[ Novo LinkinPark.com ]

O site oficial do Linkin Park está mudando… Não mudou nada internamente, somente a introdução, algo está por vir, afinal, o monstro já está na sétima porta das nove casas do inferno.

Acesse o site e olhe profundamente, há algo coberto por névoa e nuvens, que obscurece e dificulta nossa visão. Com um golpe de fumaça, você pode ver a cabeça de cada membro do Linkin Park momentaneamente. Agora, mude a data do seu computador para dia 2 de Abril, e poderás ver os membros da banda até a cintura, basicamente; agora mude a data do seu computador para dia 15 de Maio, e poderá ver os membros do Linkin Park por inteiro.

Mike tem dito que a capa do novo álbum, “Minutes To Midnight”, será divulgada em 2 de Abril, e nós podemos ver uma possível capa, ou ter uma idéia, mesmo que abstrata, com essa nova introdução do site.

O mistério continua… os minutos para meia-noite se aproximam… aguarde…

www.linkinpark.com

36 Respostas to “[ Novo LinkinPark.com ]”

  1. Ai ai ai ai ai

    não aguento mais, to aqui me descabelando de curiosidade e ansiedade, e eles fazem esse mistério pra piorar a situação do meu pobre coraçãozinho…

    Quero dormir pra acordar só no dia 2 de abril, depois eu durmo de novo até dia 15 de maio.Só assim pra aguentar, todo dia eu entro no Plantão LPBR e baixo tudo que posso do site, chego a ficar horas na frente do pc atualizando a página a cada 10 minutos pra ver se tem coisa nova.
    Faz um tempão que eu nem entro no orkut.

    Abraços galera, vou dormir srrsrsrssrs…

  2. no meu pc tanto no dia 2 d abril quanto no dia 15 d maio
    fico com o corpo dos kra até a metade..
    é assim msm? ^^

  3. Renan, você tem que apertar F5 depois que mudar a data do seu PC.

  4. O meu soh fika ateh a metade sempre fiko apertando F5 mas naum da nada naum… soh pela metade msm

  5. aqui nao aparece nada praticamente

  6. aqui no meu pc ta a pag inteira toda em branco -.-”

  7. onde aparecem as cabeças dele?? não vejo nada!! ,é na entrada do web site ou msm no site???

  8. É na entrada do site. Vocês tem que esperar um tempo até que elas começem a aparecer, é aleatório.

  9. Ei, desculpa minha ignorancia, mas o que significa o monstro está a 9 casas do inferno?Eu não tenho tempo pra acompanhar o site, mas quero saber que p..é essa, alguém explica?😉

  10. Show de bola o site..
    Parece que a capa do cd vai ser branco e preta..

    antes eu esperava que fosse mais vermelho sangue e preta, com poucas partes brancas..

    mas pelo jeito…

  11. Uauuu.. tah demais o site!!!

    só por isso… a gente já sabe que tem mtaa coisa boa por vir ^^

    =*

  12. Spike,

    É apenas minha maneira complexa de falar; nada haver com Linkin Park.

  13. aff
    naum sei se so eu ou o pc
    mas naum consigo ve…
    tbm naum to c mta paciencia
    vo tenta ve dpois
    xD

    tomara q seja eu

  14. Blx, valeu Felipe😉

  15. SnowWhiteTan Says:

    nao vejo nd…
    ¬¬

  16. agora eu consegui ver
    \o

    mais eu mudei pro dia 15 de maio
    e fico ate a cintura do mesmo jeito e eu apertei f5
    mais eu acho q esse ate a cintura seja o por inteiro neh HEAUHEAUAH
    valeo
    bjoo ;D

  17. o meu tbm soh vai ateh a cintura

  18. aii naum consigo ve
    ¬¬

  19. Eu num consigo ve!
    Fka tdo im branco ¬¬
    como é que eu faço pa ve??
    Eu vo xoraaaa…!
    buááááá…
    Me ajudem
    vo passa o link do meu orkut pa vcs responderem!
    Brigada pla força..!
    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7340325061164743936

  20. Gustavo(guguchester) Says:

    rpz, eh o seguinte, eu tou esperando algum álbum novo do lp desde o hibrid theory, mas até q fim vai vim um novo, os meus colegas sempre me diziam q lp tinha acabado, mas agora eles vão ver!!!!!!!!!!!
    mas tbm tou esperando o dia 2 e de olho no plantão lp!!!!!!!

  21. Alguem pode me ajudaaaa?

  22. EU JÁ VI SEUS OTÁRIOS,
    NÃO TENHO NADA DIZER………

  23. MICHEL-LP Says:

    LELE-LP,SUA BURRA TODO MUNDO JÁ CONSEGUIU VER,
    OQUE VC ESTÁ ESPERANDO.

  24. amo o LP eles sao de maaaaaaaaaaaaaaissssss sou louk por eles e qro sabr logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. amo demas esta banda

  26. black-vc sÂo de maaaaaaaaaaaiiiissssssssss muito daora quero sabe
    oque vc vai laça outro cd brigado vvvvvvvvvvvvaaaaaaaaalllleeeuuu

  27. chou de blola os chou que vcs fase
    meu nome eblack
    valeuuuuuuuuuuuuuuu

  28. eu nuca vi vc de perto
    espero que vc
    cantar aqui em espirito sato
    iria ser de maaaaaaaaaaiiisssss valeeeeeeeeeeuuuuuuuuu

  29. eu adorei amor vcs vcs tao n meu peito valeuuuuuuuu

  30. gostosarap Says:

    velho amo vcs espero q algum dia a gente possa se conhecer de perto adoro vcs sao uns gatos muito sucesso pra vcs ai ta bejo gatinhos

  31. linkin park eternamente serão lembrados
    i love your

  32. linkin é conçerteza a melhor banda de todos os tempos

  33. linkin park até a morte

  34. linkin park é conçerteza a melhor banda de todos os tempos

  35. pow ficou muito louco os foots do lp mené

Deixe uma resposta

