[Pré-venda de ‘Minutes to Midnight’]

O site brasileiro CD Point começará a pré-venda do novo lançamento do Linkin Park ‘Minutes to Midnight’ apenas 10 dias antes do lançamento mundial do CD, ou seja, no dia 5 de Maio o CD já estará disponível para a pré-compra, sendo entregue somente na semana do dia 15.

O CD vendido será a versão importada e custará cerca de R$ 74,00.

Nossa espectativa é de que a versão nacional do novo disco custe bem menos.

25 Respostas to “[Pré-venda de ‘Minutes to Midnight’]”

  1. e a versão nacional vai pras lojas quando???

  2. o video clipe e o da musica What ive’d done

  3. duvida tonta mas util pra mim….como vejo videos em avi no windows media player?…quero baixar what ive done mas naum roda avi😦

  4. bom vlw tiago

  5. paula baixe esse player e assista o video!
    http://baixaki.ig.com.br/site/detail25705.htm

  6. nem achei tao caro…
    achei q ia tah mais cara a versao importada
    mas acho q vo espera msm pela versao nacional😀

  7. de certo o cd sairá entre 30 e 40 reais

  8. A a versão limitada?
    Aquela com capa dura, parece que tem um DVD tb e talz..
    Alguém sabe se chegará aqui no BR tb?

    vlw

  9. Luana.S.Stromm Says:

    Aihh…Naum axei karu naum
    Oohhh….Linkin Park vale muitoo mais …
    Naum axam?
    hehehe..

  10. Doug_lana Says:

    O novo video ja esta no you tube…….so tem um link q funciona la……eu ja baixei

  11. Caroline Says:

    One thing, I don’t know why
    Gente, peguem um clipe do LINKIN PARK antigo, vejam e depois assistam What I’ve done, vocês vão perceber que há uma enorme diferença de estilo, letra e todo o resto… Vocês sabem disso lógico, todo mundo viu o quanto LINKIN PARK mudou, é possível enxergar iso até na entrevista do Chester…
    -Cortamos o Cabelo, trocamos de roupa…

    À muito tempo eu espero o novo cd DO LINKIN PARK, sou muito fã mesmo, embora muitos aqui vão acabar dizendo que eu não tenho nada pra fazer e não gosto de LP de verdade, quando eu ouvi QWERTY eu pensei “Oba, cd novo, LINKIN PARK de volta…”, mas ao ouvir What I’ve done eu percebi que não era bem assim como eu pensei, avia algo de diferente, quando vi o clipe então… Caiu a ficha, não no exato momento, mas depois de ver inumeras vezes…

    Esse não é o LINKIN PARK que eu me tornei fã
    ISSO é um NOVO LINKIN PARK, eles deveriam ter mudado o nome da banda também.
    Eu vou comprar o cd, vou comprar a camisa, mas vou ouvir e vestir isso como uma NOVA BANDA, um NOVO LINKIN PARK, até por que a música soa muito bem no ouvido, eu particularmente adorei ela, mas passa meio LONGE do LINKIN PARK…

    O LINKIN PARK VAI DEIXAR SAUDADE…

  12. Caroline Says:

    ESPERO QUE ALGUEM ME ENTENDA…

  13. QUANTO AO CD IMPORTADO:

    É, eu vou esperar um pouco. Minha renda não permite que eu compre este😀

    QUANTO AO COMENTÁRIO DA CAROLINE:

    Eu te entendendo Caroline, mas não concordo com você.

    Não achei que a música do Linkin Park mudou tanto assim.
    “What I’ve done” é um tanto quanto parecida com “From the Inside”.

    Quem estava esperando um novo single bem ao estilo de “One Step Closer” acabou se decepcionando um pouco, mesmo.
    Mas vamos ter calma, com certeza as outras músicas do albúm terão as mesmas batidas e tal, dos albúns anteriores.
    Apesar que eles já disseram que se albúm ia ser bem diferente.

    Agora, os caras mudaram sim. Eles amadureceram, eles estão diferentes. E isso, não tem nem o que discutir.

    AH! E quanto clipe…
    Também acho que mudou um pouco (o clipe “What I’ve done” está um pouco parecido com o do U2, “Vertigo” :D).
    A maioria dos videoclipes do caras eram em 3D, efeitos especiais (…)
    Esse está um pouco pobrinho (desculpem, a expressão) em relação aos outros.

    Bom, caroline, essa é minha opinião. Espero que você e nem os outros comentaristas (que lerem o meu comentário) levem a mal🙂

    Beeeijos :*

  14. Caroline, a banda evoluiu…evolua também…

  15. Thyago:
    Eu evolui o suficiente pra dizer que me decepcionei com LP, não tive que baixar minha expectativa pra que a banda à alcançasse, simplismente não era o que eu esperava…

  16. Anna, pelo menos vc me entendeu né, valeu, xau…

  17. Sejamos sinceros, Linkin Park tá uma merda isso sim.

  18. naum acho q esteja uma merda
    achei q mudo…sim
    mas eu gostei

  19. Nouuss

    que carooo
    rs

    carinhu em!!

    espero q seja mais barato a versão nacional
    mesmuuuuuu
    hehe
    se bem
    q vale a penaaa pagar qualquer preço

    =P

  20. nessa versao vem alguma faixa bônus,
    ou qqr coisa do tipo???
    se naum compensa espera a versao brasieira msm…?

  21. esse site o CD POINT eh confiavel comprar por ele ???
    e a versao importada eh só o CD ou tem alguma coisa a mais ??????
    amei a nova musica axo q esse vai ser o melhor cd do Linkin Park ate hj …

  22. e quando vcs vao ter o link para o download do video???
    to querendo baixar e naum acho>>>>>

  23. Aii…..tem alguma diferença entre a versão importada e a nacional……ou eh tdo igual ???

  24. ai eu acho q linkin park vai sempre lp porque eles tem atitudes e poucas bandas tem isso e quem e verdaderios fãn vão gosta sempre do lp não importar como vai ser o cds deles o q importar e q eles facem musicas bom e nãso so barulho como as os bandas e como todos acha q rock tenque ser barulho eu acho q a musica tenque passar uma otima mensagem e isso q o lp faz nas musicas deles valeu para os verdaderos fãn mesmo q nunca abandonou a banda

Deixe uma resposta

