[What I’ve Done… antes da hora!]

É isso mesmo, graças a Rene Morales (Superhomero) a canção “What I’ve Done” foi disponibilizada 2 dias antes em uma rádio mexicada, no dia 30 de Março.
Por motivos legais com a gravadora do Linkin Park, nós da LP:br não vamos poder colocar a música aqui para download hoje, mas como nosso companheiro wesley.09 falou em seu último post “é só procurar bem que você acha”.

Retiramos todos os links para possível download por que a gravadora está em cima de MUITOS sites, e alguns até saíram do ar. Enquanto isso confiram a letra e a tradução:

“What I’ve Done”

In this farewell
There is no blood
There is no alibi
‘Cause I’ve drawn regret
From the truth
Of a thousand lies
So let mercy come
And wash away

What I’ve done
I’ll face myself
To cross out
What I’ve become
Erase myself
And let go of
What I’ve done

Put to rest
What you thought of me
While I clean this slate
With the hands
Of uncertainty
So let mercy come
And wash away

What I’ve done
I’ll face myself
To cross out
What I’ve become
Erase myself
And let go of
What I’ve done

For what I’ve done
I’ll start again
And whatever thing
May come
Today this ends
I’m forgiving

What I’ve done

I’ll face myself
To cross out
What I’ve become
Erase myself
And let go of
What I’ve done

What I’ve done

Forgiving what I’ve done

Tradução: “O que eu fiz”

Nessa despedida
Não há sangue
Não há alibi
Porque eu trouxe arrependimento
Da verdade
De mil mentiras
Então deixe a compaixão vir
E limpar

O que eu fiz
Vou me encarar
Para riscar
O que eu me tornei
Me apagar
E deixar sair

O que eu fiz
Ponha para descançar
O que você pensou de mim
Enquanto eu recomeço
Com as mãos
De incerteza
Então deixe a compaixão vir
E limpar
O que eu fiz
Vou me encarar
Para riscar

O que eu me tornei
Me apagar
E deixar sair
O que eu fiz
Pelo que eu fiz
Vou começar de novo
E o que quer que
Possa vir

Hoje isso acaba
Estou perdoando
O que eu fiz
Vou me encarar
Para riscar
O que eu me tornei
Me apagar
E deixar sair
O que eu fiz
O que eu fiz

Perdoando o que eu fiz

*Fonte: linkinpark.cl.

105 Respostas to “[What I’ve Done… antes da hora!]”

  1. atualizaram o site né!!! kkkkk
    a dois minutos atras tava a musica

    coloquem uma com a qualidade melhor amanhã

    fui!

  2. bob o q é promisse?

  3. promisse era uma musicas q tinha uns comentarios dela

  4. ja entendi bob vlw

  5. pra q %$$%?..aqui tem tudo
    e no chat do ¨%¨¨% quando vc escreve lpbr aparece uma coisa como se vc estivesse falando palavrão

  6. aff..
    colocam minha tradução
    e nem pra dá meritos!!
    aff!!

  7. beto o inglês é um só…~
    as vezes não é a sua tradução… existem em vários lugares a tradução de What I’ve Done…

    sobre a música eu esperava mais…
    tô com medo do novo álbum ¬¬¹

  8. doug

    pois eh…
    mas essa é minha…
    pois frases em ingles pdem ser traduzidas de formas diferentes…
    porem com o msm significado…
    isso acontece em tda a musica…
    e tah do msm jeito q eu traduzi….
    e colokei aki nos comentarios (q apagaram)
    e colocou nos comentarios da lpi…
    e na comunidade no orkut!!!

  9. Ja tenho a musica e axo q é boa, mas oxala q as outras do album sejam melhores, pois mike na canta no What I’ve done, uma coisa, na pagina oficial dos linkin park , ainda na aparece o fundo branco, e a silhueta de cada membro da banda no meu pc, aparece aquela cena q tem o fundo negro e o novo logo dos LP e diz o numero de minutos q faltam e diz minutes to midnight!! o q é q eu fazo???

