[ Rapidinhas ]

[ 30 Segundos ]

A MTV.com vai disponibilizar 30 segundos de cada música do “Minutes To Midnight” em breve.

[ Pré-Venda ]

Como você viu aqui no LinkinPark:br, o Amazon já está fazendo a pré-venda do novo álbum do Linkin Park, “Minutes To Midnight”.

O site Barnes & Noble também já está fazendo a pré-venda do álbum; o produto está com uma capa, mas é muito simples e não deve ser a capa do disco.

[ Diário de Ethan Mates ]

O coordenador e profissional em remixagens, Ethan Mates, falou sobre os microfones usados no novo álbum do Linkin Park, escreveu um artigo sobre isso em seu site oficial e também falou sobre outros projetos que já trabalhou. Ethan disse que concluiu a pré-produção e começou a trabalhar no “Minutes To Midnight” em Junho de 2006 e terminou em Dezembro/Janeiro.

Agradecimentos: LPTimes

21 Respostas to “[ Rapidinhas ]”

  1. Rechtenthal Says:

    Opaaa! Da horaaa!
    Esse em breve tem uma data mais ou menos prevista?
    Abraços

  2. Aewww!!!
    Esse em breve eh hj msm, amanha, dia 13 de maio?
    vcs tem alguma confirmaçao mais precisa?

    abraçao ae galera!

  3. vitorpacheco_ Says:

    Pois é né. Muito simples a capa pra ser a verdadeira😉

  4. Infelizmente não há previsões, pessoal.
    Como vocês podem ver no site da MTV, a página destinada ao “Minutes To Midnight” tem uma parte que vai ser disponibilizada 30 segundos de cada música, entretanto, não há nada nela, ainda.

    Assim que for pro ar iremos avisar no site.

  5. “O site Barnes & Noble também já está fazendo a pré-venda do álbIm”

    Arruma a frase lá!
    To doido para comprar esse CD logo.
    vlw

  6. Tambem nao aguento deansiedade,quero logo esse cd aqui,
    e que chegue tambem o dia 2 :]

  7. Nhaaa. Gostei da Capa.Simples..mais Foda.
    Tbm n Guento Mais. q Chegue lOgo 2/4 e 15/5. xD

  8. q foda *-*, e eu vi tbm la q tem mais um show na russia, \o

  9. O Ethan Mates falou algo interessante sobre como gravou a parte da guitarra.

    Lá nas fotos, tem uma do Chester (eu acho que é ele) e vários do estúdio, que se assemelham a algumas do LPU Photo Journal (faz tempo que não atualiza).

    CdPoint.com.br também já está fazendo pré-venda:
    http://cdpoint.com.br/WebForms/CDNPesquisa.aspx?pIntCodTipo=2&pIndTipoPesq=1&pIndPesquisa=1&pIndForaCatalogo=0&pStrOrdena=&pStrLetra=

  10. qlegal essa iniciativa da MTv
    adorei
    =D
    tomara q naum demore mto p eles disponibilizarem
    xD

  11. LPUnderground…
    Filhos da mae
    DEsde dezembro meu pacote nao chega…

  12. @ Leikdast

    meu pacote também não chegou ¬¬’

    o suporte é ridículo x/

  13. Profyller Says:

    To baxanu um album aki q diz ser o Minutes to midnight

    Tracklist:
    1. stand.
    2. Bleed It Out
    3. Get Through
    4. What I’ve Done
    5. In This World
    6. The Little Things Give You Away
    7. Hold Nothing Back
    8. Over The Top
    9. Prommise
    10. Real Life
    11. Afraid This Time
    12. 2.World
    13. Until The End
    14. Collapsing The Unit
    15. We Use the Pain
    16. One Perfect Something

    Pena q num posso postar links =)

  14. eu ja tenho o minutes to midnight….ker dizer….acho eu… eu sakei da internet o MTM mas alguns tinham 1 requisito de “licença”, ate q eu encontrei 1 q nao pedia licença…tem a qwerty no fim…tem 1 som altamente….mas nao me parece a voz deles…

  15. Profyller Says:

    Só ve se a What i’ve done eh ela msm, comparando com os DEMOS q tem ai na net, se tiveh ela completa, possivelmente naum deve ser fake.

  16. não saiu o album em nem um lugar ainda😉

  17. pelo q eu saiba naum saiu msm
    saiu uns fakes
    c musicas do grey daze

  18. Estar faltando mais informações.Não tirou as minhas duvidas

  19. Eu espero que o LINKIN PARK não vire emo né pq esculto LINKIN PARK desde o xero e de la ate agora não vi nada de emo!
    Espero que continue a mesma coisa de sempre um new metal com hip hop e musica eletronica!consegui na net WHAT I’VE DONE toda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. baah tomaráá mesmu!!
    só qui mi falti virá EMOOO
    assim já tah muitu perfeita a musik deliis!!
    tem ki continua assim!!!!!……

  21. pessoal tb sakei um MDT mas nao me parece nada LP, pelo menos ta mt soft para ser LP, e as vozes nao se parecem nada, espero tar enganado, mas ao que me parece e um fake…a tracklist é:
    Tracklist:
    1. Stand
    2. Bleed It Out
    3. Get Through
    4. What I’ve Done
    5. In This World
    6. The Little Things Give You Away
    7. Hold Nothing Back
    8. Over The Top
    9. Prommise
    10. Real Life
    11. Afraid This Time
    12. 2.World
    13. Until The End
    14. Collapsing The Unit
    15. We Use the Pain
    16. One Perfect Something

    depois tem mais 4 faixas de bonus…ja tenho este album desde 26 de março, o que mais ainda me leva a crer que é um fake, visto que so é posto a venda dia 15 de maio…a nao ser que alguem da editora tives-te passado para fora, o que nao me parece…xD

    vamos aguardar um bocadinho grande ate ter o nossos 11 minutos to midnight..xD

Deixe uma resposta

