[”What I’ve Done” na Rádio KROQ]

É isso mesmo, ainda hoje “What I’ve Done” terá sua estreia na rádio americana KROQ.

EDIT: Enquanto a música não é tocada, fiquem com o trailer tocado na rádio, gravado por mim minutos depois da gravação do Hahninator.

O DJ da rádio não confirmou se ela será tocada hoje (até a meia noite dos EUA), então não prometemos nada. Aproveite e faça igual os membros do LPU, continuem pedindo a música neste link.

EDIT 2: A rádio KROQ não tocou “What I’ve Done” hoje, portanto, teremos que aguardar mais alguns dias para poder ouví-la.
Mas não desanimem, dentro de alguns dias a faixa estará disponivel aqui na sua LinkinPark:br!

71 Respostas to “[”What I’ve Done” na Rádio KROQ]”

  1. juh.rocks Says:

    Como assim?!
    A música toda? *-*

  2. morri xD
    ai a musica inteira *-*
    beijosss

  3. meu deus…
    q ansiedade
    aia ai
    tomara q naum demore mto

    nervosismo a Mil…
    =P

  4. sim sim, a musica inteira! ^^

  5. WES, VEM AQUI ME CONTAR ESSA HISTÓRIA DIREITO *surta*

  6. esse a qualqer momento a musica What I’ve Done pode chega na nssa linkinparkbr…
    é antis do dia 2 d abril??

  7. pois eh…
    pq sera q mudo a data??
    alg sabe?

  8. Nussa estranho mas isso eh bom vo fik esperando na anciedade aki

  9. to ouvindo a rádio ja!
    nem to taaaao ancioso porque ja ouvi 1:15 de musica.. mas do mesmo jeito to teeeenso!

  10. Hahninator [WHAT I’VE DONE – LINKIN PARK] [DEBUTING TONIGHT, NEW LINKIN PARK SONG TONIGHT] diz:
    [audio src="http://hahninator.sotrix.net/lpa/KROQteaser.mp3" /]
    Hahninator [WHAT I’VE DONE – LINKIN PARK] [DEBUTING TONIGHT, NEW LINKIN PARK SONG TONIGHT] diz:
    on the radio tonight!

    *-*

    baixem a propaganda
    shaushuahusuhasa

  11. aguenta ae Kemy, to fazendo td isso no trampo e escondido! xD

  12. sera q sai antes da meia noite???
    se naum p mim…soh amanha
    =/

  13. LP na veia Says:

    é hj woohooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. Achu q soh vo pod ouvi amnhã =/

  15. Rechtenthal Says:

    Caaaaaaaara! Fodaaaaaaaaa! Eu quero eu quero!
    Como o Rodrigo ja ouviu mais de um minuto d amúsica?? Oo

  16. a junçao…de todas as partes

  17. Whaaaaaaat I’veeeee Dooooooone
    skasapspoaskaskoapakop

    vo fica acordada ateh sai \o

    *capoooooooooota*

    to mto feliz aqui;

    Minutes To Midnight – P.RO.M.E.T.E

    =************

  18. sorte de quem pode fik esperando…
    eu tenho aula amanha de manha
    =/

  19. iuuu *________________*

    que leeendo! *-*~

    tb ficarei acordada =)

    :*

  20. Rechtenthal Says:

    Ah saquei Ale, valeu =)
    Eu estudo de manhã, mas o que são as aulas quando se tem WID pra ouvir????????

  21. To poko me lixando se tenho aula amanhã!!
    Tenho que apresenta um teatro (não sei as falas), tenho prova (não estudei)

    Mas que se foda!!!

    Só quero What I’ve Done!!!

  22. haushuahsuahsuhauh
    vcs sao lokos
    eu tbm qria pode faze isso
    mas meu pai pega no meu peh…
    =/

  23. carol aka mike antirbd Says:

    to ouvindo,pena que a minha internet esta horrivel¬¬¬

  24. huhaushuahsuahsushu
    o meu também!!

    mas mesmo assim…
    posia sair agora a música né??

    ahushaushaus

    xD

  25. carol aka mike antirbd Says:

    vou tentar gravar,aqui quando tocar,to com o gravador aqui para tentar gravar,nao vou dormir sem escutar esta musica

  26. eu to pra ter um troço aqui.
    Porque mudou a data…que se dane!!

    What I’ve Done,está chegando!!

  27. to morrendo de sono…e preciso estudah..mas que se foda
    quero só decorar what i’ve done!

    =P

  28. Preciso ouvir essa música hoje! *-*

  29. agora, 23 e 23 da noite

  30. sera q vai sai minutos p a meia noite??

  31. talvez…

    leiam a notícia novamente, acabei de editar!

  32. tá visto

    asahushaushaush

    bom..nesse caso, vou dexar a KROQ aberta e vou estudar…
    meu mp4 tah aki do lado gravando também

    ausuahuahsushuhs

  33. escuta..não tah entrando aqui
    http://msf.m-qube.com/linkinpark/

    do nada não tah mais entrando..
    saco!

    asauhaushaus

    xD

  34. aff…mas se for sai soh a meia noite..
    p nos eh soh amanha

  35. Bom, visto que hoje é dia 21, e o single só ia (e vai) ser lançado dia 2, estamos querendo demais se ela tocar antes da meia-noite.