  10. aii mals, nem li o topico, nao pudia ne, DELETA, Sorry

  11. olha |3 E 7 0,
    não querendo extender essa conversa… mas, temos tradutores muito competentes nesta equipe que não precisamos copiar a letra de qualquer outro lugar.

    nossa equipe trabalha e não copia.

    qualquer comentário ofensivo, sem crítica construtiva será moderado sem dó.
    passar bem! =)

  12. brunoo_M2M Says:

    A MUSICA E LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    M2M VAI SER DEMAIS!!!

  13. eu esperava 10 vezes mais q isso
    eu esperava um som de verdade
    me decpcionei tomara que essa seja uma faixa unica do album
    qnd ouvi QWERTY esperava algo realmente bom mas dps disso nao tenho mais tanta esperança

  14. o q importa velho
    eh q o LP`ta divolta apavorando
    eskesse o resto

    /

  15. Cara, larga mão de ser chato.

  16. concordo com o Filipe
    espero q essa seja a unica musica do album
    tah mt lixo
    sou fanzao d LP, mas c o resto do cd for assim
    nunca mais quer nem olhar na kra deles
    What I’ve Done pode ser comparado a emocore, q a guitarra do emocore eh mais pesada
    o brad nao eh um bom guitarrista, mas em QWERTY ele fez um bom trabalho
    rob eh um bom batera, mal se pode ouvir a batera na nova musica
    em qwerty, ele fez um excelente trabalho, mudou bastante seu estilo
    wesley, nao deleta ae, quero saber a opiniao dos outros membros a partir da minha, afinal, tenho direito d expressao neh?

  17. Caracasssssssssssssssssssssssssssssss
    muito foda a música!!!!! Amei!!!! Ganhei o dia!!!!!!
    To extasiada!!!!!
    Beijossssssssssssssssss

  18. Ninguém precisa pensar muito para saber do lugar de onde estão vindo esses tipos de comentários.

    Beto: Legal se foi você mesmo quem fez a tradução, parabéns, mas como o Wesley disse, temos tradutores para fazer isso, agora se ele(a) copiou ou não sua tradução o problema ñ é mais meu. Mais me fala uma coisa… o que você ta querendo aqui? Confete? Ta revoltado? Dá um tempo velhinho e aprenda a curtir o momento que estavamos esperando a mais de anos, ok? Na boa, para de dar chilique.
    Abraços.

  19. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah perfect, to em estado de choque ainda!
    acalma qualquer ser humano!
    Linda demais
    =DDD

  20. eh pelo menos eles tao de volta
    espero ki consigam se manter vivos
    e q dessa vez nao seja atravez da modinha…

  21. caraleooo..
    musica fodaaaa.
    perfeitaaaaaaaa.
    ^^

  22. Tô me tremendo todinha!!!

    está diferente,mais tá muito foda!!!!!
    Amei muito,não tem como explicar!!Está d++

  23. E vocês são chatos pra caralho, também, com esse lance de modinha, heim ¬¬

  24. mariana neves Says:

    Claro, odiar modinha é a moda do momento.
    depois vem odiar os ‘posers’.
    é sempre assim ;]

  25. Benj,
    como eu disse… tudo é aceito, até o momento que rasgam e falam mal da gente, coisa que a gente não faz com vocês.

    pois como todo fã-site (pelo menos a maioria), trabalhamos de graça pra receber o reconhecimento de vocês. agora, pra tomar coices e muito menos um ‘obrigado’… não vale a pena.

    se não está contente com o nosso trabalho, vá atrás de outro que faz melhor. apenas respeitamos a banda, a gravadora e quem paga pra ter o devido conteúdo, coisa que muita gente não faz.

    agora encerra-se aqui este assunto e comentem sobre A MÚSICA.

    e Benj, seu comentário é muito bem aceito aqui e você tem todo o direito de opinar e perguntar sobre a opinião dos outros fãs.
    abraço!

