[Crítica do Blog da MTV!²]

[Contando os minutos com o LP!]
Apenas leia isto e comente.
Não vou colocar comentários pessoais, porquê aí já tem demais!

42 Respostas to “[Crítica do Blog da MTV!²]”

  1. Aaah cara :@
    ridículo!

    Que gente mais estúpida cara :@

  2. aii q curiosidade…
    qro le logo

  3. wesleyhahn Says:

    jah tinha visto
    ateh mandei o pessoal do lpi olhar
    cretinos esse povo

  4. JA TINHO LIDO ISSO NO BLOG! QTA M*RDA!

    HUAHUAHUAHUHUAHUAUHAHUAHUAUHHUUHAUHA
    UHAUHAUHAUHAHUAHUAAHUAUUAHAHUHUAHUAH

    DEVE TER TANTA GENTE COMENTANDO, QUE DEU PAU NO SITE!!
    MTV REALMENTE PRECISA DE LP PRA CONSEGUIR AUDIENCIA!

  5. ahh!
    pare!!
    nem li tudo!!

    fica perdendo meu tempo com um monte com isso..
    apa!!
    apaputaquepariu esse povo!

  6. Rechtenthal Says:

    Besteira! ahahah
    O cara que postou a notícia nem sabe escrever direito meu! Pq a MTV só é escrota no nosso país?

  7. kkkkkkkkkkkk
    mtv tá precisando procurar melhor por pessoas para escrever no blog. pelo menos pessoas que entendem um pouco de música, e pessoas inteligentes que não de prejuizo pra emissora. como já disse alguem aí, a mtv precisa do lp pra audiencia. hahaha.

  8. aff
    sem comentarios…
    q coisa mais ridicula

  9. mtv ainda escrevendo merda…putz.Não tem conhecimente de nada e se acham os críticos…

  10. Isso me faz rir.
    ainda bem q ninguem aqui depende desses babacas pra nada ne?

  11. Parabêns para quem escreveu!
    Falar mal do Linkin Park deu o maior Ibop ao post dele, não tem competência para ser jornalista mas foi inteligente em alguma coisa, falar mal do Linkin Park em plena expectativa dos fãns pelo novo album sabendo como são os fãns de Lp….Resulyado é esse, o blog la bombando e todas as asneiras que ele escritas por tal com um link no site oficial do Lp no Brasil.

  12. Afee..
    a MTV naum sabe como esta keimando ela msm flanduh bosta de bandas…
    pelo q eu saiba..a MTV é pa flar de bandas das noticias (de banda) e naum expresar opiniãoo!!
    ….
    mais so assim a MTV consegui audienciiaa!!

  13. Rechtenthal Says:

    É… ridículo criticar uma banda num canal de música, o texto deles não é pra ser persuasivo, só tem função referencial… podre.
    Dá pra deixar passar por ser um blog…

  14. Não deveria nem ser postado isso no site.
    Desnecessário, eles pediram atenção e vc’s acataram ao pedido do pessoal do blog. Mandaram mal na minha opinião.
    Aquilo não é crítica, é forma de chamar atenção.
    Deveria ser simplesmente ignorado o que está escrito lá.

  15. Que besteira e essa,com certeza isso foi escrito por um nao fa do lp.
    Alem do mais um critico musical verdadeiro nao pegaria tao baixo como esse cara pegou.
    E um musico frustrado q nao tem talento pra nda a nao ser encher o saco dos outros…

  16. O que mais depõe contra a imagem do Linkin Park no Brasil –mais até do que as críticas da Mtv– são os fãs que não alcançaram maturidade o suficiente pra perceber que postar comentários do tipo “seufilhodaputavaitomarnocú” em um blog não resolvem a situação, e pior, só a tornam mais decepcionante.
    A Mtv está errada em assumir posições parciais em relação a bandas que garantem a sua audiência; e os fãs, em achar que brigar e xingar vaifazer com que o LP receba o respeito que merece.
    Cabe a nós mostrar que não só a banda evoluiu –nós evoluimos também; e é mostrando a esses babacas que a opinião deles não significa nada pra nós nem vale tanto quanto o prazer de contar os minutos pra esse álbum prodigioso é que vamos provar isso.

