[What I’ve Done – video premiere]

video shot what i've done
(joe na gravação do clipe “what i’ve done)

EDIT: O site LP Times notificou que a MTV Asia anunciou a estréia do clipe para o dia 03 de Abril, dois dias após o lançamento da música nas rádios de todo o mundo. O canal asiático na onde dos minutos faz contagem regressiva para a estréia do clipe. Aqui no Brasil ainda não possui previsão de lançamento na MTV, PlayTV e Multishow.

E com exclusividade o LinkinPark:br informa que o clipe chega aos canais brasileiros já semana que vem, segundo a Warner Music Brasil o clipe talvez terá sua estréia no mesmo dia da música nas rádios.

57 Respostas to “[What I’ve Done – video premiere]”

  1. kero vvvvvvvvv;
    1 preview qlquer jah tah bom de mais!

  2. =DD
    cada vez mais novidades
    o video deve tah mtoo bom
    ainda mais q foi no deserto…
    deve tah bem diferente
    =DDDD

    tomara q naum demore mto p passa aki no Brasil tbm

  3. com certeza vai passar no fantastico e no tvz primeiro
    mtv só na merda do overdrive ¬¬¬

  4. Com Certeza vai ser foda esse clipe..um lugar bem interessante para se fazer um clipe..vai ser muito bom esse clipe…não tenho dúvidas qnto a isso!!

    Lp é foda!!!!

  5. e a modinha voltará…
    será !?

    =P

    vuasssssshhhhhh

  6. acho q a modinha voltará…
    naum tem nenhuma banda boaa no momento…
    quando a galera ouvir LP jah vai cair matandooo! dizendo q sempre amou…
    q o mike eh lindo e bla bla bla

    mas nós q somos realmente fãs saberemos o tempo e ansiedade q passamos ateh esse CD.

  7. vdd
    concordooo!!
    mas acho o cumulo esses fas posers

  8. ééh!!
    concorduu murphy!!
    meo deos naum veju a hora de ve essi clip..
    ansiedadi eh u qui naum fauta!
    bom deve tah muitu triiiii!!
    L.P na veiaa

  9. nossa!!!
    como eu esperei por esse CD não só
    eu + sim todos nós que somos fãns
    do linkin park!!!
    esse CD realmente via ser muito show!!!
    =]

  10. a santa modinha, claro q volta….
    nem tenhu duvidas…
    eh issu ae murphy, falou e disse! so a gente msm pra saber tudo o q se passou por de tras desse cd…a ansiedade q foi, nervosismo,angustia, alegrias….
    hunf, foi dificil mas a gente continuo do lado deles…
    *q drama*
    sobre o clip, muuuuuito afim de ve ele logo, deve ta perfeitoo

  11. a modinha voltando ou não oq importa eh q LP tah d volta e contudo,Murphy tb concordo contigo só nóis sab oq foi espera por esse cd.

    fiko imaginando como será esse clipe,no deserto e tals qru mto v a ansiedade aumenta a cada dia q passa

  12. stephanie Says:

    oooi!
    voces sabem se eles vem pro brasil de novo?!!
    porque eu soube que eles vao fazer um show na russia dia 5 de junho
    =)
    brigada x]

  13. não é exclusiva a data, pq ja saiu faz tempo a data de lançamento do video aki no br, mais eu não vejo a hr *-*

  14. aaaai que ansiedade pra esse CD e pro clipe *-*

    e sobre a moda, ai meu, esqueçam a moda, quem nem falaram ali em cima
    que esteve sempre apoiando eles(mesmo longe) foram nós \o

  15. LinkinIgor Says:

    “com certeza vai passar no fantastico e no tvz primeiro
    mtv só na merda do overdrive ¬¬¬” – Adorei Carol!!! E o pior, o Fantastico é tao Fi*@&¨T que vai passar só um pedaçinho no final do programa…

  16. Dayana Dalier Says:

    Ansiedade é pouco p/ q eu to sentindo
    meu deus, to contando os dias,
    minha mãe vai voltar a ser feliz d novo[?]
    kkkkkkkkkkkkkkk
    minha consolação ta sendo qwerty…
    nossa, numto falando coisa com coisa
    xD

    Espero q LP num volte a “moda” pq ninguem merece esse povo dizendo q vai casar com Mike q vai matar a Talinda…

    aff

    hauahuaha

    chega…

  17. Eh soh ganhar um MTV Music Awards…q volta a moda hehehe!

    mas enfim…quero logo vê esse clipe e a musica!!!

    essa semana, minha vida se baseia em entrar aki no site pra ver c tem algo novo e esperar…e esperar…

  18. Quero v logo.

    qlqr 15 segundos ta bom

    ahauahauaah

    A.. com certeza a modinha vai voltar.alguem tem duvidas?
    deixa o clip ficar um mes nas primeiras posiçoes na mtv pra vcs verem.

