tava vendo isso
    acho q eh sim
    só naum gostei q ele jah cortou os cabelos
    =/
    tava gostando dele c o estilo do clipe

    e as fotos do club tattoo
    ele tah mtoo lindo
    =D

  4. Laecio park Says:

    dalhe Linkin park!!!!!!!!!!!…………..simplesmenta a melhor banda do mundo!!!!…kem cncorda ai????…heheheheh!!!!!

  5. eu achei os video irrados pen aq eu nao estava nesse video!!!!!!!! beijos lidu

  6. se alguem concorda comogo me add liduina_poderosa@hotmail.com beijoss!!

  7. ninguem curt mesmo linkinpark todos sao fracotes !!!!!!fui.

  8. eu adorei o saite e as fotos menos a que o myke ta com a ana acho que ele ta sego porque ela orivel de feia ele merese coisa melhor .

  9. laecio park e sim a melhor banda do mundo concordo com vc!

  10. eu amo o myke shinoda se alguem quiser mim add lena_linkinpark@hotmail.com

Deixe uma resposta

