[89FM & LP:BR: What I’ve Done³]

É isso mesmo. Como todos vocês sabem, o LinkinPark:br tem uma parceria com a 89FM para deixar vocês informados de tudo sobre o Linkin Park.

A 89FM foi a primeira rádio em mostrar o primeiro trecho de “What I’ve Done”, juntamente com o LinkinPark:br.

Agora a LP:BR mostra o exclusivo TERCEIRO trecho da faixa, e você pode conferir aqui. (*thanx to LinkinTheory)

“Put to rest / What you thought of me / While I clean this slate / With the hand […]”

A faixa completa tem 3:29min.

Mais uma vez, não deixamos vocês na mão… ontem eu trouxe o primeiro episódio do LPTV com legendas… agora é a vez da versão final do trailer do LPTV, que conta com várias cenas de dentro do estúdio, dos próximos episódios da série.

Assista aqui!
(em breve o link para download)

Confira aqui a seção Linkin Park Exclusive, da 89FM.

36 Respostas to “[89FM & LP:BR: What I’ve Done³]”

  1. “Put to rest
    What you thought of me
    While I clean this slate
    With the hand”

  2. JUH_SHINODA Says:

    como assim parceria?
    esse link q vcs mostraram ateh onde eu vi…
    tem o link do lpi tb hauhuauha,

    e como assim
    Agora a LP:BR mostra o exclusivo TERCEIRO trecho da faixa, e você pode conferir aqui. (*thanx to LinkinTheory)

    EXCLUSIVO?
    AhuahuAHUAHuHA

  3. aquele vídeo eu tinha encontrado ontem a noite na rádio difusora eu acho, nem sei onde fica isso hauehuae =P

    mal posso esperar…..chega logo segunda \o/

  4. hehehehehehe
    nossa, sejam mais humildes, linkinparkbr.

  5. JUH_SHINODA,
    a gente tem parceria com a 89FM sim, mas pra eles quem aparecer também é lucro… entende?
    e outra, poderia ter link do lptimes, lpfuse, lpassociation… e a gente tem parceria do mesmo jeito.

    eu disse ‘o exclusivo TERCEIRO’ e não ‘Agora a LP:BR mostra COM EXCLUSIVIDADE o TERCEIRO’.
    e não viu o agradecimento, não?
    entenda como quiser…

  6. tah bom… vo mudar soh pra vcs ficarem felizes… xD

  7. A MUSICA VAI SER DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
    adorei este excerto!!!😀 LP 4 ever

  8. naum to conseguindo salvar; salvar salvo mais precisa estar online pra ver,ele fica carregando
    naum dah pra hospeda em outru site?

  9. aii ansiedade
    =D
    naum aguento mais ouvir pedaços
    =P

  10. Agora a LP:BR mostra o exclusivo TERCEIRO trecho da faixa

    agora sim😄

  11. Aê!!\o/ musica parcelada…

    Também,não aguento mais ouvir pedaços!.
    Pelo menos estamos vendo o quanto a musica está perfeita!!

  12. adorei o estilo dessa parte
    tah diferente msm
    mas ameiii
    tah mtoo bom

  13. OMG e esses dias q nm passam ainda bm q falta soh 3 dias agora qru ouvi o resto agora essa músik tah mtooooo d+

  14. Slim Beby Shinoda Bauer Cobain Says:

    gostei muito da musica, mas prefiro ouvir gritos do chester

  15. Slim Beby Shinoda Bauer Cobain Says:

    alias dá p/ ver o video mas baixar eu não estou conseguindo

  16. dah pra ver o videoo ? onde?

  17. murphy, dah pra v sim… aqui http://streamos.warnermusic.com/wmedia/wmbrazil/lptvtrailer.wmv

    Slim Beby Shinoda Bauer Cobain, tmbem to com esse problema;quero baixa mais soh dah pra v ¬¬

  18. juh.rocks Says:

    foda *-*

  19. tbm naum to conseguindo baixa
    e ate agora naum du tempo p ve
    =/
    =P

  20. tb nm to conseguindo baixa o vídeo =/

  21. Rechtenthal Says:

    AHAHAHAHAHAHAHA
    A briguinha entres esses dois sites me faz rir xDD

  22. Rechtenthal você acha que é briga?

    Guarda essa opinião pra você ok?

  23. quem aqui tah brigando?o_O

  24. Não consigo baixar esse video!! E nem ver no wmv tá dandp, fica travando direto! ¬¬

    Colequem ae pra nóis baixar! xD

  25. Por Favor. colok p/ baixa!

  26. êêêê k bom cara;entaum amanha eu passo aki pra baixa;
    espero q jah esteja ali
    =DDD

  27. coloquem no you tube!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ah tdo muito grande pra baixar com net discada!!

    naum eh tdo mundo q tem banda larga!

    por favor gente!!!:,(

  28. wesleyhahn Says:

    galera chega disso
    nem tem briga de sites
    quem fica fazendo as brigas sao os visitantes😄
    ngm ta brigando aki

  29. eeeeeeeeeeeeeee
    Também,não aguento mais ouvir pedaços!. [2] ^^

    ah..
    meu amigo diz estar baixando o MTM no rapidshare,
    eis o link:

    http://rs37.rapidshare.com/files/21041777/Linkin_Park_-_Minutes_to_Midnight-2007.zip

    é fake neh?:/ nao consigo baixar!

  30. eh fake sim…
    e eu tbm naum consigo baixa nada no rapidshare…
    soh dpois da meia noite
    =/

  31. nOossa…alêê que eu me refiro….
    tah muitu bOom
    LP amu vcs

  32. Leandro Q. Says:

    “O Que eu Fiz” pra ter que sofrer tando esperando os “Minutos para Meia Noite”?

  33. Kbç~ Shinoda £¶ Says:

    eu jah toh escutando What I’ve Done completa, e jah toh baixando todas as musiks do novo album, c qiserem mais informações m add no msn,

    jonatas_kjv@hotmail.com

    o clip da musik toh baixando, ainda naum terminou,

    eh isso ae galera,
    mais vo compra o cd original tbm neah,

    abraços

Deixe uma resposta