  26. vlw wesley

  27. ReNaNLpArK Says:

    Nossa sucesso total fera d+ a musica…So aguardar o clipe enquanto isto o negocio e escutar mais umas 50x a musica neh :p

  28. ainda to me acostumando
    ta otima,mas senti falta do mike
    mas a gente se acostuma e tambem quando sair uma versao melhor dai veremos

  29. eu sempre acessei o lp:br dou mto valor ao trabalho de vcs
    vcs realmente sao fodas mas pra mim foi realmente decpcionante what i’ve done
    eu esperava algo melhor(mas nao custa nda esperar o album)
    eu nao sou um dakeles metaleiros loucos q so balança a cabeça e se axa nao se eh isso q estao pensando…

  30. agradeço o apoio ao site, felipe!

    mas em questão da música, apenas temos que esperar…

    particularmente, gostei dela… meio estilo numb mas blz, senti a diferença.
    espero que estejam guardando o melhor pro resto do álbum mesmo… hehe.

  31. Acho que é fake o.O
    Talvez do próprio LP

  32. Kementári Says:

    Tradução corrigida e links removidos ;]

  33. eu amei a musik, mas eu particularmente não achei muuuiito diferente como eles disseram q ia ser…mas eu amei! Jah escutei umas 30 vezes….

    ps: a traduçao q tah ai no site tah meio estranha viu…

  34. agora mudou a tradu ^^ tah bem melhor…

  35. Eu ja escutei a musica.

    Quanto aqui na lpbr ter ou não o link da musica, isso são coisas burocraticas da warner.
    existem outros meios de se conseguir-la.
    e quanto a tradução, cara, tradução é tradução á varias muito parecidas por ai.

    Mas, quanto a musica eu gostei da musica em si, mas espero qeu não haja tantas modificação… eu havia gostado dela em meados de qwerty e etc, achei que ali eles eram Linkin Park, mas, a musica é boa… talvez eu consigua me acostumar, ja que mesmo não qeurendo eles mudaram de estilo.

    =)

    Parabéns ae \o/

  36. Jah me acostumei com a músik amei ela jah devo ter ouvido mais d 50 vzs hj agora qru o clipe logo e vlw pela tradução da músik

  37. william bennington Says:

    essa nova musica é fodaaaa…
    fazia século q estava esperando xD
    mas vlw a pena
    é isso ae vlw
    só falta o clip agora uhuuuuu \ó/

  38. atacadores Says:

    a musica ta linda!!!!! o e pena k o chaz n grita pk ja to c saudades d ouvi-lo gritar! agr so falta o album!

  39. ond eu acho??

  40. william bennington Says:

    caralhooooooo
    essa nova musica é fodaaaa…
    fazia século q estava esperando xD
    mas vlw a pena
    é isso ae vlw
    só falta o clip agora uhuuuuu \ó/

  41. lpgreatfan Says:

    a musica e boa, basta ser LP e só pode ser bom….;) eles tb nao podem fazer sempre musicas mais fortes ou pesadas…e esta cançao nem sequer e totalmente calma..breaking the habit era bem mais calma…
    eu gosto e agora e so esperar pelo album….vai ser demais…

  42. rodox, entra na comunidade do minutes to midnight que tem lá para download.
    (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=28768284)

  43. Aeee, gostei da música!

  44. Caroline Says:

    BOM, eu particularmente adorei a música, embora seja diferente da QWERTY, mas é assim mesmo, as faixas não podem ser todas iguais, assim como NUMB não é igual a FAINT, que também não é nada parecido com ONE STEP CLOSER ou PAPERCUT , que nada se parecem com PUSHING ME AWAY…

    É assim mesmo Galera, essa é mais MELÓDICA, QWERTY é mais PESADA e PAPERCUT tem um ritmo acelerado…

    Não vamos querer um álbum com músicas iguais…
    Sendo que, PRA MIM, essa ta muito boa…

    VALEU GALERA, ABRAÇOS

  45. Concordo Caroline! Vamos esperar o álbum sair pra conferir!
    :*

  46. Caroline Says:

    ha, só mais uma coisa, eu acho que eles NÃO MUDARAM O ESTILO, só vão dar uma encrementada no negócio…

