[Mike e Brad na ‘estréia’ de “W.I.D.”]

De acordo com o LPUnderground, Mike Shinoda e Brad Delson estarão amanhã no programa Kevin & Bean na Rádio KROQ às 11:30am (horário de Brasília) para a estréia mundial do single “What I’ve Done” e comentar sobre o novo álbum e single.

 Para quem mora em Los Angeles, é só sintonizar 106.7FM para ouvir a rádio às 7:30am PST. Nós Brasileiros teremos que ouvir online, se registrando primeiramente no site.

Ouça o trailer online da KROQ.

16 Respostas to “[Mike e Brad na ‘estréia’ de “W.I.D.”]”

  1. ATENCAO EU SEI QUE VC NAO IRA ME AJUDA MAS LEIA BEM ESSE MEU RECADINHO PARA VCS:eu sou muito fanatico por linkin park eles sao a melho a maior banda do mundo eu aprendi muito com eles eu adoraria ser um de vcs do linkin parkbr eu sei que vcs ja conversou com eles pela net e que vcs deve ter os email deles mas eu ainda sonho que um dia eu irei conseguir conversa com eles eueu tenho bandeira fotos uma pasta que eu ja gastei R$250:00 eu sou da comunidade oficial da banda vcs sabe akela do site oficial eu sou muito mas muito fanatico por linkin park eu gostaria que vcs me ajudasem para eu fala com um deles ou algo do tipo eu sei que vcs nao ira ler este email mas tudo bem pelo menos eu tentei pedi uma ajuda obrigado pela atencao ASS:GABRIELBENNINGTON
    gabrielbennington@hotmail.com

  2. eu conheço o mike…o anti rbd mais famoso do orkut

  3. tem q se cadastrar no site??????

    eu ouço a rádio e naum sou cadastrada…

  4. pelo menos tinha… xD

  5. vo tenta me cadastra…e vo tenta sai o mais rapido possivel da aula
    p naum perde mais q 15 min
    xD

  6. aiiiiiiii 11:30?

    putz eu saio meio dia ¬¬’

    e moro mow longe, espero que dê tempo!

    já me cadastrei \o\!

    vlw pela noticia wes!
    :*

  7. ahh alg vai grava???
    pq tbm acho q p ve…soh lah pelo 12:30
    ¬¬

  8. ACABEI DE VER O CLIPE

    Dá medo ver as bombas nucleares
    e a torres gemeas cainda

    PRIMEIRO LALALA PRIMEIRO A VERRRRRRRRRRRR

    FODASSO

  9. brunoo_M2M_Portugal Says:

    Eu sou de Portugal…mas nao vou ter de estar a espera para ouvir a musica nas radios….visto q ja a tenho desde ontem a tarde😛.

  10. Caroline Says:

    ei pessoal, aquele é o Mike mesmo ou é FAKE????

    vo add, num quero nem saber…

    Mas quero saber se é ele mesmo, será que não tem do Chester tbm???

    Eu sou muito muito fanática por LINKIN PARK tbm, eu não tenho cadastro em fan clube nenhum, mas é pq eu num tenho muito dinheiro, tem que pagar???

  11. brisando total vc ai de cima …

  12. Caroline Says:

    brisando pq já????

    o que é BRISANDO EM???

  13. tas_augusto@hotmail.com Says:

    Nossa se mata não sabe oq é brisando
    IAe povo só curtindo LP mó loco o novo clip em……
    falow galera fui!!!!!!

  14. eai gente tudo bem?intao eu ja ouvi a nova musica da maior banda do mundo linkin park eu fikei sabendo que eles prometeram voutar ao brasil na turne que eles vam fazer agora e so nos torce para eles vim e nos estaremos aki esperando eles quem quiser saber sobre mim entra la no orkut e procura por gabrielbennington so vao encontrar eu eu quero manda im beju para a minha muler daniele e dizer que eu amo ela muito e agradecer a banda cover do linkin park undergraund for life por te me dado uma chance para tocar linkin junto com eles,a turma do linkinparkbr por ta me consedendo esse espasso e agradecer a eles sim eles linkin park os mestre os melhor banda do mundo ainda bem que o linkin park nao virou emo ja imaginaram que nojo mas graças a deus eles senpre seram a minha a sua e a de todo mundo amaior banda de todas E ISSO E PARA TODOS NUNCA DEIXEM DE CURTI LINKIN PARA CURTI OUTRA BANDA JAMAIS FACAO ISSO POR QUE ISSO SERIA UMA GRANDE TRAICAO blz flw gente

  15. eai gente tudo bem?intao eu ja ouvi a nova musica da maior banda do mundo linkin park eu fikei sabendo que eles prometeram voutar ao brasil na turne que eles vam fazer agora e so nos torce para eles vim e nos estaremos aki esperando eles quem quiser saber sobre mim entra la no orkut e procura por gabrielbennington so vao encontrar eu eu quero manda im beju para a minha muler daniele e dizer que eu amo ela muito e agradecer a banda cover do linkin park undergraund for life por te me dado uma chance para tocar linkin junto com eles,a turma do linkinparkbr por ta me consedendo esse espasso e agradecer a eles sim eles linkin park os mestre os melhor banda do mundo ainda bem que o linkin park nao virou emo ja imaginaram que nojo mas graças a deus eles senpre seram a minha a sua e a de todo mundo amaior banda de todas E ISSO E PARA TODOS NUNCA DEIXEM DE CURTI LINKIN PARA CURTI OUTRA BANDA JAMAIS FACAO ISSO POR QUE ISSO SERIA UMA GRANDE TRAICAO blz flw gente :gabrielbennington@hotmail.com

Deixe uma resposta