    ¬¬

    Eu nao ligoo!

    ahauaa

    “essa semana, minha vida se baseia em entrar aki no site pra ver c tem algo novo e esperar…e esperar…” [2]

    com certeza!

  19. Ouvi dizer q essa seria a letra de what i’ve done,
    queria saber c eh verdade???

    What I’ve Done

    In this farewell, There is no blood
    There is no alibi
    So while i stand, above the crowd
    Nothing is Left behind
    All I’ve been, until this moment
    Has been washed from my hands
    And the court, will judge our movement
    but i’m sure that you’ll understand

    (everythings turning, memories of me in the mirror slowly disapear)

    What I’ve Done
    I’ll phaze myself
    To cross out what i’ve become
    Erase My cell
    to let go of what i’ve done

    And to you plead, There is no lies
    just truth surfacing
    So while i tear, this empty skin
    Nothing is Left behind
    All I’ve been, until this moment
    Has been washed from my hands
    And the court, will judge our movement
    but i’m sure that you’ll understand

    (everythings turning, memories of me in the mirror slowly disapear)

    What I’ve Done
    I’ll phaze myself
    Let go of what i’ve become
    Erase My cell
    to let go of what i’ve done
    Watch me now
    Forgiving What I’ve Done

    What I’ve Done
    What I’ve Done

  20. Ouvi dizer q essa seria a letra de what i’ve done,
    queria saber c eh verdade???

    e com certeza
    Clipe = F.O.D.A.
    Música = F.O.D.A.

    What I’ve Done

    In this farewell, There is no blood
    There is no alibi
    So while i stand, above the crowd
    Nothing is Left behind
    All I’ve been, until this moment
    Has been washed from my hands
    And the court, will judge our movement
    but i’m sure that you’ll understand

    (everythings turning, memories of me in the mirror slowly disapear)

    What I’ve Done
    I’ll phaze myself
    To cross out what i’ve become
    Erase My cell
    to let go of what i’ve done

    And to you plead, There is no lies
    just truth surfacing
    So while i tear, this empty skin
    Nothing is Left behind
    All I’ve been, until this moment
    Has been washed from my hands
    And the court, will judge our movement
    but i’m sure that you’ll understand

    (everythings turning, memories of me in the mirror slowly disapear)

    What I’ve Done
    I’ll phaze myself
    Let go of what i’ve become
    Erase My cell
    to let go of what i’ve done
    Watch me now
    Forgiving What I’ve Done

    What I’ve Done
    What I’ve Done

  21. Igor Escobar Says:

    Eu tenho o CD novo do Linkin Park Completo, Baixei de um site RUSSO. Na boa, esperava mais do Linkin Park.

    O Single What_I_ve_Done.mp3 esta legal, mais o resto das músicas estão MUIIIITO diferentes do estilo do linkin park, sei la, não gostei.

  22. Igor!

    Você NÃO tem o Cd novo do Linkin Park.

    Não tente nos enganar… ou melhor, não seja enganado!

  23. Igor.

    nao sei pq mais sinto q vc tah se enganando!

    EH FAAAAAAAAAAAKE!

    agora sobre a letra eu tenho duvidaa!
    Eh aquela letra de cima mesmo?

  24. mariih

    quanto a letra eu naum sei viu hauhuahua

    mas c for mentira o cara q fez eh pelo menos mto criativo ahuahua

  25. Murphy

    ahauahauah
    Pois eh.
    aaauah
    pra escrever uma musica assim!

    eh q no orkut disseram q tinha erro sei la.
    eu como nao sei coisa nenhum de ingles nem opino nessas coisas.
    ahauaah

  26. hiuhaihauiha
    uai

    esqueceram do youtube?

  27. eu pelo menos quero o clipe em hq
    nao quero clipe de youtube
    quero ver uma imagem bonita nao um clipe borrado
    se eu tiver que deixar gravando o mtv de bolso quando estrear vou deixar gravando
    a tarja do mtv de bolso nem ta tao grande assim como no ano passado

  28. =]]]]]

    GnT esTou na contageM regresSivA a “décaDas”

    soH de penSar quE faLta menOs de uMa seMana *-*

    LiNKin PaRk *-* o RetoRnO \o/

  29. mariana neves Says:

    Eita tr00zada.