  47. Caroline Says:

    PUXa… como o LPBR mudou né, era tão diferente, era todo azul, agora é branco, antes os posts era diferentes, ta me dando até vontade de chorar…

    Eu queria que o MIKE cantasse nessa música
    queria ouvir meu CHESTER gritar

    Pessoal do LPBR, eu amo vcs, vcs me proporcionam momentos de intenssa alegria descontração, e LINKIN PARK lógico

    hj eu amo todo mundo, to muito feliz, tanto que eu esperei por novas do LP, um dia cheguei até à acreditar que o CHESTER TINHA MORRIDO…

  48. Caroline Says:

    Só falta esperar o CD MINUTES TO MIDNIGHT, eu não aguento maisssss

    quero dinheiro pra comprar, mas num tenhuuu

    buááá

    alguem me dah di presentiii

  49. Caroline Says:

    EU AMO LINKIN PARK

    EAEAEAEEAEAEAEAEAE

    Amo VCS tbm pessoal , principalmente do LPBR…

    AMO VCS, AMO O CHESTER, O MIKE, JOE , PHOENIX, BRAD, ROB

    BJOSSSSSSSSSS

  50. aiiiiiiii
    meu deus…
    jha saiu…e a gente naum podendo ouvi…
    a agonia
    =/
    espera ate amanha
    aff

  51. tem na comunidade do minutes to midnight da lpbr a música completa.

  52. achei ela p baixa
    =)

  53. Caroline Says:

    AIAIAIAIA

    não aguento, quero mais mais mais mqais

    quero mammmamaaaaaaais, quero MAIS LINKIN PARK, quero mais CHESTER
    MIKE
    BRAD
    JOE
    ROB
    PHOENIX

  54. Caroline Says:

    QUERIA QUE TODOS SENTISSEM MINHA ALEGRIA

  55. Caroline Says:

    quanto tempo eles esperaram pra lançar o novo cd mesmo???

    sei lá, perdi a conta, e ainda falta tanto pro MINUTES TO MIDNIGHT

  56. Caroline Says:

    eu não consigo identificar alguns dos integrantes no site oficial (linkinpark.com)

    Sei quem é o Brad, lógico ta na cara, e os outros me dá uma dúvida

  57. Hi everybody!

    Just want to let you know that our website http://www.Minutes2Midnight.com has been opened. There you can read the last news and special exclusives about Linkin Park and their new album “Minutes to Midnight”, which will be released on May 15, 2007 in the US (May 14, 2007 worldwide), download FOR FREE new songs and videos, read old and new LP’s lyrics, talk to other fans in our forum etc.

    There is no doubt that nowadays Linkin Park is one of the famous bands in all over the world. Visit our website and you’ll know why these six guys have such great success!

  58. To admin of this blog:
    Let’s do links exchange if you want!
    Thanks!

  59. p*ta m**da……………naum eh pra xinga q eu to aki naum!!!
    mas k**lho…..a música eh mtu boa!!!
    q besteira eh essa d falar q esperavam mais do lp??? como sempre eles surpreenderam, eu tb tava com medo q o album naum fosse bom, q o lp tivesse mudado mtu o estilo deles, mas eles naum mudaram, pq a cada album eles aparecem eh com uma forma de se espressar diferente!!!!! ISSU EH LINKIN PARK!!!!!!!!!!!!!! O PURO E ORIGINAL LP DE SER!!! SEMPRE INOVANDO E CRIANDO ALGO QUEVAI ALEM DA IMAGINAÇÃO!!!! Pra vcs terem uma idéia logo qndo ouvi a música ja conseguia acompanhar direitinhu com a letra sem nunca te-la lido antes!!! Eu nem percebi q no final da música jah tava chorando, só qndo fui ouvi d novo percebi ^_^’
    e outra coisa na música Breaking the Habit o Mike tb naum canta no CD, eh soh o Chaz q canta!!! No show os dois cantam, entaum pq se revoltar falando q eh só o chester q canta?????
    PARA COM ISSO GENTE!!!!! LINKIN PARK VOLTOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    QWERTY era d um jeito, WHAT I’VE DONE eh de outro!!! todas as músicas nos albuns anteriores do LP são assim, nenhuma eh igual! e aposto q M2M vai ser assim tb!!!! ISSU EH D+++++++++++++!!!!!!!!

    sinto até a alegria da Caroline q fez os posts acima!!!!!!!!! hehehehhehe……………………QUERO MAIS M2M, QUERO MAIS LP!!!!!

