[De ‘frente’ com Mike Shinoda]

Mike Shinoda estará online dia 4 de Abril para um chat exclusivo com membros do Fort Minor Militia. Shinoda irá responder perguntas sobre o novo álbum do Linkin Park “Minutes To Midnight”, futuros trabalhos com o Fort Minor e o novo álbum do Styles of Beyond, com uma possível participação cantando, já que ele está produzindo o álbum.

Fort Minor Militia.

11 Respostas to “[De ‘frente’ com Mike Shinoda]”

  1. ISSO SERÁ MUITO BOM…NOVO CD DO LINKIN PARK E O MIKE ESTARA ONLINE DIA 4 DE ABRIL NO SITE OFICIAL DO FORT MINOR…RESPONDENDO PERGUNTAS DOS INTERNAUTAS…….
    FIQ ESPERTO QUEM SABE MIKE RESP0ONDE UMA PERGIUNTA SUA!!BOA SORTE….

  2. Sera tudo de bom saber novidades do novo cd do linkin park e fort minor
    principalmente com mike shinoda…..

  3. Aiii…
    q emoçaoo!!!
    naum vejo a hora de ouvir as musikas novas…..aiaiai…
    emoçao d++++!
    Principalmente o Mike on…aiaia….q show cara….eu vou tar akee com certeza……!!!!!!!!!!!!!!

    Linkin Park é Linkin Park….o resto é resto!!!!

    Fanaticas L.¶ !!!!!!!!!!

  4. Linkin Park…

    MiKE…on…putss…Dia perfeitoooozoo d+!!

    Aiii…mt mt mt emoçaoo!!!!!!!!!!!!!

  5. isa shinoda Says:

    Mikezitow on….meu mais q perfitu!!!
    Ai quem falava q L¶ vai acaba vai paga a lingua meu!!!
    coraçaum a 10000000000000000!!

  6. nossaaaaaaaaaaaa mike shonoda e tudo
    de bom ele e d+ lindo canta muito bem
    bjs mike te amo muito
    eu espero na minha vida encontra um
    pessoa parecida com vc >>>>>>>>>>>>>>
    10000000000 bjs

  7. nossaaaaaaaaaaaa mike shinoda e tudo
    de bom ele e d+ lindo canta muito bem
    bjs mike te amo muito
    eu espero na minha vida encontra um
    pessoa parecida com vc >>>>>>>>>>>>>>
    10000000000 bjs

  8. NOSSSSSSSSSSSSSSSSA CARA EU AMO MIKE SHINODA MAS ACHO QUE NÂO VOU PODER ENTRAR NO SITE DO FORT MINOR NESSE DIA A TEM UM MENINO NA MINHA ESCOLA QUE É A CARA DO MIKE IGUALSINHO

  9. LiNkIn eh LiNkIn neh carah… Tah aí dnovo arrebentando, tipow, dmorô mas vlw a pna, os caras sabem fazer um som decent!! As musics stão perfeitassss…E eh mt bom pra LAVAR A CARA dessa galera idiota e invejosa anti-LP q rogou praga pra caraca pra q eles akbassem e se fu-fu c/ forçaaaaaaa maluco!! Eles estao maravilhosos, xegaram c/ a maior moral!! Felizment Mike-Mike gostosão tirow o bigodão e o resto tb aiaiaiaiai no comments… FODAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!
    VLW GALERAAAAAA LP NO CORAÇÃO!!!!

  10. Eu amo muito MIKE SHINODA, odeio os ante-LP q se foda… todo santo dia escuto LÍNKIN PARK, ai de qem achar ruim. Sou maluka pelo MIKE, TI AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
    Ninguem fala mau de Mike na minha frente, sou capaz de…

  11. oi myke te amo muito gato gostoso voce e lindo adoraria beijar essa boca linda .

Deixe uma resposta