    Porém esperamos que toque até dia 2!!!

    ahushauhsuhs

    xD

  36. putz que pena que nao pode ser hoje,aguentar 2 semanas pela musica nao dá

  37. pode nao ser*

  38. ele falou hear first,nao falaram nada que vao tocar hoje,mas veremos

  39. veremos não,
    ouviremos

  40. krak q xou kra….to muito ancioso!!!!!

  41. hsuashuahhsaushuas
    Quem não está??

    Até fãs de Tiririca estão anciosos para escutar What I’ve Done

  42. Ah, to indo dormir, não aguento mais de sono
    Se meu mp4 gravar alguma coisa nessa noite eu vejo amanhã de manhã
    ahsuahushus
    Flw

  43. joao helio Says:

    esse hahninator eh foda
    ele eh do outro site la neh😄

  44. joao helio Says:

    EH AGORA?

  45. joao helio Says:

    trailer :S

  46. eh.. eu tbm axei q fosse. :T

  47. tbm to indo dormi

    Beijo

  48. no fim nao tocou nada ate agora,tao tocando o loveline e nada da musica,mas derrepente é só 1 hora ainda temos teoricamente 2 horas para tocar algo

  49. julio Shinoda Says:

    porra, kd a musica, estou mofando aqui pra baixar ainda hoje, e o pior é q eu tenho q me levantar as 4:00h da manhã. resumindo não vou dormir \o/

  50. ja era,esqueçam nao vai tocar hoje,ja mandei uns 5 emails pra lá e nada até agora

  51. Poootzzz arregaca LP!!! demorou demais ja

  52. falaa wesley mandou muito bem com essa reportagem!!!tomara que a musica saia o mais rapido possivel😉..qualquer coisa é so da um tok!

  53. vlw aramuni,
    mas eh isso ae… a lpbr tah aki pra fikar antenado em tudo que ta acontecendo e informando vocês!!

    vlw pelo apoio!

    []’s

  54. pessoal jah tive um orgasmo soh de fika sabendo do novo album.

    eu to mto loko aki. ;D

    Minutes to Midnight.. x3

    ai meu Deus do céu..*-*

    haiuhaoiuhaiouhaui

  55. Rechtenthal Says:

    Cara, essa rádio ta tirando com a nossa cara ¬¬

  56. É…no final das contas nem tocou nada..
    hsuauhsa

    Mas nem dá nada..
    O importante é que agente vai ficar conhecendo What I’ve Done até dia 2..e o resto das músicas depois do dia 14..15

    Mas que é muito ruim ficar contando os minutos pra sair o álbum é!
    ausahushasuhuashuahs

    xD

  57. OLHAAAAAAAA GALERAA ESTOU MUITO FELIZ COM O NEW CD DE LINKIN PARK ESSA BANDA É FODA NUM TEM PRA NINGUEM ESSA BANDA E É POR ISSO Q TO PUXANDO O CD NEW POR EU CURTO ??????????????????????? HEHEHEEHEHEHEEHE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  58. O Q IMPORTA Q SAIU O NOVO CD DO LINKIN PARK EITA Q LEGALLLLLLLLLLLLLLLLLL ????

  59. AGORA EU NEM PRECISO FICAR ESPERANDO A MUSICA PASSAR NA RADIO JA OUVIIIIII UMAAAAA 10 VEZES What I’ve Done E JA CONHEÇO PUTSSSSSSS DAHORAAAAAAAAAAAAAAAAA GENTEMMMMMMMMMMMMM MUITO LOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ????RSRSRSRSRSSRSRSRRSRRSS E TB Q IMPORTA Q VOU TER OCD NOVAAAAAAA???HAHAAHAHAHAA!!!!>>>>>>>>

  60. Emison Souza de Azevedo Says:

    cara quero entra para ser do fã clube ki é ki eu faso por favor…..
    kero participar sou fanatico pelo lp.por favor…
    sou de dores em sergipe.plxxxxxx…..

  61. huumm…..
    baah meo sei láá..tu já curtindo LP é u qui importá..mas sei lá naum sei ti ajudáá
    L.P pra semprEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    =@@@

  62. AnthonyR. Says:

    Loko de mais, alguem consegui baixar a musica em boa qualidade, baxei mas o audio ta baixo!

  63. AnthonyR. Says:

    Listening – kroq.

  64. Jefferson Says:

    pow gente vai poder baixar a musica por aki?
    ou vai ter q achar outro lugar?
    abraçao ao galera …
    LINKIN PARK E FODAAAAA

  65. lucas carvalho Says:

    ae o link da musica no youtube

    musica roooooooooooooooooooox

  66. AEEW GALERA LP EU NUM VOU PRECISAR FICAR ESPERANDO A RADIO TOCAR NÃO PQ JÁ TO BAIXANDO A MSUCICA COMPLETA TO MUITO ANSIOSO PRA OUVIR….
    ABRAÇO!

  67. AEEW GALERA LP EU NUM VOU PRECISAR FICAR ESPERANDO A RADIO TOCAR NÃO PQ JÁ TO BAIXANDO A MUSICA COMPLETA TO MUITO ANSIOSO PRA OUVIR….
    ABRAÇO!

  68. Oww Rick onde vc ta baixando me passa o linkkkk
    me passa vaiiiiiiiiiii!!!!!!!
    Por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    Ow compartilhe essa alegria comigoo… conosco??

  69. po cara maior legal essa musica
    o clipe entao nem se fala
    expetacular
    cara fiquei chocado
    ta muito massa o novo estilo deles

Deixe uma resposta