    Ufa!😉

  17. bem falado Luiza!

    a final, eles ganham dinheiro fazendo isso! xD

  18. eu ja larguei a mtv de mao,eles sao uns idiotas,com isso eles só tao perdendo
    eles querem muito meter o lado pessoal em tudo
    com isto eles nunca vao ir pra frente

  19. Paulo Bennington Says:

    Simplesmente falta de informação da parte do ser que escreveu aquilo. Não que Linkin Park seje uma das melhores bandas do mundo, mas com certeza dão valor ao que fazem e pensando nos seus fãs. Ainda bem que o Linkin Park não se importa muito com a MTV aqui do Brasil, pois estariam perdendo o seu tempo com isso.
    Espero que a MTV se toque e dê o valor merecido ao Linkin Park e fazendo o enorme favor de não fazer o LP virar modinha novamente. Bem dizer que vai ser legal fazer umas perguntas para os novos “fãs”. ^^
    Do tipo:
    “E aí cara, não tem o Chester, tu sabe a banda das antiga dele?”
    “Pô, conheces a Xero?”
    “Então cara, eu tava ouvindo o Hybrid Theory EP agora há pouco, queres ouvir?”
    “Cara, hoje o Draven deu uma entrevista na MTV! Muito lindo!”

    AOEIHEIAOHEAOIHEAHIOEAHEAIOAE

    Eles iam ficar perdidinhos.^^’

    Abraço aí galera e wait for the last minutes to midnight!
    🙂

  20. Paulo Bennington Says:

    Que comentário grande.

    o.o’

  21. eu nunca fiz um gol de bicicleta!

  22. eh…
    eu tbm nunca fiz um de bicicleta ^^
    zuera…
    mais q a mtv continua pisandu na bola com os fans du lp ela continua sim..
    serah q us xefoes nao c tocam q eles podem criar um tipo de “legiao contra mtv”?
    nem todos sao fans de lp mas boua parte do publico deles gosta mto de ouvir e em certas partes ele desrespeitou inclusive us fans
    vlw

  23. mais uma vez? ¬¬’
    a mtv sendo uma emisora musical, não poderia jamais avaliar uma banda de uma forma tão irônica…
    criticas são sempre bem vindas, desde q bem aplicadas. o fato é q os funcionários da mtv gostam de provocar os fãs de uma das bandas mais famosas, mesmo pq temos o rótulo de “fãs mais chatos”, oq não é legal é os fãs irem lah e usarem argumentos do mesmo nivel q o do cara, é exatamente isso q ele qr!
    oq mais me irrita, é q a mtv cria o monstro e depois apedreja!

  24. já era de se esperar isso da MTV Brasil. Mas o que eu acho mais estranho é o cara falar que o Korn está “falido” a banda acaba de lançar um acústivo MTV (detalhe) e ele fala isso. Como uma pessoa pode trabalhar com jornalismo e expressar suas opiniões pessoais? Ele tem que ficar em cima do muro.

    Quero que leiam com atenção: a partir de hoje dia 28 de Março de 2007 o site LinkinPark:br não fará campanhas para votação de qualquer clipe da banda na MTV Brasil. Pois é uma falta de respeito com os fãs e admiradores do trabalho da banda.

    Abraços a todos os fãs de Linkin Park! Juntos somos mais fortes que todos!

  25. Diego Managlia Says:

    Afff… nunca vi tanta merda escrita do LP…

    O editor BRUNO, podia pesquisar mais e não botar as opiniões pessoais dele num blog de respeito como esse da MTV.

    MTV cada vez avacalhando mais e mais!!!

  26. “Paulo Bennington” hehe realmente essas perguntas é sempre legais de fazer aos novos “fans” asuahsuas

    MTV é uma merdah nem liguem pro que aqueles estupidos falam

    se LP dependesse deles WoW coitados

    Mais como NÂO depende…é so a unitil opinião deles

    hehe

  27. Aiaiai a MTV nm sab mais oq fz pra tr audiência,a cada dia q passa soh piora e o pior eh q quando LP volta pras paradas vai passa em tudo quanto eh programa achu q seria mto bom c a MTV c tocasse e começasse a agir como uma emissora decente,mas achu q isso eh meu impossível d acontece

  28. lpgreatfan Says:

    Fogo, sinceramente, a MTV Brasil e especialmente o editor desse texto, devia ter vergonha na cara!!!Gozar com uma banda fantastica como os LP??? E uma pura falta de respeito para com a banda e os fas, e tanto eles como nós merecemos respeito!!!

