[Pré Venda de MTM na Tower Rec. JP]

A representante da Tower Records no Japão, já está fazendo a pré-venda das 3 edições do álbum “Minutes To Midnight”:

Divulgação 

Outra pré-venda no site é do single “What I’ve Done” que estará disponível apenas dia 03/04, confira aqui.

O site CDON também está com a pré-venda do single, na versão Maxi:
01. What I’ve Done
02. Faint [Live in Japan]
03. From The Inside [Live in Japan]
(*Maxi, é uma versão do single com mais faixas do que os singles normais.)

As faixas ao vivo provavalmente são de uns dos shows do Summer Sonic Festival, ocorrido em Agosto do ano passado em Osaka e Japão.

24 Respostas to “[Pré Venda de MTM na Tower Rec. JP]”

  1. Eh nois e naum us homi.. LP na veia Says:

    aFF….
    qui ansiedadi…
    queru essi cd logoo
    Linkin Park eternamentii na veia

  2. vitorpacheco_ Says:

    Vocês sabem se lojas venderão o single?

  3. eu queria a ediçao cd mais dvd😦

  4. Ainda nao divulgaram a capa do CD neh? ou ja?

  5. vitorpacheco_,
    algumas lojas sim… outras não.
    assim que soubermos de lojas nacionais que venderão, a gente posta aqui!😉

    Carol,
    acredito que aqui no Brasil não será disponível nessa versão, mas você poderá importar pelo Amazon dos EUA ou até da loja oficial do Linkin Park.

    Vaan,
    não, a capa oficial do CD ainda não foi divulgada… assim que for, publicaremos aqui!

    []’s

  6. wesley se eu tivesse dinheiro logico que mandaria importar o cd mais dvd
    vai ser mais de 100 reais,a nao ser que eu nao pague a luz num mes,e eu nao tenho cartao de credito dai dificulta as coisas

  7. o single dificilmente venderá aqui no Brasil, não compensa para gravadora vender…pois o preço seria de R$10 a R$20.

    aqui no Brasil provavelmente chegará somente a versão com o CD.

  8. Também queria a versão CD+DVD..
    Já tem a pré-venda desta versão na Amazon?

    Se tiver..😀

    Mas vai ser difícil convenser meus pais a comprar..
    acho que vou comprar escondido..
    se eu tiver 100 pau até maio

  9. Putz, coisa ruim é agente não ter dinheiro, cara, to comendo até as cabeças dos dedos de tanta anciedade…

    100 Reais??? caraca, não é absurdo, mas pra quem não trabalha e vive a custa de papai e mamãe é uma fortuna, mas se tivesse eu dava sem dó…

  10. uhm
    legal…
    mas prefiro espera pelo cd msm
    acho q eh minha nica alternativa
    xD

    gostei da foto
    =DD

  11. soh no Brasil que nao ta vendendo
    skaopsapppoakopska
    ”/

  12. bacana..
    assa…
    se eu não precisasse ajudar a pagar conta de luz com o dinheiro do trabalho eu até comprava!😀

    o negócio é tentar economizar…

  13. cara1 axei uma musik nunka ouvida

    vc jah ouviu??? mandei pra uns caras nu orkut…eles tbem nunk ouviram!

    a musik se chama: Hardly Breathe

  14. mano so se eu tira grana do cu para compra mas eu concigo por $R50

  15. a va se fude seu folgado

  16. ou manda grana pra mim

  17. vai a merda com tamto dinhero

    eles ja tem muito pra q cobra

  18. ou vei vo tenta de grassa

  19. fala ai otro nome
    e ve ce conversa

  20. e eu ja ouvi sim seu gay

  21. e eu ja ouvi sim

    c$¨$##&*()(&*

  22. ou vo economizar pra compra o cd+dvd

  23. o vann cera q da pra BAIXAR

  24. o vann cera q da pra BAIXAR?

Deixe uma resposta

