[Capa do Álbum, Entrevista e Fotos]

Mike Shinoda no blog do Fort Minor:
“e aí pessoal…só quero dar a vocês a grande notícia. o novo single, “what i’ve done,” está sendo lançado HOJE!!! você pode ir no itunes  para ver o vídeo e comprar a música. aparentemente, a apple também tem um novo programa onde se você comprar a música antes, eles te darão um crédito se você decidir pegar o resto do álbum depois. muito legal! por último, a capa do álbum foi revelada: vá para o linkinpark.com. a página inicial é a capa!

nós ficamos no laboratório trabalhando nisso por 17 meses…estou muito animado por finalmente lançar tudo isso!

até mais!
-m”

:: Baixe a entrevista de Mike e Brad na rádio KROQ aqui.
:: Confira das novas fotos de divulgação do Linkin Park, aqui e aqui.

:: [Enquete LinkinPark:br] ::

Com base na música What I´ve Done o novo cd do Linkin Park será o melhor da carreira?

Para dar a sua opinião clique aqui

32 Respostas to “[Capa do Álbum, Entrevista e Fotos]”

  1. silvinho Says:

    cara
    na boa
    o LP é mesmo demais =]

    acho que depois de ver o clipe deu pra entender bem no que eles trabalharam esse tempo todo, po, fantástico, sem mais…

    e há, quer saber?
    sobre aquele desconhecido lá do site da mtv
    ele sabe que o lp é uma das melhores bandas atuais, e todo mundo agr só vai falar do novo cd
    então..

    ‘now haters gon’ fear whom they hate’ ;D
    e é isso ae =]

    vlw LP:br😀

  2. aaeeee!!!! té q enfim vi esse clipe! amei, a mensagem tem td a ver!
    Tomara q deixem aki pra td mundo ver né…

    adorei o modelito do LP! mt chic ^^

    Agora só qro saber qndo vai estreiar na MTV, Multishow, PlayTv, Mixtv….

  3. LP como sempre dmaaiss!!!
    parabens pelo vídeo
    abraço a equipe LPbr

  4. Fronteira_Final Says:

    Já tinha visto o vídeo… DEMAISSS, simplesmente DEMAIS…
    Tô até sem comentários…

    Sobre a capa do CD, tenho bastante comentários…

    HORRÍVEL… Sinceramente, não gostei da capa… É só um fundo branco, com eles fazendo pose… Cadê a arte do Mike e do Mr. Hahn (igual nas outras capas), igual em Hybrid Theory e Meteora??? Tava loko pra ver um desenho fodão do Mike, mas tudo que vejo é fundo branco com eles fazendo pose… Mardito Photoshop!!!

    Ahhh, me poupe!!!!!

  5. Ow agora q o LP jah colokou a musika no myspace deles

    não tem como vcs colokarem pra download aki?!

    quero ela em uma definição boaa

    por favor!

  6. Bruno lp Says:

    num tem nem o q comentar ta simplemente maravilhoso

  7. nossa ameiiiiii as fotos
    a 1ª tah mtoo linda
    eles tao bem diferentes
    em estilo…

    mas amei

  8. Quem havia dito que o PL tinha morrido ta ai a prova contraria,
    O Linkin Park cresce e se aperfeiçoa cada vez mais…
    E com essa musica eles estao mostrando que nao estao de brincadeira e que se preocupam com os problemas do mundo,
    Eu acredito que esse cd vai ser o melhor ate agora lançado.

    Linkin Park Forever end Ever!!!

  9. MTO PHODAAAAAAAAA

    NAO INTERESSA CM EHA CAPA..

    NAO INTERESSA ND

    MTO PHODA

  10. Eu sinceramente, não gostei muito da capa,
    mas achei ela interessante.

    Até porque foje do convencional deles, de “desenhos” ou “fotos relacionadas com arte”

    acho que isso reflete o que eles são agora, mas maduros,
    essencialmente “eles” talvez por isso se colocaram na capa.

    Coisa que até então não existia em nenhuma cd.

    mas enfim,

    =)

  11. noooooossa que peeeeeerfeito, ta tuuuudo, amei claro😀
    amo eles mais que tudo e pa, to anciosa pro lancamento!
    🙂

  12. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    …………………………………..
    Linkin Park realmente é a melhor banda du
    …………………MUNDUUUUUUUUUUUUU……
    ñ tem comparação

    ei Wesley muitissíssímo obrigadu
    pelo seu trabalho no linkinparkbr.
    vc é dez trazendu isso pa noixxxxxxxxxxx.
    vlw cara e vlw linkin park por vcs exixtirem se
    ñ sei oq aconteceria comigo.

