[Let’s rock!!!]

Chegou a hora dos fãs da banda mostrarem sua força! Vamos nos unir e colocar a música “What I’ve Done” nas paradas das rádios e tv’s!

[.rádio]

89FM
Site: www.89fm.com.br

MIX
Site: www.mixfm.com.br

Jovem Pan
Site: www.jovempanfm.com.br

Metropolitana
Site: www.metropolitanafm.com.br

Transamérica
Site: transanet.uol.com.br

98FM
Site: www.98fm.com.br

975FM
Site: www.975.fm

[.tv]

PlayTV
Site: www.playtv.com.br

Multishow
Site: globosat.globo.com/multishow

VH1
Site: www.vh1brasil.com.br

MIX TV
Site: www.mixtv.com.br

ps: vocês podem nos ajudar. postem nos comentários rádios de todo o brasil e canais do ramo. vamos colocar a banda onde ela sempre ficou…no topo!

28 Respostas to “[Let’s rock!!!]”

  1. anderson rocha Says:

    voces se esqueceram da radio Transamerica,pois aqui em Joinville ainda nao ouvi na radio,e esta e uma das poucas radios boas de se ouvir!

  2. valew anderson!!! vou correr atrás aqui!!!

  3. Ontem (2 de abril)de manhã quando deu um intervalo na aula liguei pra minha casa e minha irmã disse “sabe akela musica q vc tinha 30 segundos dela ? acabo de tocar na radio! Depois liguei pra radio de tarde ea musica tinha acabado de ser tocada pela segunda vez e depois a noite rolou mais uma vez.
    A melhor radio daki (São jose dos campos ) nao decepcionou e nao dou uma semana para a musica entrar no Top hits.
    http://www.975.fm

  4. vamo votar nos canais de TV!

    quero ver o clipeee nas paradaas!

  5. vlw ai vo vota sim todo dia ateh LP fik no topo

  6. isso ae galera!!! bora mandar ver!!! o lp merece ficar lá em cima!!!

  7. vitorpacheco_ Says:

    Canal VH1 xD

  8. a mix tv tb

  9. vota como assim galera

    num entendi xD

    eh q eu so meio lerdo

    c der pra explica pra mim

    eu agradesso

    fmz demoro xD
    “Is linkin park”

  10. juninho…mandar e-mail, ligando para rádios…coisas do tipo…bem simples!!! algumas rádios vc pede a música até pelo site…rs

  11. LP vai volta ao seu lugar…
    onde sempre foi
    no topo
    \o/

    já vo começa
    xD

  12. a fmz valeo ae bruno

    ja vo comessa entaoo

    “is linkin park”

  13. vota vota votaaa
    skapskapksoakspoaskoa

  14. Rafael Augusto Says:

    Ae pessoal vota na ovempam tmb no panico se der pq eu saio 12:00 de casa pra ir pra escola😄
    \__
    |oo|
    \Ø/

  15. acho q esquecemos de colocar a mtv nos sites…mas sera q vale a pena?…lp é muito maior q essa emissora pequenininha!

  16. hoje msm eu pedi na 97,5 e me atenderam, leram meu e-mail e tdo!!
    haiushydiashd
    fiquei tão alegrinha!

  17. Jorge Linhares Says:

    Fala aê galera ! Vocês ja viram o site da Cidade Web Rock? Os kras não só estão tocando What I’ve Done como colocaram o clipe pra quem quiser ver. Mandaram benzão. O site é http://www.cidadewebrock.com.br

  18. Pessoal… como que vota na Play TV… só por telefone?!?!

    mas acho que mesmo pedindo vai demora demais.. as TV´s aqui do Brasil são muito lerdas pra passa os clipes…

    mas não custa nada tenta, né.. rsrs..

    valew abraço…

  19. ae galera vamos arregaçar de pedir essa música do LP nas rádios e na tv tbm

  20. ae galera eu quero ver a força das pessoas que curtem linkin park
    vamos colocar linkin park no topo das paradas porq é la onde onde a banda LINKIN PARK deve estar…..
    valeu…

  21. gostei e voto todos os dia que eu aceso!!!!!!!!!!!!
    e quem querer tc comigo só me add!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    lazaro_doido@hotmail.com

  22. O LP ta cm um som mais ameno do ke ants mas mesmu assim cntinua akela banda ki todo mundo ki scuta uma vz na vida fik qrendu kd vz mais!!!!
    uma prova do amadurecimentu da banda eh u novo clipe “what i’ve done”!
    ki mostra sem duvida nenhuma ki eles sabm u ki fzm i sabm fz mtu bm!
    mostra tbm ki eles si preocupam cm a situaçao atual do “mundo” i qrem cncientiza us fãs fzndu u ki eles fzm di melhor : a musika!!!

  23. puts……………………….
    + uma vez o LINKIN PARK ta ai surpeendendo – nos ! ! ! !
    eu fiquei muito satisfeito com os dois lançamentos em 2007 QWERTY (LPU6.0) e WHAT I’VE DONE (MINUTES TO MIDNIGHT)………..
    eu curto a banda desde 1997 tenho todos os cd’s i faço questao d q sejao originais…………
    agora so me resta esperar mais algumas semanas para ter o proximo to mais ancioso q mulher gravida….

    e é isso ai………………ARREBENTA [L!NK!N PARK] !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. jeffersom Says:

    nosa cara a musica esta muito boa parabens linkinpark pelo trabalho voçes sao o maximo eu curto LP desde 2002 cara meus cds e dvds sao todos origianais e novo cd ta legal a capa tudo no dc ta bom faleu linkinpark estou acopahando voçes no plantao LP BR faleu LP …ATENCIOSAMENTE DJ JERFF………………………………………………………………………………..

  25. LINKIN PARK É MUITO
    FODAAAAAAAAAAA
    PORRAAAA

Deixe uma resposta