  29. Elel mereceu isso.
    “Eu admiro as pessoas que tem um espaço como este para falar de música.Uma das mais importantes forma de arte do homem.Mas eu sinceramente repudio aquelas pessoas que não sabem ser imparciais e muito menos conhecem os limites que nos levam a definir o RESPEITO entre as pessoas.Você não tem bons argumentos nem sabe ser persuasivo o suficiente se quer mesmo usar de um meio de comunicação como este que é o da MTV para falar tanta besteira.
    Eu posso até não gostar de muitas dessas bandas do nosso querido século XXI, mas não admito atitudes desrespeitosas como as de pessoas como você.Mersa suas palavras, seja inteligente, e saiba opinar com respeito ou então cale sua boca e use de palavras claras e objetivas sem demonstrar sua opinião de merda por aí.Pq sem respeito pouco me importa o lixo q dizes.”

    Fala sério…. é cada mentezinha insignificante que me aparece nesse mundo. ME DESAFIA, MERDA!!! Cansei dessas pessoas limitadas ¬¬’

  30. Renan Rafael Says:

    Fala sério pra conseguir audiencia eles tem q fazer isso com lp

    ridiculos;;;;;;;;;;;;; …………

  31. isa shinoda Says:

    cara é simplismenti ridiculo meu…
    num tem nem uq fala de tanta b*sta q elis escreveram….
    putz num tem nem comu le issu meu muito lixo
    se elis querem falar fale mais elis num tem q fala uq num sabem se elis num saum fã elis nem conheci o som nem nada tenhu certeza q só falam issu puq lp vai se da muito bem sgora e elis vaum passa muitos clips du lp la vaum passa tantu clip q nem vaum aqguenta mais…elis vam injua de ouvi fala de lp agora!!

    noss elis q vaum se dana tb!!!
    afff…..

  32. Ai,ai…
    a MTV está em decadência,por isso fazem esse tipo de coisa,para consegui ibope,uma emissora de musica falar um absurdo desses…está bem,podem fazer criticas não há nada errado com isso,agora botar uma topera(desculpem o elogio) dessa para falar um monte de besteiras não tem cabimento,o negócio é da risada mesmo,de alguém despeitado,que só porque não gosta da banda fica falando mal.

    Mais o que me deixa irritada é os comentários…
    todo mundo baixando ao nivel desse ser humano,fazendo com que tenham motivos para falarem mais ainda,mal da banda.

  33. desculpem-me pelos palavroes mais foi isso que escrevi no site

    ” cara eu admirava a mtv mais depois dessa eu acho que a mtv aponha os rebeldes sem causa hehehehhehe mtv ja esta falindo e nao ais o que falar , so pode ser mtv brasil o que que voce quer é de um pais pobre onde tem um povo mediucre e que nao sabe nem em quem vai votar ai vem um filho da puta escrever isso do linkin park que amanha vai ter um monte de poser por ai falando mal do LP o nome de voces deveria mudar para MTF ( music television FALIDA ) e o cara que escreveu isto vai la pagar 1000 reais para ver o rebelde tocar no brasil . “

  34. Comentários ridiculos!! Eu postei la xingando esse viado invejoso, ele deve ser dakeles metaleiros escrotos =P.
    O q axei engraçado foi do chester possando pra foto hauahauahauahau

  35. soldier.linkin Says:

    deixei a minha resposta la pro idiota…

    segue abaixo:

    —————————————
    Brunno Constante…

    Primeiramente quem é vc pra falar de musica por acaso pelo menos ja ouviu um cd inteiro dos caras…

    Bom tenho certeza q nao.. aposto q vc foi no [link removido] digitou: linkin park e acabou achando um site anti lp e copiou tudo..