  13. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    melhor banda du world
    por mim
    eu fikariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    agredecendu vcs ……………………..

    mas tenhu q irrrrrrrrrrrrrrrrrr

    muitu obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

  14. meu youtube é
    youtube.com/nizley

    msn:dc_shoeshinoda7

    Orkut:Mic J. Nizley

    Vibeflog.com/dcshoexxlnizley7

  15. Mewww!
    Realmente, os caras ficaram sumidos por um bom tempo, mas todo o trabalho realmente valeu a pena!
    A música está bem diferente, na minha opinião, mas não foge do jeito único e especial do LP… e o clipe!? simplesmente ph0d@! (desculpem-me o palavrão!) Demais, demais, demais… sem palavras…
    ;*
    CaMy s2 ShiNoDa

  16. Ah, e MUITO OBRIGADO a equipe do LP:BR por estar disponibilizando essas informações pra gente! =D
    Vcs são demais… ^^
    ;*

  17. Bem…Ah dois anos atras eu vi UM clipe deles na tv, o IN THE END, e na primeira vez q vi o clipe eu amei e quando ele acabou eu fui correndo baixar e em um mês apenas eu comprei todos os cds deles…

    Agora quanto 2007…esse ano vai ser deles porque o trabalho deles que eu pude ver até agora tah muito F***. Espero que eles continuem com esse sucesso pq eles merecem…

    VALEW…..

  18. Nay LP 4ever Says:

    simplismentiii u máximo..
    linkin park banda INSUPERÁVEL…melhor banda qui existee
    sempre sempre sempre LP

  19. ka shinoda Says:

    simplesmente d++++!! karalho não tem pra niguém,linkin park arrasou como sempre!!!!.os caras tão chic!,lindos.esse lançamento vai bombar,também é a melhor banda do mundooooooooo!!!!.bjs.

  20. jimmy shinoda Says:

    meus amigos acharam o novo single chato, eles são tudo um bando de otários que ñ sabem ouvir uma boa musica

  21. TAH MUITO XOU DE BOLA!!MUITO MANEIRO!!!MEUS MIGOS NAUM SABEM ADMIRAR E CURTIR A BOA MÚSICA NAUM SEI PQ + NAUM POSSO FAZER NADA!!!!!!!!

  22. aeeeeeeeeeeeee

    meu show de bola
    mesmo valeu apena esperar pela volta deles
    a musica deles são demais eles saum demais
    e amuuuuuu muito eles
    agora vou esperar pela volta aqui no Brasil
    valeu

  23. mwu deus eu amooooooooooooooooo o linkin park e concerteza eles sao a melhor banda duuuuu mundoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!eu amoooooooooooooooooelesssssssssssssssssssss o chester o mike e todos da banda ! a maioria do RS BRASIL AMAVCSS!!!!!!! LINKIN PARK MEU PARABENS ! VCS SAO DE MAIS!! BÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE LUANA DE POA RS BRASIL

  24. Linkin Park é demais.
    O minutes to midnight é incrível muito phoda
    Só falta o show no Brasil pra ficar mais phoda ainda.
    O chaz ta demais e o mike como sempre o Joe melhor que nunca
    Todos são perfeitos

    LINKIN PARK is the best….!

  25. lucy bennington Says:

    eu adolo todos vcs
    sou fã de todos
    é a melhor banda que existe
    no mundo
    + de tds oq + amu é o chaz

    linkinpark is the best band of wolrd!!!!!!!!!!![;)]

  26. a banda e muito legal eu gosto muito da banda

  27. poxa linkin park pramim e melho do que todas as bandas ^^ [8)]

  28. galera meu msn aii quem quiser add so add hotbutteredzinho@hotmail.com

  29. [red]pow que legAL

  30. Os..Kara são e sempre vão ser os Mlehores

  31. sim isso ai é trabalho… eu sei k os L.P trabalham bastante + é pra todos o eu ouvi neste mais recente trabalho é pura adrenalina… valeu L.P é com muita força que eu lhes desejo melhores sucessos do mundo e muita força… eu adoro essa banda… e continuarei a comprar discos.

Deixe uma resposta

