[ + 15 segundos de What I’ve Done ]

Está na internet mais um pequeno preview do novo single do Linkin Park, What I’ve Done; são mais 15 segundos para matar um pouco mais de nossa curiosidade.

Para ouvir, clique aqui.

Lembrando que o single será lançado no dia 2 de Abril.

 Agradecimentos: carol [ hate-me44@hotmail.com ]

37 Respostas to “[ + 15 segundos de What I’ve Done ]”

  1. valeu ai,sempre que prescisar pode contar comigo🙂

  2. \o/
    mas pq naum sai logo a musica intera
    =/
    xD

  3. q divertidoo
    gostei dakelas vozinhas no fundo
    sao do Mike???

  4. aquilo me lembra os backing vocals de believe me

  5. cara de pau vcs mesmo hahaha
    5 min depois q a LPI postou hahaha
    CARA DE PAU DE MAIS!

  6. dor de cotovelo é foda.

    fofo, as noticias são dadas pra todo mundo, se ta a 5 10 15 minutos dps,
    foda-se, importnate que tá aqui.

    sim sim, a voz de fundo parece a do mike mesmo =)

    :*

  7. Enquanto isso ficamos no bafo da musica e nao podemos ouvir ela toda que pena , mais um pouco e melhor do que nada hehehhe valeu lp4ever.

  8. Leandro Q. Martins Says:

    nossa pelo amor de Deus…que isso? não deixa que eu mesmo falo…com apenas 15 segundos já estou absurdamente louco de vontade de comprar o CD…nossa quanto mais eu ouço mais eu quero ouvir….parece um feitiço…é maravilhoso….

  9. Eu nao consigo ouvir pelo media player!
    tem como colocar pra baixarr.

    OS 1:15 q eu tenho aquii eu nao paro de ouvir!

    TO APAIXONADAAAA.
    DIA2 CHEGA LOGOOOO!

  10. Será que o Mike nao canta nessa música?????
    Pq ate agora as partes q sairam so tem o Chester cantando…….
    Agora no mais, eu curto LP pra caramba e esses previews ai não estão empolgando tanto como na época da Somewhere I Belong….independente disso todos aqui vamos comprar o cd e curtir né…….
    abraços t+

  11. Cara de pau são as pessoas que postam ai sem seu nick, e ficam dando chilique… inveja? talvez…
    A fonte da LP:br é diferente da LPI… estranho, pq caras de pau?

    O backing vocal tá massa também, vamos ser a música toda não é mesmo?

  12. Eu quero a musica toda logo!

    TO ANSIOSISSIMAAA!

  13. Nao sai a música intera pros fãs ficarem cada vez mais anciosos.

  14. sm sim…
    agora soh um site pode posta…

    Carol…
    lembra msm os backing da believe me

  15. LinkinIgor Says:

    Puxa Vida!!!!
    q musica mais loka, e esses backing vocals, parece q éh o Mike!!!
    A melodia dessa música tbm é mto foda, é suave, é demais, é Linkin Park né!!!

  16. A musica é bem legal eu amo o Linkin Park

  17. mariana neves Says:

    Nenhuma surpresa com esses 15 segundos, é quase a mesma coisa dos anteriores, mesmo assim, já é algo.

  18. Felippe LP Says:

    Lembrando q o Lp br foi criado antes do lpi……ou seja se alguem copiou alguma coisa foi o lpi

  19. oi malta* sou portuguesa, da cidade do porto, sou visitante assidua do lpbr e como tal tomei a liberdade d deixar um comentário =)
    quero dizer-vos que a ansiedade é comum. também por aqui está tudo em pulgas p ter o cd novo nas mãos e p ver a banda novamente em concerto. e já agora deixem-m dar os parabéns plo site! aqui encontro sempre novidades sobre os lp😛
    beijinhos p tdos!*

  20. gente vai no youtube
    eu escutei a música inteira já!!!!!!!!!!!!

  21. Bruno Bennington Says:

    Carol muito bom o q c fez
    Adorei a musik, mas fico mei diferente dos tempos do HT sabe
    mas vlw mesmo
    LP until Death!

  22. Os backing vocals lembram tambem o mark do blink 182
    acho que se o mike cantasse de fato,nao fosse rapper ele cantaria bem parecido com o mark

  23. nm muda mto mais gostei mais dessa parte,os backing vocals fikaram lokos. dia 2 bm q podia c amnhã

  24. Q facinação…agora estou me perguntandu como foi q eu consegui ficar tanto tempo sem ouvir algo de novo desses caras…tah maravilhoso
    se o cd td for taum bom com só esta parte de musica ,entaum meus qeridos mais de 15 milhões de copias vendidas como no HT vai ser pouco!!!
    e parem de ficar com briguinhas idiotas pq estamos aki p falar sobre o LINKIN PARK naum qm copiou qm…

    bjs
    LP na veia!!!

  25. hsg 100%lp Says:

    Oi pessoa eu queria saber se alguem sabe sobre algum coisa pq ouvi boatos que o lp vem diferente mas como assim diferente?

  26. musica intera…
    o.o
    vo da uma procurada ve se acho

  27. mariana neves Says:

    Vai ser preciso o Papa escrever uma carta explicando que o que tá rolando aí é fake?

  28. eh puro fake msm
    naum tem nadaaa a ve c a what i’ve done

  29. Rechtenthal Says:

    Cara, essa música literalmente é um quebra-cabeça. Com cada trecho dá impressões diferentes, e a gente vai montando ela aos poucos. AHAHAHHA
    Linkin Park é foda!

  30. wesleyhahn Says:

    ateh hj tem essas briguinhas?😄
    falai galera \o
    arica
    weslita
    felipita
    brunita
    e os outros q nao postam
    \o/
    sucesso aew

  31. ~.bieel : . Says:

    Meuu..

    Linkin Park..

    Fascinante…

    E esse cd que não chega logo hein? Vou ficar loko desse jeitoo hehe..

    Abraçooos…

  32. ai gente, por favor alguem sabe me dizer, se nom for pedir d+, a mais ou menos q horas q vai rolar a noma musik do lp…sei q eh dia 2, mas gostaria d sab a hora, se alguem souber, agradeço!!

  33. LinkinIgor Says:

    Tomara q What I’ve Done toque já logo depois da meia noite, mesmo sendo no meio dakelas musikas sertanejas horrorosas q tokam nesse horario!!! Hauhuahuha!!!

  34. eeehh
    issu concertezaa
    nOoOssa a músik tah muitu perfeitah..é eh só um pedaço dela….
    u que dirá toda!!
    =OO

  35. porra eu não vejo a hora do cd sair so por essa musica VAAAAAAAAAIIIIIIIIII SEEEEEERRRRRRRRRRR MAAAAASSSSSSSAAAA!!!

  36. eu vi em um site 30 segundos da ova musica do linkin park.por que aqui so tem 15 segundos?

  37. Puta que paril eles sao foda sao os melhores é foda é foda…

Deixe uma resposta

