[LP INVADE AS RUAS]

A máquina promocional da Warner começa a trabalhar. De acordo com o site lp:es a Warner já começou a propaganda para o lançamento do novo álbum do Linkin Park através de outdoors!

Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Agradecimentos: [L¶] A r a m u n i [L¶]

8 Respostas to “[LP INVADE AS RUAS]”

  1. *__________*

  2. se fosse no Brasil, eu subia no prédio e pegava pra mim. kkkkkk

  3. juh.rocks Says:

    tô nessa também.

    se fosse no Brasil, eu subia no prédio e pegava pra mim [3]

  4. auhsuahsuahsuha
    vo entra nessa tbm
    uhsauhsuahsuahs

    mas serio…
    lindo
    adorei
    =DD

  5. KARAIO, NÃO AGUENTO + ESPERAR ESSE CD – TOMARA QUE CHEGUE LOGO AKI NESTE PAIS DE MERDA

  6. aew se fosse no brasil ficava doiodo pegava pra mim colava la em casa pra os filho da puta funkero ve q LINKIN PARK manda no sistema

  7. eu adoro lp

  8. uahuahuahuaua
    bOoa idééia!!
    meo deos naum aguento mais esperáá!!
    mostra pra essas banda di merda u ki éh musik
    L.P sempreeeeee

Deixe uma resposta

