[Chester em Entrevista]

Falta pouco para o lançamento do disco de rock mais aguardado deste ano. Mais precisamente 60.480 minutos entre a zero hora de hoje e a meia-noite de 14 de maio, quando chega às lojas “Minutes to Midnight”, terceiro trabalho da banda americana Linkin Park.
O grupo não soa mais como rap-rock, pelo menos na maioria das faixas do novo disco (o single “de transição” “What I’ve Done”, com lançamento marcado para hoje, “Given Up” e “Bleed It Out” são as exceções).
Mais melódico, o álbum chama a atenção por letras elaboradas e algumas baladas, como “In Between”, sobre traição, e “Valentine’s Day”.
De canções políticas, o destaque é “The Little Things Give You Away”, uma das melhores do CD, sobre o furacão Katrina e a destruição de Nova Orleans.
Em entrevista exclusiva para o Folhateen, em Los Angeles, o vocalista Chester Bennington falou sobre a parceria com o produtor Rick Rubin, sobre as mudanças no som e a passagem pelo Brasil há quase três anos.

[…]

Folha: Já faz quase três anos que vocês estiveram no Brasil. Como foi aquela experiência?
Chester: Incrível. Até hoje ainda é o nosso maior show. A gente fez o Live Aid para 800 mil pessoas, mas todo mundo estava lá para o festival. Não era o nosso show. No Brasil, fiquei chocado quando entrei no palco. Fantástico!

 Fonte: UOL / Walxer

:: Clique aqui e leia a entrevista na íntegra.

30 Respostas to “[Chester em Entrevista]”

  1. aii gostei desse aguarde
    =DDD
    parece um sinal bom

    hj as noticias estao perfeitas
    soh espero q naum demore mto
    =D
    xD

    fikei mtoo mtoo feliz agora
    e que bom q eles gostaram do Brasil

  2. muito bom saber que eles gostaram do show, ja que gostaram tanto podiam fazer algo especial pra ele né? :T

  3. Serginho Says:

    UOL > vida hauhaeuuhae

    li a entrevista completa umas 3 vezes…… new LP roooxxx

  4. tiago de souza Says:

    800 mil pessoas lá chester;;;
    APOSTO que pelo menos 500 mil tbm eram pelo lp q estavam la…

    COM CERTEZA O LP VOLTA NO BRASILLL NA PROXIMA TURNE!

    AGUARDE….

  5. silvinho Says:

    ahhh xDDDD
    que foda =D

  6. Aeeeeeeeewwww \o/

    Eu to mto ansioso com o lançamento desse CD
    To d olho em tds as noticias aki do plantao ^^!

    Vlw LP:br
    Vcs sao fodas !

  7. Vinicius Says:

    Bom pelo visto, dessa vez teremos realmente uma turnê por aqui, digna da nossa admiração por eles, espero poder ir no show que venha a ser aqui.

    E sem dúvida que LP:Br é foda, só pelo clip de “What I’ve Done” antecipado, e pelas notícias extremamente quentes são os melhores!
    Valew pessoal!

  8. tbm adorei esse aguarde.. n vejo a hora d ve o lp em turne nova e melhor ainda aki no brasil =] pra qem perdeu o primero show dessa vez axo q n vai perde flws..

  9. nunka mais chega a 14 de maio to minutes to midnight

  10. Eu estou adorando todas as noticias de hoje…
    parace que finalmente tudo “está aparecendo” como se fosse magica…
    hahahha.

    Achei também lindo o chaz guardar essa lembrança do show de 2004 aqui.
    mas eu realmente espero que eles venham em turnê pra cara.
    com certeza será LINDÓ.

    Parabéns LPbr =)

  11. 800 mil meu deus….

    espero que o novo album valha a pena! wived gostei espero pelo resto sabendo que os singles e mais musica de radio mais calma, mas tenho bom pressentimento sobre as outras 11 musicas do m2m

  12. nm fui no show d 2004 porém no próximo eu vo d QUALQUER jeito nm perco d jeito nnhum,ah hj o dia tah perfeito nada estraga minha felicidade,dia 14 bm podia ser amnhã,to quase chorando aki e ainda nm consigo acredita direito q hj finalmnte chego tnks lp:br

  13. Felipe deftones Says:

    aonde tem essa entrevista completa ?

    o Chester q disse aguardem ?

    eu fui no primero show, foi um dos melhores dias da minha vida

    espero q ele venham logo

  14. gente..o aguardem o pessoal do LpBR q colocou…qrendo dizer pra gente aguardar a entrevista completa…
    eita….rsrsrs

  15. a, e sim, claaaaro q estava no 1º show…e vamo ver qdo vem pra cá né….esse ano é bem dificil, mas ano q vem tomara q sim!

  16. Felipe deftones Says:

    rsrsrs

    q vacilo…pensei besteira…fiquei mto afoito…rsrsrs

    vlw pela resposta

    obrigado

  17. mto boa a entrevista
    da p ve msm q eles amadureceram
    to mto ansiosa p ouvi e ve as letras das otras musicas
    =DD

  18. Essa Banda
    kd ano q passa eles Crescem mais
    por isso é Nota 10 ^^

    LP sempre ^^
    xD

  19. brunoo_M2M_Portugal Says:

    “The Little Things Give You Away”, “uma das melhores do CD”

    estou morto por ouvi-la😛 lolol
    fogo kero q este cd saia logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    aiii nca esperei tanto por alguma coisa!! estou msm entusiasmado! vai ser demais!😀

  20. Vinicius Says:

    Essa News traz uma veracidade a possível lista de músicas publicada aqui e que se dizia um possível fake:

    # Wake
    # Given Up
    # Leave Out All The Rest
    # Bleed It Out
    # Shadow Of The Day
    # What I’ve Done
    # Hands Held High
    # No More Sorrow
    # Valentine’s Day
    # In Between
    # In Pieces
    # The Little Things Give You Away

    Será que é mesmo isso ai?

  21. já foi postado anteriormente Vinicius,
    pode ser verdadeiro esse tracklist… mas só saberemos amanhã.

  22. Serginho Says:

    vlws ae😉

    tbm estou ansioso pelo tracklist, pois não quero acreditar que só serão 12 músicas (mesmo nas versão ‘normal’)

  23. talvez sim, talvez não…
    pq a versão limitada vão ter faixas bônus!

  24. e a QWERTY não entra??
    ou ela tem outro nome???

  25. eu gostei muito da QWERTY…

  26. Nay LP 4ever Says:

    ahh nOossa seria simplismenti tudo se linkin aprk viesse pra cá di novoo..
    ahh mas eu daria um jeito pra ír nu show di qualquer maneira
    *-*
    Lp amu vocees
    to loka, lokinha mesmu pra ve u novu CD da banda..
    qui ansiedade

  27. eu amo o chester e queria saber se ele está bem pq ouvi falar q ele está enternado e quero saber se a banda vai continuar.
    o linkin park é D+

  28. seria a melhor banda q viria para o brasil

Deixe uma resposta