    “Erase My cell” – IAHOIAHAOIHAOIHAOIAHOIAHAOIHAOIHAOIHAOIHAOIH

  30. tinha lido em algum lugar q “In this farewell, There is no blood
    There is no alibi” era um nome d músik e realmnte tm uns erros d acordo com os 30 segs q eu ouvi mas posso tah errada tb neh vai sab soh quando sai a m´suik pra gnte tr certeza

  31. Tomara que a MTVbr naum estrague o clipe quando passar!

    :D~

  32. Eu AxO QUe sO Vo pOdE V O VidEo pElO YoUtUbE!
    hauahaauahauahaua (¬¬)

    Mais eh serio.
    no fim de mundo q eu moro nao pega MTV.
    Entao.
    dependo da boa vontade vcs colocarem no Youtube!
    ahauahaua

    Ainda bem q os fans de LP sao solidarios!

  33. ” Erase my cell”

    hAIUShAIUSHIUAhsiuAHSiuAHsiuaHSIash³³³³³

  34. odeio fã poser -.-

    vivá aos fãs verdadeiros de LP
    skaopskaosaksakspoaskaopskao

    nhac. chega logo dia 2/04 *_*

  35. Erase My cell

    skasakposapsosopakopSKOPAskopkapoSKOapsk

  36. siim, eu tnha reparado isso “eraser my cell”, num seria “myself”,? axo q a letra e fake assim como o cd do igor!!
    siiim mariih, somos solidarios,e somos os melhores neh?!
    e a traklist q saiu, quem acha q e fake??
    eu acho, sei lah!!
    “essa semana, minha vida se baseia em entrar aki no site pra ver c tem algo novo e esperar…e esperar…” [3]

    hsuahsuahs

    to por conta disso….ooo “minutes” que naum passam!

  37. tb acho q a tracklist eh fake,só vo acredita quando tive confirmado a tracklist do cd
    “essa semana, minha vida se baseia em entrar aki no site pra ver c tem algo novo e esperar…e esperar…” [4]

  38. claudionizio Says:

    vc sao de mais obrigado por existirem sou fã n:1 de vcs xau galera e valeu

  39. fazer oq se moda voltar q volte mas nós eu repito nós somos os verdadeiros fãns e talves q com esta moda alguns dos posers se tornem fãns verdadeiros tbm
    talvez ñ com certeza c tornarão pois depois de experimentar o caviar ninguem mais vai querer pão com ovo feito estas bandinhas q até tem o som bom mas LP é divino
    “”essa semana, minha vida se baseia em entrar aki no site pra ver c tem algo novo e esperar…e esperar”” esta semana sera da mesma maneira q foi todo o ano passado esperando c poderia vazar alguma informação sobre o album ou alguma musica seila

    mas ja é xegada a hora

    a joia mais bm quardada e valioza da biblioteca de alexandria esta prestes a ser revelada ao mundo

  40. Tah chegando a Hora!!!! Breve o Single tah ae!!! Muito sucesso pro LP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  41. Tah ae a Letra(dos 30 segundos é claro):

    What I’ve done
    I’ll face myself
    To cross out what I’ve become
    Erase myself
    And let go of what I’ve done

  42. o “f” soa como um suspiro

    eu quero o clipe em hq

  43. a Modinha sempre volta mesmo .o lance e não esquentar a cabeça com os posers e sim curtir muito o novo album!!!
    so mesmo os fãns do lp sabem o quando foi demorado esse album.
    mais linkin park e linkin park eu tenho certeza que esse album vai vir arrebentando ,para calar a boca dos anti lps que viviam dizendo que linkin park era modinha so pela demora do album,falaram ate que o linkin park tinha acabado… e como sempre os caras sempre exclareciam nas entrevistas que o linkin park não acabou….
    o clipe vai sem foda!!! assim como todos dirigidos pelo Joe.

    =]

  44. puta quem disse q tem o novo cd tá mentindo p/ caramba,e ainda diz q esperava mais,então é q não tem mesmo porq eu tenho um video da nova música deles no meu orkut e é muito boa.Espero q eles não vire modinha,o pior é q vão voltar logo quando esses emos estão aruinando o rock,espero q eles não comessem a dizer q LINKIN PARK é emo por q ai já vai ser o cumulo.