    CARA A BANDA Q VC ACABOU DE BOMBARDIAR SIMPLISMENTE DEU UM PÚBLICO DE 80 MIL PESSOAS NO MORUMBI, MAIS PRECISAMENTE EM 11.11.2004, A VC NAO DEVE LEMBRAR MESMO PQ DEVERIA ESTAR ACABANDO O ENSINO FUNDAMENTAL… BOM SUA OPNIÃO É ESSA NÉ? FIQUEM COM ELA…

    O Q MAIS ME ENCOMODA NAO É SUA OPINIÃO MESMO PQ NAO DOU A MÍNIMA MAS SIM A MTV Q COM PESSOAS DESSE TIPO EM SUA EQUIPE ACABA CONFIRMANDO O Q TOdO MUNDO SABE: A MTV ESTÁ SUCATIADA UMA EMPRESA FALIDA!!!

    ja gastei muitos caracteres com vc!!!

    fui…

    —————————

    hahah coitado o cara foi mecher com os fãs do lp… haha tadim dele!!!

  36. 161pasf916 Says:

    Não liguem pra eles, eles têm é só inveja.

  37. Nay du Baby..LP Says:

    tah loko….
    bando de m*rda eh essa MTV…perdeu a audiencia e agora pois eh….tem inveja da melhor banda..LINKIN PARK….
    nem vamo se rebaixa nessi nivel….a gnt sabe u qui LP eh e naum precisamos de mais nada

  38. Venho acompanhando o LP desde o Hybrid Theory, e de lá para cá foi só felicidade… Tenho todos os cds e para mim, é a melhor banda do mundo.

    Com o tempo aprendi a filosofar e no meu ponto de vista, realmente algumas coisas são verdade. O LP é uma banda extremamente capitalista. Talvez a banda mais capitalista do mundo. OS caras lançam algumas coisas tosca só para faturar… Como esse lance de LPU, livro fron the inside, reanimation, LP x J-z, primeiro dvd, e uma afinidade de coisas… Acho que os únicos trabalho que realmente valeram a pena foi o Hibrid Theory e o Meteora. Mas a culpa não é deles e sim nossa, fãs extremamente consumidores.

    Talvez a crítica de brunno constante seja um tanto abusiva, mas em alguns tópicos ele estava correto.

  39. LinkinIgor Says:

    Galera eu tbm fikei super indignado, pq fazer uma critica coerente é uma coisa, agora querer prejudicar a banda é outra. OLha o q eu psotei pro kara: escrachei ele, hauhauhauhau!!!

    NOOOOOOOO!!!!
    …Bruno Constante, voce é tao babaca q queimou o filme seu e o da MTV numa unica cagada!!!
    Me fala uma banda q naum lança cds pra ganhar dinheiro??? Com apenas dois cds de estudio o Linkin Park já é mais famoso q muita banda de rock!!! Ou voce acha q eles vao fazer musikas de graça pras pessoas ouvirem??? Cria vergonha nessa sua kara!!!
    Ahhhh, e vai falando mal da voz do Chester q voce vai quebrar a kara igualzinho quem falou da voz do Chris Cornnel (ex Audioslave)…

  40. aff…que ridículo manooo
    a MTV tá uma merda…nem mais progamação musical tem..
    agora eh soh “Made” e etc.

    a MTV perdeu a moral pra falar qualquer coisa de qualquer banda manooo

    a MTV sempre odiou o LP…ridículaaaa…
    ela poe até ñ gostar…mas ela podia dar um argumento melhor néh? convincente…construtivo….e ñ falar que o Chester tem uma voz horrível e falar que o LP soh quer dinheiro!

    AFF!

    ninguém mereçe viu?

  41. a mtv já foi melhor em termos de convidados… lenine é o oh… poxa cara vou te contar lenine e pity juntos é sem sal eu ñ suprto os dois! me desculpe, os que são fã de leline mais cada um tem sua opinião. ele deveria ver seu repertório á mesma coisa é pity. Ela quer ser uma patricinha coisa que eu não gosto num cantor é ele ser metido tem que ser ele mesmo! eu não gosto de competividade. estou falando para alertar o pessoal da mtv pq o pessoal daqui de recife curte e outras ñ curte a maioria curte pity ela tem que sair do salto alto é o que eu penço a respeito dela…. foi mal o que eu disse sobre os dois mais é isso ai. vcs deveriam entrevistar outras pessoas fora eles perdoe-me pelo desabafo affff… niguém mereçe viu…..

Deixe uma resposta