  60. Fernanda Says:

    demaaais a musica!
    soh nao consegui baixar, mas ouvi pelo youtube
    Linda *-*
    eu esperava algo mais… diferente
    sei lá
    mas adoooooorei!!
    ..anciooooosa pra ouvir as ooutras musicass!!!
    Valeu LP:br pela letra e tradução, e por nos informar de tudo
    aaaaaah que emoção
    LP de volta *—*
    Beijos

  61. VOCES SAUM CEGOS E SURDOS?
    o LP DIZE DESTE ANTES DE GRAVAR O ALBUM,O SOM SERIA DIFERENTE,O CHAZ DIZ Q NAUM VAI GRITAR,AS GUITAR SEM RIFFS PESADOS,POKO ELEMENTOS ELETRONICOS,E EH BEM PROVAVEL Q TENHA POKO RAP
    O SOM SERÁ POP ROCK SOBRIO MEIO MELODICO COM PIANO MAIS TRABALHADO,HÁ POSSIBILIDADE Q O CHAZ TOKA ALGUM INTRUMENTO
    BEM POSSIVEL Q O CHAZ TOCA PIANO “WHAT I`VE DONE”

  62. tava lendo o resto dos outros comments e pensei no seguinte! pow qndo lançou SIB tb naum era uma coisa mtu pesada, tinha o chaz gritando mais, numb tb naum era mtu pesada, mas as duas são totalmente diferentes do nobody’s listening…..entenderam oq eu quis dizer???? as músicas naum vaum ser todas iguas a What i’ve done!!!!!!!!! vcs tão julgando um livro pela capa? quer dizer, um album inteiro q levou praticamente 4 anos pra ser lançado por causa d uma música soh?????
    TEm músicas q eu curto mais e outras q curto menos nos albuns do lp, mas nem por issu deixo de gostar deles e dizer q eles naum são mais como antes!!!!!!!!!!! naum tem como a gnt definir o estilo do LINKIN PARK nos outros albuns, entaum naum tem como definir esse tb! melódico? pode até ser? mas melódico oq? existe um estilo chamado só melódico? naum!

  63. acho que quem toca piano na musica é o mike,é bem do jeito dele
    ele tem um jeito propio de tocar que a gente sabe que ele é quem toca
    eu sabia que eles iriam mudar mas como eu ja falei,achei que a musica seria tudo aquilo que dizem,mas meio que me decepcionei,faltou algo,nao sei o que mas nao me simpatizei muito nas primeiras ouvidas,talvez eu ouvindo mais vezes eu começe a gostar
    pq somewhere i belong foi amor a primeira vista e essa ultima tive que ouvir ela por varias vezes para poder achar otima
    se for para dar uma nota de 0 a 10 eu do 8 pois ainda falta muito para ser a melhor cançao do grupo
    espero que o cd seja muito bom

  64. Sem comentários…
    WHAT I’VE DONE É FODA!!!!!!!!!!!!!

    Provavelmente a música, depois de lançado o álbum, vai soar como um “With You” da vida, ou como “Easier to Run”

    Em minha opinião

  65. Acho q o luiz observou algo mto bom!

    como vcs mesmo disseram aki… o mike vai tocar guitarra nessa musica.

    Tenho a leve impressão q o Chester vai tocar piano.

    Ps – tem uma foto no LPunderground que o Chester tah tocando piano \o/

    C for realmente isso….vai fikar mtooo animal!

  66. ia se bem legal msm
    o Chaz participando dos instrumentais
    eu ia ama
    =D

  67. Sei lá…
    o Chaz toca guitarra..
    acho que o Chester vai tocar guitarra..
    e o Mike piano..

    sei lá..

    onde que vcs viram que o Mike ia tocar guitarra??