  45. c comessarem a dizer q LP é emo, todas as minha teorias sobre emos serão destruídas!!!
    LP emo???never!!!!
    LP como nosso amigo ali em cima disse, é divino!!nunca houve nem nunca haverá uma outra banda parecida!!!

  46. rodrigo lp Says:

    meu eu não vejo a hora de escutar essa musik!!! e quanto a modinha concerteza irá voltar… esse cd q o igor baixou é fake e quanto ao video, eu vi no youtube tem um video de 1:14 seg q é bem legal… a letra realmente pelo menos a q eu ouvi é igual a do tony!!! mas fans verdadeiros somos nós q desde 2004 entramos no site para ter noticias e defendemos o linkin park dos q dizem q linkin park tava acabado!!!

    lp forever!!!

  47. Nessinha LP Says:

    podi crê meo….to doidinha pra ouvi essa musik e u clip tbm!!
    nossa LP é inuagualavel!!!sem explicação eh a melhor banda qui existi!!
    linkin park pra sempreeee!!
    eh issu ae RODRIGO…tava acabdo nada…mexe com os fãs do linkin pra ve u qui acontece
    xD

  48. POw só uma palha tá baum de +, imagine só quando sair……….
    Mau posso esperar!!!!!!!!!!!!!!!!

  49. bom espero q o novo cd do lp esteja d+ porq eles sao a melhor banda do momentooooooooo!!!!!!!!!!!!

  50. marcos shinoda LP Says:

    Olha galera se a modinha voltar ñ é com agente, pq só nós os verdadeiros fãs vamos reconhecer o valor q o linkin park tem!!!
    tbm to mt ancioso e kd vez mais louco ra curtir linkin park dnovo
    vlw galera amo todos vcsssss

  51. !!!LP!!!gabriel_ramiro!!!LP!!! Says:

    Galera, não adianta as pessoas falarem q essa banda aki é a melhor, não, é aquela outra, podem falar o q quiserem, mas, a verdade é unica: LINKIN PARK É A MELHOR BANDA DO MUNDO E SEMPRE SERÁ A MELHOR!!!! Quem é fã sabe disso, e quem não é, só não é pq não quer admitir. Todas as músicas, dos albuns q LP ja lançou, são perfeitas! Vc escuta as musicas repetidas vezes, e não enjoa delas. O q dizer desse novo album? Estou…. Estamos (fãs) na expectativa, mas, vai estar pancada. sem duvida. Abraço Galera!!!!

  52. Adriano Bellaver Says:

    cara isse clipes do lp vai fikar show!!!
    todos os outros clipes do linkin park tambem sao bem irados mas os clipes do novo cd tambem vao ter muito susseço!!!!
    valeu!!!!

  53. Adriano Bellaver Says:

    as musicas dos cds passados sao d+ vc ou varias vezes e nunca enjoa as musiacs sao completamentes perfeitas e bem destribuidas para causar um efeito que as outras bandas nao conseguem fazer!!!
    linkin park é uma banda unica e sempre tera a melhor musica do mundo linkin park estara marcada na historia pena que tudo que e bom acaba mas lp tem sucesso garantido e portanto durará anos e anos!!!
    mesmo nos altos e baixos os fãs garantem que lp estara eterno para sempre no nosso penssamento e no nosso jeito de cantar as musicas!!!!
    valeu linkin park parabens por esse enorme sucesso!!!

  54. Olha, akela letra nao eh a verdadeira, nao tem nada ver com a musica..

    qnt a Minutes of Midnight, ja pode SIM ser baixados em bons sites de baixar musica, eu ja tenhoo, e tqa mto bom se vcs qrem saber

    a proposito eu uso o ares lite pra baixar…..

    OK

    abraço

  55. quero falar com xerter eu sou fam deste cara

  56. pow como eu queria ver esse clipe do linkin park logo tow numa ansiedade tremenda!!!!!!!!!!
    eu espero que linkin park nos imprecione como sempre nos imprecionou!!!!!!!!!!!

  57. antonio henrique pinheiro Says:

    eu ja vi o clipe muito legal ,eles estão no deserto enquanto eles vão cantando mostram imagens de guerra , poluicão , pessoas com fome varias coisas q estão acontecendo no mundo , eu achei muito legal o linkin park fazer essa sujestão de aviasar o seu publico , mais é muito legal o clipe e a musica tbm valew falow

Deixe uma resposta