    Embora eu ache que ia ser mais legal se o Chaz tocasse piano..

    xD

  68. juh.rocks Says:

    eu achei foooda demais *-*

  69. aki mesmo Kotó

    http://www.linkinparkbr.com/?p=54

    no fim da matéria tah escritoo…

    Informação exclusiva – Mike aparece na guitarra!

    ou seja… ou ele faz 2 instrumentos… ou sobra o Chester no piano!

  70. eh…um dos dois
    vao q o Mike vai faze q nem o guitarrista do U2
    toca piano e guitarra ao msm tempo
    xD

  71. Douglas Ricardo Says:

    aeee, finalmente consegui baixar heheheh ^^

    num tah uma brastemp o single mas tah mto bom, como tudo q o LP faz hehe

  72. numb_man Says:

    Galera…ripei uma versão com qualidade muito superior a que foi lançada antes!!
    entrem na comunidade oficial do LP:Br e do Minutes to midnight no Orkut e procurem por ela!!
    Mais uma exclusividade do LP:Br

    abraços!

  73. Valeu Numb_man!!!

    E sobre a guitarra e o piano..
    vamo ter que esperar um “showzinho” deles né??

    ahushaushu

  74. Ou melhor..

    esperar pelo Clip!!!

    ashuahusah

  75. sim sim
    vo lah procura pq a q eu consegui naum tah mto boa msm

  76. What I’ve Done muitooooooo Phodaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    \o/\o/

    Linda,Linda, Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    Ameiii!

    *____________________*

    Lp_Forever!

  77. naum consegui baixa a da comu
    mas ouvi na radio
    mtoo mellhor
    tah mtoo boa a musica
    =D
    amei

  78. Esperei mais da musica, pensei q fosse mais pesada, era pra ter efeitos do DJ, deveria ter uma guitarra mais pesada feito a de qwerty; o chester tah cantando muito lento, em musica nenhuma de LP vc escuta isso (sincerament)
    o refrão ficou massa; garanto q se tivesse alguma parte d rap com o Mike a musica ia estorar!!, mas LP é foda e é isso q importa, vamo ver as outras músicas.
    abraço a tds

  79. ah mas na música My December vc tb escuta o Chaz cantando mais lento!!!! aaaaaahhhhhaaaaaa issu naum te como negar!!! ele canta mais lento!!! e nem por issu a música deixa d ser boa. My December eh maravilhosa!!!! WHAT I’VE DONE eeeeeeeh FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

  80. Concordo com a Teresa!!!

  81. DECLINIO Says:

    fico legal pra vende bastante…. se vc escutar essa musica sem saber o nome e bem facil confundir com simple plan … meu deus que isso LP espero que o resto nao seja assim

  82. Kotó,

    dia 30 de Abril o LP se apresentará na TV Alemã PRO7 no programa “TVTotal” tocando “What I’ve Done” ao vivo.

  83. essa músika vai estorá!!!!!!
    o q q o linkin park faz q naum da certo….?
    os kra sao fodah…
    e vaum ganhar o prêmio de melhor álbum 2007!!!
    fikem de zóio….

  84. Ok…legla, boa, até me arrepio….Maaaaaaas…..sinceramente…num sei o q dize¬¬ uhahuauha

    Cadê o Mike?? ta na guitarra….mas desde qnd ele só toca e não canta?? até em Numb ele afz o back vocal poxa….

    Aind to em acostumando a esse som…é bom, nunca pensei q ia dizer isso, mas não chega aos pés de In the End ou One Step Closer entre outras…

    Só espero q as outras prometam mais q essa! Mesmo assim, to feliz demaaais ;D

    Parabéns ae pessoal do LP:br por esse trabalho incrível q vcs fazem pra manter nós fans informados! Brigada mesmo =P
    fuui…

  85. o mike nao cantou em one step closer
    nao cantou em dont stay
    nao cantou em breaking the habit

  86. legalzinha, mas…
    mesmo sabendo q o som ia ser diferente ficou aqla pontinha d desapontamento…nao deu pra sentir muito a presença do mike nem do mr hahn, ja q pra mim metade do som do lp depende dos dois. O rob na batera fiko meio d lado tbm e nao senti aqla furia do chester. Mas gostei da letra e o brad mando bem na guitarra. É notavel a diferença, mas eu fico com o antes, apesar d q infelizmente teremos q esperar pelo cd, para vermos no q o lp se transformou

    CAROUSEL IS THE BEST!!!
    WE ALL WANT LINKIN PARK IN BRAZIL AGIN!!!

  87. so mais uma coisa
    alguem sabe ond what i’ve done estara disponivel para download???

  88. tbm queria saber para fazer o download…!?

  89. fernando Says:

    Achei a música boa! esperava algo maravilhoso! Tipo QWERTY q eu naum paro de ouvir desde q baixei! mas ainda é legal pacas, espero uma música a-la LP, com mike cantando, scratchs e peso na guitarra! essa é boa pacas, ainda muuuuito 10, mas ficou pra baladinha…

  90. diz aí wesley.09 ond encontro o single para fazer
    o download????

  91. aew galera falta poko pra melhor banda de rock do mundo
    voltar a estourar!!!
    a ansiedade é mto grande….
    mais só quem é fan de vdd do lp sabe o quanto esse álbum
    significa pra gente!!!!
    tanto tempo na espera…
    mais o resultado vai ser fodaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh…..
    nem acredito!!!!!!!!
    lplplpplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplpl
    lplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplp
    lplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplplp…

  92. realmente, concordo com o “DECLINIO”, se vc ñ souber quem tah cantando, da pra confundir com simple plan; era pra chester cantar com a voz mais grossa, ia ficar shoow
    mas ja que é assim ne, fazer oq…

  93. Puto Phil Says:

    Mto FX…nao ha palavras pa descrever este video…veem ai kom toda a forxa😀😛

  94. muito bom o blog ai, iai fala uma coisa viu… demoraram para voltar a ativa! LP é a melhor…. ísso ai galera t+

  95. Sasha £¢¢£ [Lp] Says:

    Muito,muito loko vew !para os verdadeiros fãs de LP é muita emoção depois de esperar tanto tempo!!!!Agora é soh dia 15 e jáh é !

    É sempre LP na veia,LP na mente LP no coração!
    Flw galera!!!!
    [LP]

  96. Alex Newman Says:

    Alguém, pelo amor de Deus! Me da o link pra fazer o download dessa música de linkin park, a nova, what i’ve done, ela é massa demais!

  97. A musica Whay I’ve done eh maravilhosa e não deixou perder as caracteristicas do Lnkin Park,os caras tão de volta e este novo trabalho deles promete,e quanto a este papo de modinha isso eh coisa de crítico ultrapassado,modinha ou não oq importa é que a nova musica deles é 10
    valeu rapasiada!

  98. Isso realmete representa o trabalho d uma equipe maravilhosa e adorada por todos,esse é o trabalho q irá brilhantear por muito tempo,
    a galera do LP arrebento dessa vez,,qr dizer dessa vez ñ,,,sempre…valeu broders…o LP é show.

  99. Eu achei a musica beim legal, mas tambem esperava mais… tah certo que eh legal esse lado politico e talz, mas depois que eu ouvi Qwerty, achei q o cd seria o maximo msm!!!!
    mas pelo mesno eh legal saber que o lp tah de volta!!!!
    vlw

  100. aaaaaaaah, Linkin Park voltou😀
    tá certo que eu não sou tão fã como antes, mas essa música tá excelente. boa mesmo.
    ficaram sumidos, mas voltaram muito bem pelo visto.
    o estilo tá um pouco diferente sim, mas modinha é coisa de gente desocupado.

    …e alguém chegou a ver a reportagem no fantástico?


    se eu fosse você eu veria🙂

  101. essa musica pra mim é muito louca,muita gente ficou descepcionada mas os caras ainda vão impressionar,não é a toa q os caras formam a banda de rock mais louca do planeta linkin park

  102. musica muito show
    linkin park naum toca
    lp umilha

Deixe uma resposta

